TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Royal_Flush

Alguém me explica como foi a expulsão do Quaresma (2o amarelo)?

Fui fumar um cigarro para acalmar e qnd voltei estava expulso lol.

odistraido

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrFire em 16 de Abril de 2014, 23:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 23:00
Foi uma vitória épica. Por tudo, por tudo, foi uma vitória ÉPICA.

Mal acabou o jogo foi automático: saltei do quarto, fui a correr ter com o meu pai e estive uns 5 minutos abraçado a ele no chão, a chorar e a morder-lhe a camisola. Quase que lhe partia os óculos. Ele a tentar acalmar-me e eu só conseguia dizer, com a voz toda trémula: "Acabou, caralho, acabou, foda-se !! Acabou, porra !"

Meus irmãos, eu amo-vos a todos e o BENFICA é o mais importante na minha vida.

Queres vir almoçar amanhã que eu passou na catolica?

E beber um whisky no final do almoço para festejar que eu as 2 tenho que ir pó job

Meu caro, agradeço o convite, do fundo do coração, mas amanhã vou para Tomar com a minha família, passar estes dias de páscoa.

Mas temos que combinar esse almoço, sem dúvida  :amigo:  E convidar também o acessemisae  (provavelmente não escrevi bem o nick)  :drunk:  :drunk:

jccb

Citação de: Rei em 16 de Abril de 2014, 23:15
Volto a repetir, o Porto foi vulgarizado e humilhado contra 10 jogadores do Benfica.

E agora tenham calma, nada de muitas festas... ainda falta ganhar ao Olhanense e Rio Ave.

exatamente! ja li pessoal a comparar este jogo com o do fenerbace o ano passado, e a mim tambem ja me passou pela cabeça essa comparação. lembram-se de como foi depois? eu nunca me ei de esquecer. cabecinha bem assente e entrar a 200km/h contra a olhanense.

Nuno Eiras

Citação de: Aloutre em 16 de Abril de 2014, 22:51
ESPERO QUE ESTEJAM A REJUBILAR DE ORGULHO NESTE MOMENTO

Não podem! Estão a tentar desfeitear o sr. Bento na Baliza!

nonus

O PORTO TEM MAIS ENCANTO NA HORA DA DESPEDIDA!!!!

LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

QUE PUTA DE ALEGRIA

SOBRETUDO OBGD JESUS!!!

Angus M

Depois do que aconteceu o ano passado, nós merecemos tudo o que aconteceu hoje, que felicidade tremenda e orgulho neste clube, que seja um ano há nossa medida, grandioso, algo que só um clube como o Benfica consegue ser.

Amo te Benfica

ElMagoSLB

Não sei que dizer, incrível, estou sem palavras! Com 21 anos, nunca me senti assim. Obrigado Benfica, obrigado aos jogadores por terem acreditado, meu deus! Foi algo que nunca pensei, vencer com 10. Tiveram mais força que muita gente, inacreditável, merecem tudo! Sentem o Benfica como nós, sabem o que significaria perder! Que momento único na minha vida, só tu Benfica! Inesquecível, irei recordar para sempre!

LINDO, AMO-TE BENFICA.