Tristan

Vala

Era uma boa contratação, sem duvida!

franciscoafonso

Acho que a suposta proposta pelo Tristan é só para os dirigentes lagartos avançarem definitivamente para a contratação. Os espanhóis podem ser tudo, mas burros eles não são (ou alguns ;D)...

Jakub

TRISTAN? Nem dado...tenho o prazer de o conhecer e ter privado com ele, tenho uma camisola oferecida por ele, estudei com o primo dele, e só posso dizer uma coisa, ele ganha 40, mas gasta 50...e mais não digo...  :-X  :angel: :coolsmiley:

diogo32

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Julho de 2006, 21:16
TRISTAN? Nem dado...tenho o prazer de o conhecer e ter privado com ele, tenho uma camisola oferecida por ele, estudei com o primo dele, e só posso dizer uma coisa, ele ganha 40, mas gasta 50...e mais não digo...  :-X  :angel: :coolsmiley:

suponho que nao seja de dia a comprar corn flakes p familia no supermercado

nightcrowler

vocês estão a imaginar o miccoli e o tristan juntos????? O terror que não espalhavam por esse pais fora??????
Um grande abraço. se for para trazer outro delibasic prefiro que não venha

ImBeck

O Veiga desmentiu totalmente interesse em Tristan na BB.
Diz que é outro clube que está interessado (porko).

GGG

É normal que assim seja, e  provavelmente até vai para lá para as bandas do norte, afinal de contas da corunha até ao Porto é um pulo. E tão amigos que os presidentes das osgas e dos porcos andam agora......

MANOCAS37

ainda bem que o Tristan não vem, sinceramente em 2002 ele era um jogador de top mundial, falou-se que poderia ir para o Bayern, era titular na selecçao espanhola de camacho.. Mas estes anos foi indo abaixo..

Pode ser tambem pelo Deportivo ter vindo a baixar bastante a forma. outro jogador com percuso igual a ele e jogador do Depor é o Valeron..

MBACANO

Na RR deu o veiga a dizer que o benfica não está interessado no Tristán, que não coloquem o nome do benfica na negócio para depois dizerem que roubaram o jogador ao benfica. disse que o que o benfica sabe é que há mais do que um clube português interessado no jogador.

lá vão os lagartos ser enganados outra vez... tipo paulo assunção, rossato, adriano....lol

marcosantos

Bem lá vai o Porto roubar mais um jogador, será, mesmo interessados no holandês Hasselink e vão comprar o Tristan. Se calhar vai haver troca com o Maccarthy, aí quem ficava a ganhar era o Deportivo. O Sporting devia mostrar interesse pelo Adriano do Inter, o Porto ia lá comprá-lo e depois com o dinheiro gasto na trasnferência e nos salários do jogador o FCP vinha à falência, que bonito que era.
Ha é verdade MI MI MI MICCOLI.

Filho dOlhão

Se o Tristan for contratado o que faremos com Mantorras e Marcel??? :idiot2:

FaithNoMore

Citação de: Filho dOlhão em 11 de Julho de 2006, 23:14
Se o Tristan for contratado o que faremos com Mantorras e Marcel??? :idiot2:

o jose veiga ja desmentiu interesse no tristan

Bola69

O zbording nao estava perto da falencia ?  ???

Como é que conseguem de um momento para o outro , oferecer salarios a jogadores como farnerud (ja jogou no monaco) , paredes (jogava em italia) e agora tristan ?  :police:
é que o dinheiro inicial recebido pela participaçao na liga dos campeoes nao é assim tanto .....

Sickness:SLB

epa ele n vem nem po sporting nem po GLORIOSO,....

Spooner®

Benfica
Miccoli já está na Suíça

O avançado italiano juntou-se, na noite desta terça-feira, ao plantel do Benfica, que se encontra na Suíça a cumprir estágio de pré-época. Mas foi José Veiga quem falou aos jornalistas, aproveitando, então, para falar sobre outros casos pendentes.
ASF
À cabeça, a confirmação da renovação do empréstimo de Miccoli por mais uma época, novamente com direito de opção: «Tínhamos muito interesse em ter o Miccoli connosco, mas teve de haver muita paciência, pois a situação em Itália está muito difícil. O acordo estava praticamente feito desde sexta-feira, mas como a selecção italiana ia disputar a final do Campeonato do Mundo só hoje foi possível concluir a operação.»

«O Miccoli tinha vários clubes interessados, mas a sua vontade era bem clara, assim como a nossa. Agora, o mais importante, é que já está connosco e a partir de amanhã trabalhará com os restantes companheiros», atirou o homem forte do futebol dos «encarnados».

Os «encarnados» prosseguem agora no mercado em busca de mais um avançado, tentando corresponder aos desejos do técnico Fernando Santos. «Continuamos a trabalhar nesse sentido e sabemos quais os alvos, mas aproveito para desmentir que o Benfica esteja interessado em Tristan [avançado do Deportivo Corunha, também na «mira» do Sporting], pois nunca falámos com o jogador nem com o clube», explicou José Veiga, salientando ainda que «não há pressa».

o veiga disse ta dito!!!!!  ;)  :police: