TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

krak

Citação de: klik em 18 de Maio de 2014, 16:43
eu gostava ter visto os 3 ao mesmo tempo de inicio... nunca vimos isso como solução de inicio, não percebo porquê..

Marko, Salvio, Gaitan

Acho que isso só foi ensaido uma vez ou 2 durante os jogos e não se viu nada...

Almeida92

A organização disto é efectivamente uma merda, já no ano foi uma merda do caralho para entrar.

Imortal10



adeptoBancada

Entretanto estou a ver o Renato Sanches jogar contra a Inglaterra nos sub-17...

Zlatan

Acho que vamos ter 4 ou 5 mil Benfiquistas e o resto tudo do Rio Ave.


J_PN


20Nico Gaitan20

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:41
Citação de: poliban em 18 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 16:38
O novo odiozinho do CD é o Salvio??parece...

Não, o CD nunca achou o Salvio superior ao Markovic, é como eu, também prefiro de longe o Markovic mas já discuti isso que chegue aqui.
como extremo??não me parece nada que o Sérvio seja melhor.

Como extremo, médio, jogador, o que tu quiseres, pensa ele, penso eu e pensa muita gente.
sim claro, comoexiste varias pessoas, que pensam como eu...opinioes.

Roronoa

Não tenho confiança nenhuma no André Almeida à esquerda mas sem opções, que remédio.

van33

Citação de: Almeida92 em 18 de Maio de 2014, 16:43
A organização disto é efectivamente uma merda, já no ano foi uma merda do caralho para entrar.
foi bem pior a saida

Chuck

Agora que já vi que o relvado do Jamor está bom, gostava de experimentar ali o da Inês.

John McClane

O estadio tem capacidade para 37 mil pessoas. 30 mil vão ser do Rio Ave, claramente!!!!  ::bater::  :crazy2:

klik

50 autocarros + o resto fora os autocarros.. dá um máximo de 3000 /4000 mil.

As pessoas que trabalham na Cs são burras.

hertz

Eu antes do jogo disse que não gostava que o Benfica ficasse naquele topo pois as equipas com os adeptos daquele lado costumavam perder mas agora, olhando para o estádio, vejo que os 2 topos estão cheios de adeptos do Benfica.  ;D