TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Josh

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Gostava mesmo de acreditar, mas é muita desorientação e gestão errática para se corrigir num ápice.

Espero que nas bancadas pelo menos haja ajuda e não o contrário. Não havendo qualidade coletiva, pode ser que as individualidades se inspirem com o apoio dos adeptos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bope em 02 de Abril de 2024, 18:58Acredito que o Benfica ganhe se acontecer sporting. Só assim.

Preferia que acontecesse Sport Lisboa e Benfica!

The_Riggs

Citação de: Josh em 02 de Abril de 2024, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...

Gostava mesmo de acreditar, mas é muita desorientação e gestão errática para se corrigir num ápice.

Espero que nas bancadas pelo menos haja ajuda e não o contrário. Não havendo qualidade coletiva, pode ser que as individualidades se inspirem com o apoio dos adeptos.

Normalmente para dar um "click" é preciso haver princípios, uma lógica, algo que esteja a ser bem trabalhado mas que por alguma razão não está a transferir-se em resultados práticos. No Benfica não existe nada disso. Não existem claras opções para várias posições, não existe uma clara ideia de jogo, uma clara maneira de defender ou de atacar, não existe click nenhum para dar, o que se podem é os astros alinhar e o Benfica fazer o que nunca conseguiu esta época, agora dizer-se que "vai dar um click" ... na minha maneira de ver as coisas isso não existe numa equipa tão mal trabalhada e tão mal gerida como a deste ano.

Barcelense1994

Apenas um pensamento hoje: Vencer.
Agora, crença nisso? Não muito alta. Somos uma equipa com muito pouco futebol e pouca organização...Mas, dérbi é dérbi e o Sporting é o Sporting, sempre com aquele complexo contra nós.
Que seja uma noite para festejar. Vamos Benfica!

dsdsds44

Era bom era...

Não vale a pena está a assobiar antes ou durante o jogo.

Vamos apoiar e esperar que haja a devida decência de honrar o manto sagrado.

nuno666

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:05

Era bom era...

Normalmente para dar um "click" é preciso haver princípios, uma lógica, algo que esteja a ser bem trabalhado mas que por alguma razão não está a transferir-se em resultados práticos. No Benfica não existe nada disso. Não existem claras opções para várias posições, não existe uma clara ideia de jogo, uma clara maneira de defender ou de atacar, não existe click nenhum para dar, o que se podem é os astros alinhar e o Benfica fazer o que nunca conseguiu esta época, agora dizer-se que "vai dar um click" ... na minha maneira de ver as coisas isso não existe numa equipa tão mal trabalhada e tão mal gerida como a deste ano.
A nossa salvaçao talvez seja e é o que eu acredito o super craque deles o Pote esta lesionado e viu se a falta enorme que ele fez com o jogo do Estrela e msm contra Atalanta o Sporting sem o Pote e bastante mais fraco na parte ofensiva e nota se msm muito a falta dele nem de perto nem de longe o jogador que o va substituir chega aos calcanhares do Pote
VIVA O BENFICA

Jpedroc23Araujo

ИИ.silva

Citação de: Esbutenado em 02 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: tferreira em 02 de Abril de 2024, 18:22Trobin
Bah
Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
Neves
Di Maria
J.Mario
Rafa
Cabral

Quase que apostava que será assim. Rogério vintage.

Que outro 11 titular pode ele colocar?
Otamendi no banco e jogava o Tomás Araújo? Num jogo destes nunca irá acontecer.
Aursnes estaria bem melhor a médio esquerdo, mas jogava o Morato ou o Carreras a defesa esquerdo, quer um quer outro com limitações óbvias?
Neres a titular até poderá ser possível, mas também acho que vai jogar com o João Mário. Di Maria e Rafa têm que jogar, que alternativas temos?
E na frente talvez jogue com o Tengstedt, pressiona melhor, mas tem menos golo que o Cabral ou o Marcos Leonardo.
Por isso nem sequer acho que um 11 titular como este seja o Roger a inventar, simplesmente não tem muitas opções válidas que possam entrar a titular num jogo destes.

edit: e este 11 tem mais do que capacidade para ganhar aos lagartos, assim joguem com as ganas necessárias para que isso seja uma realidade.
eu continuo a achar que vamos entrar com 2 pontas

Bulk

Citação de: Spiritvs em 02 de Abril de 2024, 17:22Antes do jogo: Vamos Benfica!!! Até os comemos caralho!
Passado 15 minutos: Pqp.. não se joga um caralho..

Era impossível teres resumido melhor a situação. Isto sou eu todo o santo jogo esta época.

maior que portugal

Citação de: MrFire em 02 de Abril de 2024, 18:08Trubin

Bah
Antônio Silva
Otamendi
Aursness (ou Bernat)

Florentino
Neves

Kokcu (ou Aursness)
Neres

Rafa
Marcos Leonardo
o di maria riu se!

nuno666

Citação de: Kinkolas em 02 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.
Eu diria que para o Benfica ganhar no sábado tem de ganhar hoje.
Ai ja discordo um jogo nao tem nada a ver com o outro sao jogos completamente diferentes... ate que para o campeonato se empatarmos nao e nada de mau resultado e ainda coloca mt pressao sobre eles, ate pelo o contrario mas espero que nao aconteça se perdermos hoje eles ate podem achar que sao os maiores e que ja sao campeoes e entrarem no sabado ja armados em herois e o Benfica ganhar la com mais facilidade aproveitando essa mania deles

The_Riggs

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 19:12
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 19:05

Era bom era...

A nossa salvaçao talvez seja e é o que eu acredito o super craque deles o Pote esta lesionado e viu se a falta enorme que ele fez com o jogo do Estrela e msm contra Atalanta o Sporting sem o Pote e bastante mais fraco na parte ofensiva e nota se msm muito a falta dele nem de perto nem de longe o jogador que o va substituir chega aos calcanhares do Pote
VIVA O BENFICA
Eu acho que mais que qualquer coisa do lado do Sporting, a grande esperança do Benfica é o que o seu treinador vai passar aos jogadores tanto na escolha do 11 como na mentalidade que vai ordenar aos jogadores.

O Roger Schmidt tentou-se transformar num treinador resultadista e cada vez começou a perder mais. Aquele treinador de tentar jogar olhos nos olhos já não existe, mas este plantel não tem sequer caractertísticas de contra-ataque e de passar o jogo todo a defender.

ИИ.silva

Citação de: fmatos em 02 de Abril de 2024, 18:49Rezar para que o sueco parta uma perna no aquecimento.
ou ent mete se um puto da equipa b para fazer esse trabalho AHAH

nuno666

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 17:55
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: Tiago Castro em 02 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: N1c0 em 02 de Abril de 2024, 13:45Com o Israel na baliza pelo menos façam o favor de rematar.

Por acaso até acho o Israel astante bom entre os postes. O problema dele é mesmo os cruzamentos e jogo de pés.
que guarda-redes maus entre os postes tens na primeira liga ? Isso é um cliché repetísissimo, qualquer guarda-redes profissional, isto é, da terceira liga para cima só sofre frangos entre os postes em lances muito ocasionais.

Percebo onde queres chegar mas apenas estou a referir que o ponto fraco dele são os cruzamentos e jogo de pés, e é redes de engate entre os postes. Um pouco à semelhança do Odysseas. Por exemplo o Sporting levou a eliminatória viva com a Atalanta para Itália graças a ele.
O Israel já teve vários lances de falhas dentro dos postes, ainda que várias delas não tenha dado golo diretamente. É normal que digam para rematar, até porque, regra geral, independentemente do guarda-redes, convém mesmo rematar, porque não vai ser em jogadas rendilhadas que este Benfica vai fazer alguma coisa, como se tem visto.
so podes estar a brincar enterrou demais contra o atalanta foi por milagre que o lance que ele assistiu por completo o jogador do atalanta esta fora de jogo por 11 cm e ainda por cima deixa a baliza deserta para o jogador do atalanta marcar golo de bicicleta, mais na segunda mao e nao sou eu a dizer dizem que ele foi mt mal batido no segundo golo na atalanta pk o cruzamento e mt longo e que ele fica a dormir...eu prefiro para nos claro que jogo o Israel em vez do ADAN esse sim quando engata leva a equipa ao colo se viu contra o arsenal