Vieira e Veiga

VALEBEM

Já li neste Fórum, e sobretudo no antigo, muitas críticas ao presidente do Benfica e ao director geral da nossa SAD, a maioria delas derivadas do facto de ambos alegadamente terem tido ligações aos porcos no passado, algo confirmado no caso de Veiga.
Mas temos que destacar, neste dia de grande alegria para todos nós, os 2 grandes obreiros do sucesso do Benfica nos tempos mais recentes: Veiga e Vieira. A par do legado de Camacho...
Trouxeram seriedade e organização ao Benfica, dotaram o plantel de condições de trabalho acima da média (e vem aí o Centro de Estágio), o balneário foi blindado e é um espaço sagrado e de amizade, e mais importante do que isso, o plantel tem sido progressivamente melhorado ao ponto de podermos afirmar, pela primeira vez em mais de uma década, que temos o melhor e mais equilibrado plantel do país.
Um elogio especial ao Veiga porque, pelo que se disse, foi ele que escolheu o Koeman. E, quanto a mim, foi uma excelente escolha. Por outro lado, foi paciente e soube ir buscar craques como Anderson, Léo, Miccoli ou Karagounis, em condições excelentes para o Benfica.

fabio_fsk

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2005, 18:32
(...) Por outro lado, foi paciente e soube ir buscar craques como Anderson, Léo, Miccoli ou Karagounis, em condições excelentes para o Benfica.
e Karyaka... e Nélson...

MANOCAS37

Pessoalmente não gosto deles.

Mas sem duvida que estão a fazer um bom trabalho, um grande trabalho.

Só detesto quando há aquelas declarações bombasticas do nosso presidente

Borsalin

Eu só não gosto quando falam demais! e também não gostei da demora para concluir o plantel no inicio da época (que nos levou a maus resultados desportivos).
De resto estão a fazer um excelente trabalho!

AGUIA FURIOSA

Antes mesmo de compilar e aqui reproduzir uma resposta fundamentada
sobre a minha polémica participação no site e segundo alguns cereberos sem confiabilidade e assente em factos segundo 'as inteligence' que eu não conheceria as matérias que abordei e que para eles não acertava ou inventava esse pó vão ter que o comer e embrulhado em provas irrefutáveis e pontuadas. Não é qualquer um que me descredibiliza tem que ter categoria e em muitos casos não havia.

Quanto ao texto subscrevo-o na integra,alías foi sempre a minha posição e quando as coisas não correrem na linha mudarei de opinião,Desde sempre e agora ao lado do Benfica dos seus dirigentes e dosfuncionários do departamento desportivo José Veiga e dos restantes funcionários que alguns deles também não nasceram benfiquistas - os jogadores.

Quanto aos detratctores estarei cá para os denunciar sem piedade.

VALEBEM

A demora a formar o plantel no início da época foi necessária, pois não havia dinheiro para ir buscar os jogadores anteriormente.
Tivemos que esperar pelo fim das inscrições para que as condições financeiras fossem mais vantajosas para o Benfica.

Mouraria

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2005, 18:46
A demora a formar o plantel no início da época foi necessária, pois não havia dinheiro para ir buscar os jogadores anteriormente.
Tivemos que esperar pelo fim das inscrições para que as condições financeiras fossem mais vantajosas para o Benfica.
nem mais e como tu dizes !!!!!!!!!!S L B SEMPRE !!!!!!! :smitten: :smitten:

Double-R

Srm dúvida que o Benfica desde há 2 anos para cá, tem sido um clube completamente diferente! Após a chegada do Camacho, o Benfica evoluiu, não só em termos desportivos (foi a partir daí que começamos a ganhar troféus), mas também em termos financeiros, de organização e de condições de trabalho. Primeiro o excelente trabalho em realizar uma obra como é o Estádio da Luz, gigantesca, em tempo record, agora o centro de estágio!
Outra coisa que nos podemos orgulhar, é do nosso plantel! Vejam bem a equipa que temos ao dispôr, e pensem há quantos anos não tínhamos uma equipa assim? Onde é que há uns anos tínhamos 2 guarda-redes da qualidade que temos hoje? Ou 3 centrais de qualidade elevadíssima? O plantel desta época, é sem dúvida o mais forte e equilibrado que o Benfica tem nos últimos 10 anos.

Parabéns à direcção, pelo excelente trabalho que está a realizar!

AGUIA FURIOSA

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 18:41
Eu só não gosto quando falam demais! e também não gostei da demora para concluir o plantel no inicio da época (que nos levou a maus resultados desportivos).
De resto estão a fazer um excelente trabalho!

Mas quem falou de mais? Veiga ao acreditar que o jogador Tomasson estava no Benfica quando já a nossa directora financeira se encontrava em França para formalizar o contrato?

Que o clube e a SAD esperavam um encaixe financeiro maior e em tempo com a venda da mercadoria' Miguel 'e que lhes fez atrasar muitas operações?

O Presidente fala quando quer e do que quer na altura que quizer e sobre o que lhe apetecer da forma como bem entender,certo? Está eleito por mais de 90% dos sócios e é para conduzir a nau e  não para parar e vir-nos perguntar qual o rumo a tomar. É que não tendo dotes oratórios e nem deles precisa está a erguer o Benfica em toda a linha o resto 'é tricot'.

Borsalin

Eu só disse, que não gosto quando falam demais!
Normalmente, isso só leva a desestabilização da própria equipa, dou como exemplo as declarações dos bimbos, esta semana, e as Osgas a época passada (antes da visita á luz)
Quanto ao tempo que demoraram a formar o plantel, eu não gostei, o que não quer dizer que não aceite. Também, só tenho mesmo é que aceitar. Só acho é que se pode, também, melhor nesse aspecto.
Quanto a tudo o resto acho que esta direcção está no bom caminho, estão a fazer um excelente trabalho

sanfinense

---------------------------------------------------------------xxx-----------------------------------------------------------------------
Citação de: VALEBEM em Hoje às 18:46:44

--------------------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------------
nem mais e como tu dizes !!!!!!!!!!S L B SEMPRE !!!!!!!   
============x================= ;D===============x============
quero assinar por baixo.  ;D

Messe

O Veiga blindou completamente o balneário do Benfica, q é uma coisa mto importante pra estabilidade do plantel, e foi graças a ele q fizemos algumas boas contrações, já q ele sabe-se "mexer" nesta área de jogadores, etc!
O resto foi o Vieira, aquele Presidente q mts benfiquistas não gostam, tlz por (ter salvado o Benfica da miséria, de ter mudado completamente o futebol para MELHOR, MUITISSIMO MELHOR), ser humilde demais e dizer o q pensa!
Mais vale ser honesto e humilde, do q arrogante e mafioso!

SóRoGeR

eu não percebo é pk é que voçes só dizem bem da nossa direção a seguir as vitorias mas tá bem

EAGLEBOY

Estes dois homens acordaram o Gigante! O trabalho deles é extraordinário e se fossem hoje as eleições o presidente ganhava com 99,9% dos votos!

É importante que não se esqueçam de que são humanos e podem errar, agora o que é estupido é ser ingrato. Dá-me muita raiva quando venho cá depois de uma derrota e vejo só criticas a estes 2 homens.

Mais uma vez repito: "Ontem o boi era branco, hoje o boi é branco!"

Messe

Pq há benfiquistas q quando o Benfica ganha, somos os maiores, quando perdemos, deixam de ir ao estádio, dizem mal do treinador, dos jogadores, dizem q o Vieira é ignorante e fala demais, etc etc! Mas é nos momentos difíceis q se vê quem é benfiquista! Eu, por exemplo, quando o Benfica perdeu com o Gil Vicente e dps com o Sporting, fui lá ao estádio da Luz apoiar o Benfica, no jogo frente ao Lille!
Se temos bons jogadores, um bom treinador e um presidente q sabe fazer as coisas, não temos q ter medo de apoiar!