TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)


nuno666

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2024, 18:36
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 18:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2024, 18:05Já tenho lagartada a dizer que o que importa é o jogo de domingo.....até eles sabem que pode acontecer "Sporting"

e atè concordo, com a importancia deste campeonato eu cagava para este jogo no lugar dos lagartos. ser campeao esta época vale muito mais que qualquer campeonato mais ainda para um clube que nao ganhou o tugao ha anos.
Cagar no jogo ? mas como assim ? lol É um derby que vale a cometição mais importante  a seguir ao campeonato.

O JJ entrou mesmo na cabeça dos adeptos com aquelas conversas de abdicar de competições, porque eu nunca ouvi tal coisa antes dessas épocas. Isso não existe em lado nenhum num clube grande, nem o Liverpool poupa na liga europa contra adversários de merda e cheio de lesões no plantel.
epa amigo que nao gostos do sporting ate entendo mas a anos que nao ganham???? foram campeoes a mt poucos anos isso alguma vez a muito tempo?


Espártaco


sbremoved_59121

É contra o zbording... portanto, mesmo connosco a jogar mal e porcamente, tudo é possível

JustMe

Dá para sofrer menos de cinco? Se não for muito incómodo, até agradecia. É que sábado há mais...

JeSuisÉder

Nos últimos 2 jogos contra os lagartos e os porcos estava convicto que iamos ganhar e perdemos os 2, hoje estou convicto que vamos perder, por isso devemos ganhar.

jemcSLB

Citação de: dsdsds44 em 02 de Abril de 2024, 18:48Todos queremos acreditar que é hoje que se dá o click na equipa.

Era bom era...
Ando assim deste Agosto

É como quando muda o Governo, agora é que é

redeagle7

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Abril de 2024, 19:23Nos últimos 2 jogos contra os lagartos e os porcos estava convicto que iamos ganhar e perdemos os 2, hoje estou convicto que vamos perder, por isso devemos ganhar.

O erro aí, talvez seja tu deixares de acreditar nas tuas convicções.


Jelita

Já nem podem estar adeptos naquela ponte na rotunda, mais de caminho nem no estádio são permitidos.


B.Verissimo

Citação de: Davidslb04 em 02 de Abril de 2024, 19:18Nunca mais começa

 :bandeira1:  :slb2:  :slb2:

O problema é que quando começa nós queremos é que acabe rápido.

Semper Fidelis