TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

força Benfica

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 12:53
"Imagine que o Rio Ave ganha hoje ao Benfica, o quê que vão fazer?"

"Vamos embora para Vila do Conde"

:rir:

O que me ri com isso.

JPSilva

Acabo de ver o Mário Augusto de jola na mão a dizer "Sabes quem é que não vai ao jogo? O Porco!"

:rir: :rir:

slbenfica_croft

EXIGE-SE uma VITÓRIA.

Não se admite outro resultado que não esse.

Ruud

Grande Mário Augusto!

Volta mas é pros filmes, crl.

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Salvio
Markovic
Lima
Rodrigo

Ruud

Mas este gajo da SIC tem que estar sempre nos jogos do Benfica? Que sina do crl.

Di Nes

Final da Taça de Portugal com primeiros minutos a preto e branco

O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, ao revelar as comemorações do centenário da federação. Os primeiros minutos da final da Taça serão transmitidos a preto e branco para homenagear todos os que já disputaram esse jogo.

Assinalou ainda que a selecção nacional voltará a jogar no Estádio do Jamor, local onde espera ver construída a "Cidade do Futebol" em 2016.
O culminar das comemorações dá-se a 24 de Maio, com a final da Liga dos Campeões.

See more at: http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx?fil=652239#sthash.qYK5EO32.dpuf

Yahiko

Citação de: Virus em 18 de Maio de 2014, 12:24
Citação de: Semprefiel49 em 18 de Maio de 2014, 12:07
Citação de: Yahiko link=topic=54920.msg1078074925#msg1078074925 date=1400s407224
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Eu responder-lhe-ia "nunca será maior do que os teus!!"

"Uns bons melões tens tu (oYo)" se era de facto mnhami, para ser mnhami tem que ter melões!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Humm pois ela é loirinha de olhos azuis, peida de deusa, mas melões são assim tipo normais a dar para o pequeno, mas com ar de serem bem gostosinhos.

P.S Se a minha miuda vê isto "cagada do carailho!":)

Minerva

VAAMOSSSSS MAIOR DO MUNDOO, a caminho do feito inédito! :metal:

Anistruk

Ganhar! Nem admito outra coisa! Fazer história crl!!!

VIVA O BENFICA!!!

Zetuga

Se os primeiros 5 mins sao a preto e branco, espero uma entrada 'a Benfica dos antigos!

_Benfiquista_