TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Tiago Castro

Entrarmos a pressionar alto com o Otamendi é meio caminho andado para comermos outro golo do Gyokeres como em Alvalade.

Ou baixamos o bloco, ou jogava o Tomás Araujo.


van33


benficaslb1

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: Stigmat em 02 de Abril de 2024, 18:09
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 18:03
Citação de: diabo maiato em 02 de Abril de 2024, 17:53Benfica 2 Esportiva (AKA as Sporting Lisboa) 0  João Neves e Rafa

Também é o meu prognóstico.

Trêsum !

Assino por baixo.

arodrigues84 (cada um assina)

Essa merda é o que? Uma forma criativa de fazer ainda mais spam?

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"
:rir:

peterslimer

Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.

MrFire

Hoje é dia de UNIÃO e de APOIO AO MÁXIMO!!

Ou Tudo ou nada!!

Não há nada a perder para nós!

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

Isso geralmente costuma ser um bom prenúncio :confused: Tu queres ver que tão a dar-me esperanças...

Imortal10

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.

O mais provável perdendo hoje e ser goleado no fim de semana


tferreira

#640
Trubin
Bah
Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Neves
Di Maria
J.Mario
Rafa
Cabral


Quase que apostava que será assim. Rogério vintage.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 18:22@margaridacardoso qual o teu feeling para hoje?
Está fraco. Diria que da nossa parte vai ser uma maravilha para quem tem insónias.

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 02 de Abril de 2024, 18:26
Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 18:22@margaridacardoso qual o teu feeling para hoje?
Está fraco. Diria que da nossa parte vai ser uma maravilha para quem tem insónias.
Portanto vamos de vela então?

Esbutenado

Citação de: tferreira em 02 de Abril de 2024, 18:22Trobin
Bah
Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Neves
Di Maria
J.Mario
Rafa
Cabral


Quase que apostava que será assim. Rogério vintage.

Que outro 11 titular pode ele colocar?
Otamendi no banco e jogava o Tomás Araújo? Num jogo destes nunca irá acontecer.
Aursnes estaria bem melhor a médio esquerdo, mas jogava o Morato ou o Carreras a defesa esquerdo, quer um quer outro com limitações óbvias?
Neres a titular até poderá ser possível, mas também acho que vai jogar com o João Mário. Di Maria e Rafa têm que jogar, que alternativas temos?
E na frente talvez jogue com o Tengstedt, pressiona melhor, mas tem menos golo que o Cabral ou o Marcos Leonardo.
Por isso nem sequer acho que um 11 titular como este seja o Roger a inventar, simplesmente não tem muitas opções válidas que possam entrar a titular num jogo destes.

edit: e este 11 tem mais do que capacidade para ganhar aos lagartos, assim joguem com as ganas necessárias para que isso seja uma realidade.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.