Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

Príncipe Feliz

Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:28
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:26
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:24
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Sou do tempo (também actual) em que o ex-fumador de charutos se senta na tribuna presidencial como se fosse uma Velha Glória muito apreciada por ter sido um fumador tão inveterado.


um charuto nas pausas do trabalho nunca fez mal a ninguém, desde que o trabalho seja bem feito.

Sabes bem que não é aí que quero chegar ...
:-X

LeoG

Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:29
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:28
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:26
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:24
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Sou do tempo (também actual) em que o ex-fumador de charutos se senta na tribuna presidencial como se fosse uma Velha Glória muito apreciada por ter sido um fumador tão inveterado.


um charuto nas pausas do trabalho nunca fez mal a ninguém, desde que o trabalho seja bem feito.

Sabes bem que não é aí que quero chegar ...
:-X

pois sei e não penses que não custa lembrar-me disso.

Príncipe Feliz

Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:31
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:29
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:28
Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:26
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:24
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Sou do tempo (também actual) em que o ex-fumador de charutos se senta na tribuna presidencial como se fosse uma Velha Glória muito apreciada por ter sido um fumador tão inveterado.


um charuto nas pausas do trabalho nunca fez mal a ninguém, desde que o trabalho seja bem feito.

Sabes bem que não é aí que quero chegar ...
:-X

pois sei e não penses que não custa lembrar-me disso.

Compreendido  ;)

Iubire

 O Veiga já vai na 3ª época a servir o Benfica, e já fez mais (mas muito mais) pelo Benfica do que nos anos todos em que foi sócio dos porcos! Não saber dar mérito ao exelente trabalho que o homem tem feito no Benfica, só porque teve o passado que teve, é ser irracional e injusto!
  Por exemplo, a minha esposa antes de me conhecer, era adepta das osgas, e nem sequer gostava de futebol, nem percebia nada do assunto, mas bastou ir à Luz comigo uma vez para mudar de clube e passar a apreciar o deporto-rei! Se ela mudou, porque o Veiga também não pode mudar??
O Simão que era uma osguita antes de ir para Espanha, neste momento é uma ÁGUIA-REAL que merece mais que tudo a braçadeira que usa com ORGULHO no seu braço esquerdo...
Porque será que na pocilga odeiam o Veiga?? Se o odeiam lá, cá só pode ser "amado"! FORÇA VEIGA OLEHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Iubire

PS: Quanto ao gesto do Veiga na pocilga, a mim não me envergonhou em nada, deixem de ser puristas, a mim só me fez rir, e eu no lugar dele se calhar ainda fazia pior, é um dirigente, o que lhe podem fazer? Multas? Suspensões? Bah...isso não é nada, valeu a pena o manguito, para quem foi, devia era ter sido pior...
  Por mim, na 2ª volta, no tunel da Luz, deviamos ter uns primos do Veiga para mandar uns mimos nesses porcos nojentos, mafiosos que conspurcam este desporto que é o futebol! Já que não há justiça neste país de faz-de-contas, ao menos que a façamos com as próprias mãos!!!

Blast

Citação de: Gein em 04 de Novembro de 2006, 01:03
O Veiga ser sócio do Benfica é um grande feito... o LFV ser sócio do FC Porto... "ah e tal, não foi ele"...

Pois é! é por causa destas faltas de rigor que as pessoas têm as opiniões que têm!...

Eu disse no meu post acima que foi um acto de liberdade e vontade individual que levou José Veiga a tornar-se sócio do Sport Lisboa e Benfica!

Nada a vêr, portanto, com a situação que querem atribuir a LFV e ao seu cartão de sócio do FCP!... A história deste caso já foi contada mil vezes e poderia servir para esclarecer as coisas definitivamente, mas há pessoas que só vêem e fixam o que mais lhes convém!

Blast

Sou do tempo em que basta os media se saírem com uma crítica a alquém ligado ao Benfica e, logo a seguir temos mil e um posts a dizer, de uma maneira ou de outra, AMÉN!
(Então se JVeiga estiver envolvido, meu Deus!...)

Alguém leu alguma coisa na CS a propósito do que aconteceu no túnel no regresso ás cabines após o jogo FCP-SLB no Dragão?...

Poís é!... É que a CS calou isso muito bem caladinho! Se se viesse a saber, o FCP arriscava-se a uma interdição do estádio!...

Se calhar é por causa disso que alguns puristas não vêem para aqui falar no assunto!...

Moral da história: Os media dão o tom e de seguida entram os tenores e as demais vozes

LeoG

Citação de: Blast em 04 de Novembro de 2006, 13:54
Sou do tempo em que basta os media se saírem com uma crítica a alquém ligado ao Benfica e, logo a seguir temos mil e um posts a dizer, de uma maneira ou de outra, AMÉN!
(Então se JVeiga estiver envolvido, meu Deus!...)

Alguém leu alguma coisa na CS a propósito do que aconteceu no túnel no regresso ás cabines após o jogo FCP-SLB no Dragão?...

Poís é!... É que a CS calou isso muito bem caladinho! Se se viesse a saber, o FCP arriscava-se a uma interdição do estádio!...

Se calhar é por causa disso que alguns puristas não vêem para aqui falar no assunto!...

Moral da história: Os media dão o tom e de seguida entram os tenores e as demais vozes

o tunel das antas / dragão é um tabu nos media, cuidado com essas heresias, é o 4º segredo de fátima.

antonioli

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:09
Quantos benfiquistas insuspeitos não ajudaram a enterrar o nosso clube, até ao seu ponto mais baixo por volta de 2000...
O ponto mais baixo ainda está para vir.
Deixem os "profissionais" trabalhar...

diabinho_in_love

Citação de: antonioli em 04 de Novembro de 2006, 14:33
O ponto mais baixo ainda está para vir.
Deixem os "profissionais" trabalhar...
És "profissional"?  :coolsmiley:

antonioli

Citação de: Rebotim em 04 de Novembro de 2006, 11:37
O que o Veiga fez no Dragão tira quaisquer duvidas, se é que ainda as havia, da dedicação deste homem ao Benfica...
Dedicação ao Benfica ou dedicação a outra coisa?
O Veiga está no Benfica apenas para defrontar o bimbo-mor.

Agora só voltaremos a ver e a ouvir o nosso "blindador" na 2ª volta...
:smiley6600:

marcio80

os abutres é que tentam atacar qd se está por baixo. Mas apoiar o clube para o por lá no alto é só para os verdadeiros BENFIQUISTAS.

diabinho_in_love

Citação de: antonioli em 04 de Novembro de 2006, 14:43

Agora só voltaremos a ver e a ouvir o nosso "blindador" na 2ª volta...
:smiley6600:


Pena não acontecer o mesmo contigo... :-X :-X

Goldarch

Entrevista de José Veiga ao jornal A Bola em 3.1.2005

'Não há ninguém na Terra que tenha hoje mais desejo e mais vontade do que eu de ver o Benfica campeão, absolutamente ninguém!!! Pode haver quem tenha tanta como eu, mas não há ninguém que, actualmente, sofra tanto como eu com as derrotas do Benfica e sinta tanta alegria como eu pelas vitórias. Disso pode ter a certeza. Neste momento, ninguém mais do que eu quer ver o Benfica campeão. O meu sonho é tornar o Benfica campeão'.


marcio80

é verdade eu todos os domingos qd vou á luz o vejo lá a puxar pela equipa, já qd o Benfica joga fora venho aqui para o site e vejo quais os papagaios que qd as coisas correm mal começam logo a deitar abaixo. E agora pergunto, quem quer mais que o Benfica ganhe o veiga ou estes papagaios que toda a gente sabe quem são?