TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

DANI BOY

estavam em duvida o siqueira e o gaitan para este jogo, parece k o siqueira nao recuperou e o gaitan sim, mas o markovic estando mais freskinho poderia jogar de inicio, mas deve ser para entrar na 2 parte e partir, opçao estratégica de jj digo eu.....

The_Riggs

alxsousa

Citação de: klik em 18 de Maio de 2014, 16:43
eu gostava ter visto os 3 ao mesmo tempo de inicio... nunca vimos isso como solução de inicio, não percebo porquê..

Marko, Salvio, Gaitan
A única opção para isso era por o Gaitan a médio ofensivo.

albertosantos

Citação de: Zlatan em 18 de Maio de 2014, 16:44
Acho que vamos ter 4 ou 5 mil Benfiquistas e o resto tudo do Rio Ave.
Também acho!!! 4 ou 5 mil Benfiquista!!!! Se calhar até menos!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 16:42
Se tens crianças deves entrar mais cedo no estádio. É básico.

E se por acaso até só conseguires ir àquela hora tens que arriscar o bem estar delas? A segurança não pode acabar a uma hora do jogo, tem que ser tão seguro entrar mais cedo como mais tarde.

afonso_santos

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2014, 16:41
a ultima fez que tive no Jamor (focul-UD Leiria) aquilo nao teve problemas nenhuns. mas obviamente entramos com bastante antecedencia
Também fui 1x e entrámos nas calmas e deu para tudo. Chegar, comer, ver as equipas a chegar e entrar.
Agora os que querem entrar quando falta meia hora e sabendo que este estádio têm menos portas queixam-se do quê? Esperem!!!!!

Andris

É para ganhar isto.

Gosto do 11. Mas também fico curioso em como será Salvio, Markovic e Gaitan ao mesmo tempo.

*Crow*

Já eu acho que quem devia ficar de fora era o Rodrigo e o Markovic jogar finalmente no seu lugar

Miguelito22

Gosto muito do Malheiro mas aquela voz faz me alguma confusão e tive de baixar o som da tv.

LR1904

AndreGon

Benfiquista15

Citação de: tfouto em 18 de Maio de 2014, 16:44
Entretanto estou a ver o Renato Sanches jogar contra a Inglaterra nos sub-17...

Como está a jogar?

Imortal10

Va la a ver... ahhhhhh
os adeptos sao os campeoes nacionais por isso entram a hora querem

va la a ver...