TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

paulomaia1972

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 17:40Ou temos muita sorte ou o "estamos em 3 frentes" começa a desmoronar-se hoje.


Eu dava-lhes a taça, e ficava com o campeonato. Ficarei decepcionado não ver o novo formato de Champions de perto (os andrades já se começaram a mexer para recuperar os 9 pontos).
perder 9 pontos em 7 jogos seria apenas mais uma humilhação


BugsySiegel

Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 17:40Ou temos muita sorte ou o "estamos em 3 frentes" começa a desmoronar-se hoje.


Eu dava-lhes a taça, e ficava com o campeonato. Ficarei decepcionado não ver o novo formato de Champions de perto (os andrades já se começaram a mexer para recuperar os 9 pontos).

Acho que nem assim será suficiente.
Pensava que o jogo no dragao iria dar aquele boost mental, mas afinal...

 


EagleVision

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: EagleVision em 02 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 17:40Ou temos muita sorte ou o "estamos em 3 frentes" começa a desmoronar-se hoje.


Eu dava-lhes a taça, e ficava com o campeonato. Ficarei decepcionado não ver o novo formato de Champions de perto (os andrades já se começaram a mexer para recuperar os 9 pontos).
perder 9 pontos em 7 jogos seria apenas mais uma humilhação

Para emoldurar, juntamente com o 5-0 do pior porto dos últimos 30 anos.

diabo maiato

Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa

Tiago Castro

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.
que guarda-redes maus entre os postes tens na primeira liga ? Isso é um cliché repetísissimo, qualquer guarda-redes profissional, isto é, da terceira liga para cima só sofre frangos entre os postes em lances muito ocasionais.

Percebo onde queres chegar mas apenas estou a referir que o ponto fraco dele são os cruzamentos e jogo de pés, e é redes de engate entre os postes. Um pouco à semelhança do Odysseas. Por exemplo o Sporting levou a eliminatória viva com a Atalanta para Itália graças a ele.

Tiago Castro

Mais um jogo que não vou ver, assim não me chateio. Se não passarmos é o esperado, se passarmos será uma surpresa. Neste momento o Sporting é muito mais equipa, não há que ter problema em admitir isso. A nossa equipa devia jogar em 4-3-3.

Por mim ia assim:

Trubin
Bah, A.Silva, Tomás Araújo, Aursnes
Florentino (6), João Neves (médio box-to-box), Kokcu (8-10)
Neres, Rafa, Arthur Cabral

Mas acho que vamos assim:

Trubin
Bah, A.Silva, Otamendi, Aursnes
Di Maria, Florentino, João Neves, João Mário
Rafa, Tengstedt

arodrigues84


Pedro Nunes 28

Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

JeSuisÉder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

Se por milagre o Benfica eliminar os lagartos da TP e ganhar no alvalixo para o campeonato, os lagartos vem por ai abaixo, até perdem no ladrão.

MrFire

Trubin

Bah
Antônio Silva
Otamendi
Aursness (ou Bernat)

Florentino
Neves

Kokcu (ou Aursness)
Neres

Rafa
Marcos Leonardo

Tiago Castro

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 18:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

Se por milagre o Benfica eliminar os lagartos da TP e ganhar no alvalixo para o campeonato, os lagartos vem por ai abaixo, até perdem no ladrão.

Eu por acaso acho que eles vão perder no Dragão de qualquer das formas.

Stigmat


arodrigues84