Tudo Sobre o Plantel do SLB

Ghost.Of.Red

Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 12:26
Mais 1 pra ser desperdiçado...
Vão mas e' buscar o Muntari!
LOL

kal Muntari...kal k..

O Gomis, Asamoah Gyan e Bakari Koné  :dance: :dance: :dance:

LOL, isso!
não me importo!
fica assim va' !

negócio fechado! - com o Lippi a Treinador  ::) :tonge: :angel: ;D

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 12:36
Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: KeEp em 10 de Abril de 2008, 12:26
Mais 1 pra ser desperdiçado...
Vão mas e' buscar o Muntari!
LOL

kal Muntari...kal k..

O Gomis, Asamoah Gyan e Bakari Koné  :dance: :dance: :dance:

LOL, isso!
não me importo!
fica assim va' !

negócio fechado! - com o Lippi a Treinador  ::) :tonge: :angel: ;D

Claro. e' o mais importante!
bem...
ja' estamos e' a sonhar mt l0l

Jeanmaman

Citação de: Monranimal em 10 de Abril de 2008, 03:07
alonso e outros que teem vindo a lume...bahh...não quero.

jogando num 4-4-2 losango,e apostando em manter o nosso plantel estável(sem revoluçoes),devíamos apostar em jogadores mais consagrados para o 11 inicial,nas posições chaves.

Na baliza: não gosto muito de quim,mas pronto,tambem nao compromete,nao havia necessidade de gastar dinheiro agora aqui.

laterais:uma das posiçoes chave para reforçar é o lado direito,eu daria tudo por cicinho,para mim o melhor brasileiro,e nao joga na roma...com leo do outro lado...eram "carrilleros"perfeitos para o losango.

centrais:luisao e david luiz estao mais que perfeitos...miguel victor e fonte serviriam na perfeiçao como alternativas.

medio defensivo:petit chega para as encomendas...bynia e f.bastos serviriam como alternativas.

interior direito:katsos é muito bom,e amorim um substituto á altura.

interior esquerdo:outra das posiçoes a reforçar com qualidade indiscutivel,acho que o alemao engelhardt podia ser muitissimo bom para nós,mas confesso que nao conheço muitos mais,nuno assis serviria como alternativa perfeitamente credivel.(pessoalmente acho que este lugar é o melhor pra o assis)

medio ofensivo:outra das posiçoes chave a reforçar...pede-se alguem dinamico,organizador/criador...dinamico...assim de repente...daniel carvalho era perfeito...mas haverá outros.

avançado movel :gomis...caso esteja fora de alcance...chevanton,mas ha mais(saviola,di natale,etc etc etc..existem muitos que creio nao serem impossiveis para os nossos bolsos)

ponta de lança:cardozo e makukula seriam mais que sufcientes para a epoca toda.

resumindo:lateral dreito,interior esquerdo,medio de ataque,avançado movel...4 posiçoes...que gostaria de ver dinheiro investido a serio(creio que com os 30 milhoes da epoca passada teriamos jogadores para este lugares em condiçoes de entrar de caras no nosso 11)

e creio ser isto o que precisamos,jogadores para estes 4 lugares,e que entrem de caras no nosso 11.eu sugeri cicinho,engelhardt,d.carvalho e gomis.

quanto ao resto do plantel...compunha-se com o que ja la temos,e alguns miudos como miguel victor,amorim,j.ribeiro e tntos outros.creio que tinhamos pantel para lutar a serio pelo titulo,e para jogar olhos nos olhos qualquer equipa...e a isto juntando um trinador competente.

sei tambem que nao tem assim tantos portugueses...mas isso nao se faz dum dia para o outro...tem de ser um processo gradual(a outra hipotese seria dispensar meia equipa,e comprar outra meia equipa,o que me pareceria errado)...mas com o tempo la chegariamos a ter uma maioria de portugueses...depois de uma equipa estabilizada...entao sim,tratavamos desse assunto.(por ex:o....dp de uma epoca estavel...poderia-se vender luisão e optar por trazer um jovem tuga como manuel da costa,para fazer dupla com david luiz)...e assim sucessivamente...creio que é mais ou menos assim que se constroem equipas...que se fazem crescer clubes...que se faz a mistica.

Nuno Assis?Longe do Benfica!
Só 2 pontas de lança para toda a época é para uma equipa da distrital.

Ghost.Of.Red

Fdx..o Pauleta quer acabar a carreira num grande de Portugal...

Ele que ñ se lembre de vir comer queijo p/a Luz... >:( (se a história Scolari se confirmar..tamos F****)

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Abril de 2008, 12:47
Fdx..o Pauleta quer acabar a carreira num grande de Portugal...

Ele que ñ se lembre de vir comer queijo p/a Luz... >:( (se a história Scolari se confirmar..tamos F****)

Epah tipo...
Eu ja' nem me chateio com isto...
Todos os anos e' a mesma coisa...
Eu so' digo... se esses 2 vierem pro' SLB eu não renovo o meu cativo...
Porra!

Bola69

Bordeaux : Alonso suivi par Benfica

Le milieu offensif argentin des Girondins de Bordeaux, Alejandro Alonso, serait pisté par le Benfica Lisbonne.

Le Benfica Lisbonne étudierait le cas du milieu offensif argentin Alejandro Alonso (26 ans, Bordeaux) pour la saison prochaine. Des clubs espagnols seraient aussi sur le coup. Par ailleurs, le Brésilien Wendel aurait également tapé dans l'œil des dirigeants portugais, mais son coût serait rédhibitoire.

Source mercato365.com

O Wendel quando estava no Belenenses , o Benfica nao quis contratar-lo  :bah2:

O Alonso é um grande jogador ...

KeEp

Citação de: Bola69 em 10 de Abril de 2008, 12:50

Le milieu offensif argentin des Girondins de Bordeaux, Alejandro Alonso, serait pisté par le Benfica Lisbonne.

Le Benfica Lisbonne étudierait le cas du milieu offensif argentin Alejandro Alonso (26 ans, Bordeaux) pour la saison prochaine. Des clubs espagnols seraient aussi sur le coup. Par ailleurs, le Brésilien Wendel aurait également tapé dans l'œil des dirigeants portugais, mais son coût serait rédhibitoire.

Source mercato365.com

Não conheço, não sei se e' bom!
O Ziani conheço, esse não

Ghost.Of.Red

Source mercato365.com

Já sabemos isso há 2 dias  :tonge: O0

Jeanmaman

Source mercato365.com

O Wendel é o sobrinho do Giovani que jogou no Benfica e jogou no Nacional da Madeira e nao no Belenenses...
O Alonso, segundo me disse um amigo que tenho em França, é muito fragil e passa a maior parte do tempo no estaleiro.
Nao quero nem um nem o outro!

Dudek

Source mercato365.com

o wendel era do nacional  O0....se esse alonso vier para o benfica espero bem que seja mesmo um grande jogador..

KeEp

Citação de: Jeanmaman em 10 de Abril de 2008, 12:54

Source mercato365.com

O Wendel é o sobrinho do Giovani que jogou no Benfica e jogou no Nacional da Madeira e nao no Belenenses...
O Alonso, segundo me disse um amigo que tenho em França, é muito fragil e passa a maior parte do tempo no estaleiro.
Nao quero nem um nem o outro!

Agora percebo o possivel interesse do Benfica...
Esta' sempre no estaleiro logo o SLB e' o clube ideal para ele.

Magnusson

O Wendel estava no Nacional, e lembro-me que o Geovanni tinha metade do passe dele :)

RedDemon

Eu gostava de ver o Pauleta no Benfica na próxima época!!
Só mete o Maku a um canto!
Frente de ataque com Cardozo e Pauleta ui ui brutal se tivermos bons extremos que lhes ponham as bolas em condições de remate!!

Paty_21

Citação de: ironwarrior em 10 de Abril de 2008, 13:20
Eu gostava de ver o Pauleta no Benfica na próxima época!!
Só mete o Maku a um canto!
Frente de ataque com Cardozo e Pauleta ui ui brutal se tivermos bons extremos que lhes ponham as bolas em condições de remate!!

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Califas

entre Pauleta e Nuno Gomes, prefiro 1000 vezes o Nuno Gomes !