Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Foka

Citação de: kirdord em 02 de Outubro de 2007, 00:42
Pra mim já me contentava com o luisão e david luiz a 100%... bem como o cardozo a 100% e o PEtit a 100%..

Toda a gente fala do mau arranque do SLB mas ninguem fala das ausencias... "só" 3 titularissimos da epoca passada...

claro que faltam algumas peças no nosso 11, mas isso nao e desculpa para a atitude demonstrada...

Golden_Mean

Foka

Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 00:46
Gastaram-se 25 milhões!!!
e recebeste 34 milhoes + os 20 milhoes do emprestimo obrigaconista!o que faz 54 milhoes...

Alentejo_333

As prioridades de janeiro devem ser o fim de constantes mudanças na equipa do Benfica...
Chega de jogadores e mais jogadores, deve-se é rentabilizar os que ca estão, apostar nas camadas jovens e no maximo dos maximos contratar uma ou duas mais valias por epoca...
Continuar com a palhaçada de contratações atras de contratações jamais iremos atingir a estabilidade!!

White Wrist

Citação de: Foka em 02 de Outubro de 2007, 00:49
e recebeste 34 milhoes + os 20 milhoes do emprestimo obrigaconista!o que faz 54 milhoes...

essas contas, são muito FM. O Benfica tem coisas a pagar, etc...Isto não é bem o "toma lá isto" ..." dá cá aquilo".

KingSize

Faltam 2/3 peças fundamentais para a equipa funcionar...Acho isso óbio, e não estou a ver que jogadores rentabilizar aí, por isso sou a favor de ir ao mercado..

Golden_Mean

O Benfica gastou 25 milhões, mto mto dinheiro, não me lembro de alguma vez ter-mos gasto tt, se a equipa continua com lacunas culpa de quem preparou a epoca.

Agora deviam era jogar com o que têm até a proxima epoca, estes novos ricos quando se apanham com dinheiro é só desperdiçar.

GGG

24 páginas já?

Mas tb deixo aqui as minhas sugestões:

Saídas:

- Díaz
- Dabao

Possíveis entradas:

- Diego (duvido!!)
- Extremo direito, mas é mesmo um extremo direito!!
- Avançado
- Poderia tb vir um n.º 10, o Rui infelizmente está a acabar e sem ele, torna-se dificil alguem coordenar o jogo

Foka

Citação de: White Wrist em 02 de Outubro de 2007, 00:51
Citação de: Foka em 02 de Outubro de 2007, 00:49

essas contas, são muito FM. O Benfica tem coisas a pagar, etc...Isto não é bem o "toma lá isto" ..." dá cá aquilo".
e alguem diz que temos ainda 29 milhoes para transferencias??? achas que eu nao sei perfeitamente que quando recebemos um montante temos que tirar X para pagar aos bancos??? tens a certeza que e fm??

as contas nao engana muito:
simao 20 milhoes
m.fernandes 9milhoes
amoreirinha 1milhao
carlitos 700 mil
anderson 4 milhoes
pelas minhas contas da praticamente 35 milhoes, mas como nao sao so pus 34
mais o emprestimo obrigacionista que e mesmo para investir no plantel que sao 20 milhoes faz um total de 54 milhoes!
fm?? ou primeira classe??? loool

Foka

Citação de: KingSize em 02 de Outubro de 2007, 00:54
Faltam 2/3 peças fundamentais para a equipa funcionar...Acho isso óbio, e não estou a ver que jogadores rentabilizar aí, por isso sou a favor de ir ao mercado..
nem mais!!! se realmente nao temos as soluçoes ca dentro temos que ir contrata-las... mas penso que no maximo 4 jogadores, mais ja seria estara fazer mudanças em excesso para o meio da epoca...

Foka

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2007, 00:55
24 páginas já?

Mas tb deixo aqui as minhas sugestões:

Saídas:

- Díaz
- Dabao

Possíveis entradas:

- Diego (duvido!!)
- Extremo direito, mas é mesmo um extremo direito!!
- Avançado
- Poderia tb vir um n.º 10, o Rui infelizmente está a acabar e sem ele, torna-se dificil alguem coordenar o jogo
o rui a muito tempo que ja nao e um 10... ele agora e mais um 8 que outra coisa qualquer...

Golden_Mean

Foka

Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 01:01
4 já são mudanças de mais. lol
depende... se por exemplo uma delas for o defesa direito (luis filipe fora!) penso que nao seja descabida!
nao podemos e contratar 4 promessas, pelo menos 2 teem de entrar de caras na equipa e serem jogadores ja com experiencia na europa...

Golden_Mean

Mas para que é k vamos contratar alguem pa suplente do Nelson?

Mais vale fazer regressar o Pedro Correia, ou então fica lá a nulidade do Luis Felipe. jogador que sempre critiquei e fui contra a sua contratação desde o inicio, agr não tem lógica ir-mos buscar um suplente.

Foka

Citação de: Golden_Mean em 02 de Outubro de 2007, 01:08
Mas para que é k vamos contratar alguem pa suplente do Nelson?

Mais vale fazer regressar o Pedro Correia, ou então fica lá a nulidade do Luis Felipe. jogador que sempre critiquei e fui contra a sua contratação desde o inicio, agr não tem lógica ir-mos buscar um suplente.
pode perfeitamente ser um jogador para ser titular.. eu digo para o lugar do luis filipe, pois seria este a saltar do plantel e nao o nelson!