TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

AHDRA77


fmatos


merlin

Uma calma anormal, tendo em conta e importancia deste jogo... Diz muito quanto as reais expectativas para este jogo, espero estar completamente enganado e que possamos ter uma noite à BENFICA e não à benfiquinha.

fil79

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Já estou à espera desse click desde Setembro.  Já começo a perder a esperança




Darkboy

A minha esperança é que, uma vez que o jogo é na terça-feira, o plantel do Sporting pense que está a jogar Champions e acabemos por golear.

Não estão habituados, pode ser que isso jogue a nosso favor.

Eliseu do Azeite

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2024, 18:53A minha esperança é que, uma vez que o jogo é na terça-feira, o plantel do Sporting pense que está a jogar Champions e acabemos por golear.

Não estão habituados, pode ser que isso jogue a nosso favor.
Dejavu

Roting

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Se não deram o click naquele jogo épico que demos a volta no fim não me acredito que será hoje independentemente do resultado

dsdsds44

Citação de: fil79 em 02 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Já estou à espera desse click desde Setembro.  Já começo a perder a esperança
Somos dois.

A única vez que tive uma esperança mais sólida foi em dezembro, principalmente depois do jogo na Áustria

Pensava, inocentemente, que com o mercado de inverno iríamos fazer uma segunda metade da época com muito melhor qualidade exibicional.

Mas hoje é para apoiar.

Que corra bem para todos nós.

bope


dsdsds44

Citação de: Roting em 02 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Se não deram o click naquele jogo épico que demos a volta no fim não me acredito que será hoje independentemente do resultado
Acho que se ganhámos de forma convicente hoje, mudará muita coisa para melhor.

Ficaremos, desde logo, com vantagem emocional para sábado.

Uma passagem hoje, uma vitória no sábado e uma vitória contra o Marselha, iria fazer surgir em força a onda encarnada por toda a parte.

KarelSTR


JeSuisÉder

Citação de: merlin em 02 de Abril de 2024, 18:50Uma calma anormal, tendo em conta e importancia deste jogo... Diz muito quanto as reais expectativas para este jogo, espero estar completamente enganado e que possamos ter uma noite à BENFICA e não à benfiquinha.

Normalmente antes destes jogos sinto um nervoso miudinho, não sei se é pelo facto do Benfica estar a jogar uma merda ou não, estou bastante calmo e com 0 expectativas.