Veiga pôe a cabeça onde muitos não colocam sequer os pés

mar_vivo

Citação de: RedCristal em 04 de Novembro de 2006, 02:01
Para aqueles cab.... o que  veiga fez foi pouco, embora reconheça que como diregente do glorioso o acto fica mal.


Ficou mal, :embarassed: mas soube bem... ;)

Bekambol

Bem, na minha opinião,
Se O Sr.VEIGA, É SÓCIO DO NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. E, SE NO QUE RESPEITA AOS REGULAMENTOS DO NOSSO, GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA, está em condições de poder fazer parte da SAD do NOSSO GLORIOSO.
Eu, como BENFIQUISTA, NÃO VEJO INCONVINIENTE EM QUE FAÇA PARTE DA NOSSA SAD.
Porque, acredito no seu BOM TRABALHO, AO SERVIÇO DO NOSSO, GLORIOSO, S.L.BENFICA.

Rebotim

O que o Veiga fez no Dragão tira quaisquer duvidas, se é que ainda as havia, da dedicação deste homem ao Benfica...
FORÇA BENFICA

VanBasten

Eu tambem se tivesse atrás de mim, um conjunto de 9 pessoas, com 9 cartolinas levantadas a mostrarem a palavra C-A-L-O-T-E-I-R-O, tambem os mandava pa puta que os pariu... mas isso, sou eu que fervo em pouca água.

Príncipe Feliz

Citação de: Referee em 04 de Novembro de 2006, 11:30
É preciso ter cuidado com o veiga. No passado fez muito mal ao nosso clube, e por dinheiro é capaz de fazer qualquer coisa.

Sou contra a sua permanencia no clube, e acho a sua possivel entra para administração da Sad uma ideia suicida. Preocupa-me que cargos de grande importancia do nosso clube sejam assim entregues a alguém que não seja um benfiquista insuspeito.

Mas o Veiga não é actualmente o Director-Geral da SAD ?

VALEBEM

 Quantos benfiquistas insuspeitos não ajudaram a enterrar o nosso clube, até ao seu ponto mais baixo por volta de 2000...

VanBasten

Sou do tempo em que um benfiquista(?) invadia/interrompia o treino da equipa senior, para falar com o seu protegido...

LeoG

sou do tempo em que arranjávamos um lateral esquerdo de qualidade de 5 em 5 anos.
(hoje temos 2)

VALEBEM

 Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

jarovaz

Deixem o homem trabalhar ...
foi ele que ajudou outro clubes a serem felizes.
atitude dele é má mas perante aqueles tipos um car... é pouco !!!
para mim ele vai ser futuro presidente dos porkos ...eu é que digo isto :o

VanBasten

Sou do tempo, em que um presidente cessante, passou uma letra de 80 mil contos, por conta do clube, a um director desportivo (Alvaro Braga Junior), a titulo não se sabe bem do quê...

LeoG

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Príncipe Feliz

Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:24
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Sou do tempo (também actual) em que o ex-fumador de charutos se senta na tribuna presidencial como se fosse uma Velha Glória muito apreciada por ter sido um fumador tão inveterado.

LeoG

Citação de: Príncipe Feliz em 04 de Novembro de 2006, 12:26
Citação de: LeoG em 04 de Novembro de 2006, 12:24
Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2006, 12:20
Sou do tempo em que se gastavam mensalmente milhares de euros do clube em charutos...

sou do tempo (actual) em que tal é prática comum num clube ... onde não trabalha o veiga.

Sou do tempo (também actual) em que o ex-fumador de charutos se senta na tribuna presidencial como se fosse uma Velha Glória muito apreciada por ter sido um fumador tão inveterado.


um charuto nas pausas do trabalho nunca fez mal a ninguém, desde que o trabalho seja bem feito.

diabinho_in_love

Pois eu sou do tempo que se aprendia a gostar do clube, onde as criticas que se faziam eram construtivas  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: