TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

ElToto


xovlov


BleedingHeart


iKatz

Detesto o nosso treinador, acho que estamos cheio de entulho quer no lugar de treinador, quer no plantel, acho que temos jogado horrivelmente mal e nao estou confiante, mas tenho sempre aquela esperanca frente ao Torting que as coisas saiam a nosso favor.

Eles contra nós historicamente levam sempre no rabinho.

FORÇA BENFICA, VAMOS EMBORA RUMO AO JAMOR!

Elvis the Pelvis

Não andamos a jogar nada, mas a esperança de ver o Benfica vencer não morre nunca.

Vamos a eles!


GuilhermeMFC

Ganhando hoje, no sábado borram-se todos. No entanto tenho muitas dúvidas que ganhemos qualquer um dos dois jogos. Confio mais numa sportinguice que no Benfica superar-se.

20Nico Gaitan20


ИИ.silva



Pontus


Dealer 88

Antigamente um dia como hoje seria quase um feriado, hoje em dia não passa de uma 3ª feira que por acaso tem um jogo que vai dar na RTP.

Saudades dos tempos em que o Benfica tinha jogadores, treinadores e dirigentes que empolgavam as massas...

Ver um Benfica "à Benfica", era tudo o que eu mais queria para o resto da época.

SLB Stars


Casual

Aos pipoqueiros que vão hoje ao jogo
apoiem a equipa apesar de não estar a mostrar bom futebol transformem o estádio no antigo inferno da luz, é muito importante, a sério a esses não acredito que façam isso aos verdadeiros sim ..........

Rørikus

Citação de: Dealer 88 em 02 de Abril de 2024, 17:08Antigamente um dia como hoje seria quase um feriado, hoje em dia não passa de uma 3ª feira que por acaso tem um jogo que vai dar na RTP.

Saudades dos tempos em que o Benfica tinha jogadores, treinadores e dirigentes que empolgavam as massas...

Ver um Benfica "à Benfica", era tudo o que eu mais queria para o resto da época.

Tem que se começar por um objetivo que é encontrar uma pessoa como deve ser para a presidência, com experiência pelo menos em gestão, e que consiga montar uma equipa à sua volta que seja competente e benfiquista. Quando uma direção é competente o resto vem por arrasto obviamente. Às vezes falha-se como é óbvio mas as conquistas serão maiores que os dissabores. Assim esquece. A equipa, treinador e os demais preparadores são o espelho do que é a direção. Mas os taxistas ''Máximos'' estão todos contentes com isto e é o que quiseram.