Vieira e Veiga

Sempre Presente

Sinceramente acho que é tempo de dar a mão á palmatoria e reconhecer que o Veiga foi uma grande contratação do Benfica.Não é preciso ser muito inteligente para perceber a evolução do futebol do Benfica a todos os niveis desde há dois anos para cá e por muito que me custe ele ser dragão de ouro... contra factos não há argumentos!

Double-R

Citação de: Messe em 16 de Outubro de 2005, 22:08
Pq há benfiquistas q quando o Benfica ganha, somos os maiores, quando perdemos, deixam de ir ao estádio, dizem mal do treinador, dos jogadores, dizem q o Vieira é ignorante e fala demais, etc etc! Mas é nos momentos difíceis q se vê quem é benfiquista! Eu, por exemplo, quando o Benfica perdeu com o Gil Vicente e dps com o Sporting, fui lá ao estádio da Luz apoiar o Benfica, no jogo frente ao Lille!
Se temos bons jogadores, um bom treinador e um presidente q sabe fazer as coisas, não temos q ter medo de apoiar!
Eu se pudésse também o fazia, mas infelizmente vivo a 300km de Lisboa, e se já em fim-de-semana é difícil ir ver, à semana, ainda mais difícil é.

NrowS

Eu concordo com o Borsalin no que respeita ao falar demais, principalmente alguns discursos mais "inflamados" do nosso presidente em visitas às casas espalhadas pelo país. Penso, no entanto, que aprenderam com os erros e procuram não entrar em polémicas antes dos jogos, depois do resultado desastroso da guerrilha contra o Porto antes de os recebermos, na época passada.
Quanto a José Veiga, simplesmente não gosto da figura. É um típico mafioso do futebol e prefiro nem pensar que o temos no clube. Mas tenho de reconhecer que estes dois homens, com ou sem defeitos, têm vindo a fazer o melhor trabalho à frente do Benfica a que alguma vez assisti. O balneário está fechado, já conseguimos fazer contratações sem as vermos no jornal antes do jogador assinar, o clube não está afogado em dívidas e a estrutura do futebol mostra organização e resultados. Desde que Camacho entrou, o plantel ganhou qualidade, as saídas de jogadores foram devidamente compansadas com entradas de qualidade e os títulos surgiram. Ganhámos a Taça, perdemos a Supertaça num jogo em que pusemos o Porto contra a parede, dominámos uma época inteira em que, naturalmente, fomos campeões e conquistámos a Supertaça que nos fugira um ano antes. Em todo este processo, apenas a preparação da final da Taça diante do Setúbal não foi, em meu entender, devidamente acautelada, já que os festejos do campeonato acabaram por prejudicar a concentração. Mas não se pode ter tudo e, no final de contas, em dois anos vencemos todos os troféus nacionais.
Por isso, tenho de dar o braço a torcer e desejar que, se a gestão do Benfica é aquilo que vemos, ou seja, se há transparência, a dupla Vieira e Veiga é para manter por muitos e bons anos, desde que os resultados sejam os que temos alcançado nos últimos anos.

TARTEX

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2005, 18:46
A demora a formar o plantel no início da época foi necessária, pois não havia dinheiro para ir buscar os jogadores anteriormente.
Tivemos que esperar pelo fim das inscrições para que as condições financeiras fossem mais vantajosas para o Benfica.
Parabéns pelas tuas palavras em ambos os posts deste tópico!
De certo estarás recordado de uns quantos arautos da desgraça que por aqui pululavam antes da reformulação do site! Se é certo que tenho vindo aqui pouquíssimas vezes, a verdade é que não lhes vejo rasto!...
Talvez seja porque a verdade do trabalho  desta direcção e dos profissionais de que se fez rodear vem surgindo cada vez mais á luz dos holofotes!...

(off topic: Sabes que nasci na Costa da Caparica?... Tu moras na Charneca, não é?...)
Um abraço!

VALEBEM

Nasci em Lisboa mas desde os 3 meses de idade que moro aqui na Charneca da Caparica, mais propriamente na Aroeira.

thysen

pois tudo bem, agora que ganhamos por 2 a 0 no dragão o veiga e vieira é bom, se por ventura perdermos o proximo jogo contra o estrela ( bems ei que não hehe) já é são uma MIERDA lol. sem duvida que se está a executar um exelente trabalho no benfica! Parabens a todos!

RedStar1982

...pois é pessoal, pois é...!!!

...vamos ser coerentes, o benfica precisa de guerreiros ao seu lado....!!!

...abraço REDSTAR

leo

ELES ESTAO A FAZER UM BOM TRABALHO E TRANSPARENTE!!!!
AGORA,PARA AKELES KE DIZEM KE O LFV FALA DEMAIS,EU TENHO A MINHA EXPLICACAO(KE SO VALE AKILO KE VALE MAS E O KE PENSO):
AO MEU VER ELE TENTA,POR TODOS OS MEIOS  GANHAR TEMPO.PORKE SABE KE OS ADEPTOS DO SOFA PRECISAO DA CENOURA A FRENTE DAS VENTAS PARA DESCOLAREM O CAGUEIRO DE ONDE ESTAO INSTALADOS(IDA AOS JOGOS,COMPRA DE KITS ETC...).
MAS MESMO ASSIM,NAO HA NADA A FAZER:-ELE VAI TER KE DEIXAR  SER A EKIPA A PUXAR ESSES "ADEPTOS" , CONSEGUINDO RESULTADOS,PORKE EU PENSO KE DAKI A UNS MESES NAO VAI HAVER JOGO NENHUM NA LUZ COM MENOS DE 40-50 MIL. E AI ELE JA NAO VAI PRECISAR DE FALAR MUITO!
A VER VAMOS.....

rac

Citação de: SóRoGeR em 16 de Outubro de 2005, 21:55
eu não percebo é pk é que voçes só dizem bem da nossa direção a seguir as vitorias mas tá bem

Ora nem mais...

As barbaridades que aqui se disseram na pré-época e no incicio de campeonato!!! Veiga e Vieira eram péssimos, horriveis, incompetentes, etc... (e tinham acabado de nos sagrar campeões!). Agora são os maiores...

Acho que mt gente fala sem pensar realmente no que diz... e dps arrepende-se. Eu defendi-os e mm que as coisas venham a correr mal estou do lado deles. Porquê? Porque nos últimos 10-15 anos não tivemos lá ninguém melhor! Simples.

SirRik

O que é preciso é continuar assim... Se possivel melhorar...