TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

jottab

Citação de: Red.Fever em 20 de Abril de 2011, 22:45
vejo pessoal a dizer rua JJ!?!? LOL
isso madem mais um embora... o problema é sempre do treinador... muda-se 20 x de treinador e mesmo assim não aprendem. por mim é rua LFV e já vai tarde.

a equipa está feita num manto de retalhos nesta altura da epoca com as lesões, pq não
foi dada cobertura a muitos jogadores. e eu no lugar do JJ tb não saberia o q fazer... a única coisa q ainda era capaz de fazer melhor era só n por o cardozo, q ja se viu n vezes q é uma nulidade pegada em jogos dificeis q é precisso contra atacar, etc -.-
X2 estamos completmante de acordo, a realidade é que jorge jesus seja bom ou seja mau podem meter o treinador que quizerem com esta equipa e com este dirigente nao faz, acredito que nem o mourinho faz! e o no que diz cardozo nao vale a pena detalhes é uma nulidade ponto final.

tripiatrik

Citação de: Bolly- em 20 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: Archer em 20 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:22
QUE VERGONHA MONUMENTAL.
X2

GANHARAM-NOS A SUPERTAÇA POR 2-0!

GANHARAM-NOS 5-0 NO DRAGÃO, FIZEMOS DE BOBOS DA CORTE!

CONQUISTARAM O CAMPEONATO NA NOSSA CASA COM UMA VITÓRIA POR 2-1!!

DEPOIS DE TERMOS ESTA EPOCA A 1 VITORIA CONTRA ELES POR 2-0 NO DRAGÃO, ELES DÃO NOS 3-1 EM NOSSA CASA E PASSAM PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

ESTÁ EPOCA É SEM DUVIDA A PIOR EPOCA DE SEMPRE NOS CONFRONTOS COM ESTES GAJOS, ATÉ TENHO MEDO SE HÁ UMA FINAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS, MAS COM ARBITROS ESTRANGEIROS TANBÉM, TALVEZ POSSAMOS REDIMIRMO-NOS  UM POUCO!

É mais um Banho de bola...
Melhor é levarem Sabonete as putas destas princesas de jogadores, que assim não gastam agua nos Balnearios
JJ UNICO E GRANDE RESPONSAVEL POR ESTA HUMILHACAO
x2
JJ NA RUA JA! Isto nao pode passar impune, se quisermos ter esperança de ir à final da liga europa e ter hipotese de a ganhar, temos que ter outro treinador a tomar as redeas.
JJ só? isto é um ciclo vicioso, o culpa-se sempre o mesmo e os verdadeiros culpados saem em pune.
o principal culpado desta merda toda é o vieira! Se tivesse vergonha na cara já se tinha demitido

SLB semper fidelis

Citação de: ShieldsNN em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2011, 22:45
a que minuto o sapunaru levou amarelo?

o primeiro? penso que aos 78m.. o segundo foi depois do jogo acabar.

É para dizer que foram roubados...o gajo das escutas também foi expulso...

Hugocarvalhoslb

Podemos ter sido roubados, mas a muitas ilaçoes em relaçao a equipa que temos de tirar

Manowar

Tudo bem que o 2º Golo foi fora de jogo!!!  Mas o problema do Benfica é o JJ ele é que escolheu o Plantel e este tem muitas falhas!! Não Temos extremos como deve de ser, falta um ponta de lança que decida jogos, falta um central do nivel do David Luíz... O JJ pode saber de tactica mas não tem olho para jogadores

GhostRider

O futebol em Portugal morreu!!

Estou mesmo triste, apetece-me chorar para ser sincero, pois apesar de não se ver assim tanta garra nos jogadores do benfica, os dos porcos hoje também não a tinham, mas sentiram que podiam fazer tudo que nada acontecia. E o porco do xistra ofereceu aquela merda para que o benfica fique calado. NOJICE

vitorbenfica

só uma palavra para alguns que aqui comentam depois desta arbitragem , e não condenarem , só posso dizer , miseraveis  que comem e calam

tjbc

nunca me senti assim por culpa do Benfica! Nem consigo dizer mal de quem quer que seja...de me enervar com o árbitro, com o jogador X ou Y nem com o Jesus...simplesmente estou apático e não consigo sentir nada...i have become comfortably numb...

Archer

Citação de: Red.Fever em 20 de Abril de 2011, 22:45
vejo pessoal a dizer rua JJ!?!? LOL
isso madem mais um embora... o problema é sempre do treinador... muda-se 20 x de treinador e mesmo assim não aprendem. por mim é rua LFV e já vai tarde.

a equipa está feita num manto de retalhos nesta altura da epoca com as lesões, pq não
foi dada cobertura a muitos jogadores. e eu no lugar do JJ tb não saberia o q fazer... a única coisa q ainda era capaz de fazer melhor era só n por o cardozo, q ja se viu n vezes q é uma nulidade pegada em jogos dificeis q é precisso contra atacar, etc -.-
Por isso mesmo, alguma vez se ele fosse treinador como deve ser o Cardozo jogava? O Savinulo? NAO! alguma vez se fosse um treinador como deve ser inventava tanto? NAO! Se fosse um treinador como deve ser esperava ate estar a mamar 3 para fazer alguma coisa? NAO!...ja cometeu erros como estes demasiadas vezes esta epoca,CHEGA! Tanta burrice...CHEGA!

QueenM

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

TUDO DITO

ShieldsNN

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Abril de 2011, 22:48
ninguem do benfica nas entrevistas rapidas... alegam que ja nao ha tempo... fodasse ridiculo

Pelo menos desta vez não descemos de nível. Estava com medo que fizessem o mesmo

LCJ_SLB

Citação de: TheColateral em 20 de Abril de 2011, 22:48
Voçes estao a falar a quente, entao o Benfica nao foi roubado, tudo o que o Benfica tocava o !"#$ do Xistra marcava falta e amarelo, o Porto fez o que quis, faltas duras, entradas rispidas e amrelos nem velos.. Cebola Podre devia ter ido para a rua e que aconteceu? Nada.. Assim não há quem aguente.. O Benfica jogou bem, so que chegava a ultima parte do terreno e se nao era fora de jogo vinha uma faltinha ou outra coisa e a jogada acabava, para o Porto isso nao acontecia... Depois o 2º golo claro fora de jogo e esse fiscal de linha na 1ª parte nao falhou uma contra o Benfica, para o Porto devia estar a ver que PU"# ia escolher... 3º golo um lance DE CACA e ... golo.. Enfim, voçes ainda dissem que o PORTO jogou? Crescam e tenham é juizo.. Fico frustado por nao poder ir ao Jamor, mas dai a disser as M!"#$ que estão a disser..

Crazy estou ctg tb..

P.s --> Esquecime essa do arbitro tb (nomeação) e o Sapomerdu também devia ter ido para a rua..

Pronto, o porto não jogou.
E nós?

Jogámos alguma coisa?

_Benfiquista_

Pedro10

Citação de: *Crow* em 20 de Abril de 2011, 22:46
FILHO DA PUTA CONSEGUIU TIRAR-NOS O RESTO DA ESPERANÇA DO CAMPEONATO EM BRAGA E AGORA TIRA-NOS DA FINAL DA TAÇA
MORRE CABRÃO XISTRA
E esse cabrão é arbitro internacional!

Sistema..

Nós tanbém temos responsabilidade, MAS ASSIM É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL, ROUBOS ATRAZ DE ROUBOS... E FAVORECIMENTOS ATRAZ DE FAVORECIMENTOS AO FÓCULPORCO

Benfica93

Arbitros têm culpa? Sim

CULPA MAIOR: JORGE JESUS

O porco é sem duvida o maior medo do JJ