Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

Bleach

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Novembro de 2006, 00:48
Depois do que tenho visto, estou convencido que o Veiga já e benfiquista... Pelo menos sócio é, e exerceu a obrigação de voto ;)

Saudações Benfiquistas

sem maldade alguma , gostava de ver essa noticia , saiu em algum jornal ?
sócio já eu sabia que ele era , pois para ter o camarote agora penhorado , tinha de ser socio .
abraços vermelhos

viva o benfica
domingo todos a luz , encavar o beira mar :)

Voivod

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2006, 23:39
até concordo com o titulo do topico

Faço minhas as tuas palavras.  :)
E já agora... Força Veiga!

RedCristal

Para aqueles cab.... o que  veiga fez foi pouco, embora reconheça que como diregente do glorioso o acto fica mal.





RC51

Ninguem pára o Veiga!!!!
Tem coragem para responder á letra aos porcos, não é como no passado........

pcssousa

Pelo menos o Veiga não é sócio do Porko, não é? Quaquer um que vá à pocilga fazer mangos aos porkos e depois levar nos cornos por nos defender tem que ser um benfiquista!

Bleach

hoje na bola diz que veiga pode ser o 5º elemento do conselho de administração da sad ,
e diz também que ainda não é , porque está a espera que os problemas que pairam sobre ele
(fisco) acalmen e sejam resolvidos , para que tenha a folha branca para exercer o cargo.

o que acham disto ? veiga a administrador da sad.

cumprimentos vermelhos

yarslb

eu so gostava de saber... quem é que fundou casas do f.c. porto! O veiga k eu saiba nunca pertenceu a nenhuma administraçao do fc porto e portanto nunca poderia ter inaugurado nada!
Segundo o sub-mundo k gira em torno do fc.porto e dos seus dirigentes como o reinaldo telles.. sim pk esse ainda é pior k o pintinho... k esta envolvido em trafico de mulheres... pk a fruta para os arbitros arranja-se desde k pessoas kom poder tenham força pra isso! Um sub-mundo k fazia com k o derlei andasse a ser seguido por capangas na altura em k estava no porto para n pisar o risco... os jogadores sao ameaçados... o mourinho foi tb! meus amigos kem entra no covil do dragão parece um filme de terror e n é facil... ou estas completamente dentro ou tas fora! E como kem pagava ao veiga comissoes para ele la por tds os seus jogadores e k lhe dava de comer, era o fc.porto e tendo em atençao estas coisas eu tb ia abrir uma garrafa de champanhe pela inauguraçao de uma casa do porto!

Amigos o k se passa no porto de pinto da costa é mt pior do k o k se pensa!
Obs: isto é uma simples opiniao, mas k ha coisas mt estranhas e eu n acredito em coincidencias...

Mastercard

Pois o k s passa no porto deve ser mesmo muito grav
Nao se lembram das declarações de jose mourinho a comparar o porto a palermo?
akilo está tudo em volta de mafias, lavagens de dinheiro e sabe-se mais o que...

Mastercard

ja agora
FORÇA VEIGA!
Ele vibra com as vitorias do benfica, ele incentiva os jogadores, ele defende o clube nas suas declarações contra a mafia.
Pode não ser benfiquista desde pequenenino, mas que é um excelente porfissional, disso nao ha duvidas

LeoG

sabe muito muito muito sobre o mercado de jogadores, tem capacidade de negociação incrível.
conhece o sub-mundo do futebol tuga e as manhas todas (a tal "experiência empírica" ...) e não tem pejo em responder com cojones a esses tretas. mas agora fachavor de limpar esses podres do fisco e dos primos, é a parte do seu trabalho que menos gosto. de resto tem feito muito bem ao benfica. com os jogadores que ele trouxe seremos campeões!

diabinho_in_love

Espero que todos que criticam José Veiga tenham, NO MINIMO, a dignidade de serem socios como ele é...e parebéns pelo titulo do topico, POIS DIZ TUDO!!!  ;)

isabel

Esta crónica saiu ontem no jornal do Benfica, que eu costumo comprar todas as sextas feiras. Em vez de estarem a dar dinheiro aá Bola e ao Record comprem o nosso jornal e ainda ajudam o nosso clube

Rendufas

É preciso ter cuidado com o veiga. No passado fez muito mal ao nosso clube, e por dinheiro é capaz de fazer qualquer coisa.

Sou contra a sua permanencia no clube, e acho a sua possivel entra para administração da Sad uma ideia suicida. Preocupa-me que cargos de grande importancia do nosso clube sejam assim entregues a alguém que não seja um benfiquista insuspeito.