Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Eagle_Royal

quanto ao User escolhido há um que teria o meu total apoio, que era o RKC posteriomente eric cartman, que julgo ja nao participar neste forum

luis___alex

o RKC seria brutal num programa destes

luis___alex

e já agora deizem-me recordar antigos users deste forum que seriam excelentes representantes
TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

Eagle_Royal

Citação de: luis___alex em 07 de Fevereiro de 2013, 01:43
e já agora deizem-me recordar antigos users deste forum que seriam excelentes representantes
TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO
sabes pq algum deles ja nao estao presentes?

luis___alex

uns expulsos
outros auto excluiram-se

TEXAS_1904

E quanto ao moderador? Sem moderador era mais engraçado mas...

:)

fyure

é pá por curiosidade fui ao fórum dos lagartixas ver o tópico deles e... tem 3 páginas ! O corrupio de gente naquele fórum é tremendo !

Mastercard

TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

Juntava o Bino também nesse lote.

Spider1502

TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

O Trainmaniac ainda se mantém activo, o Joga levou um cartão vermelho! Quanto aos outros não sei o que se passou!

Spider1502

Já viram a pinta do representante do SCP?! Tipico do clube dos viscondes!

casinhas

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2013, 14:20
TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

O Trainmaniac ainda se mantém activo, o Joga levou um cartão vermelho! Quanto aos outros não sei o que se passou!
Eu por o conhecer pessoalmente e saber como ele defende o Benfica com Alto Nivel tb punha nessa lista o VodkaBoy

Podiam pôr uma sondagem no topico. Só para ver as preferencias dos users, sem o claro objectivo de escolha

original

Sporting foi o primeiro a apresentar o seu representante!!

Isto deve ser considerado titulo

Bailey

Citação de: original em 07 de Fevereiro de 2013, 14:35
Sporting foi o primeiro a apresentar o seu representante!!

Isto deve ser considerado titulo

eu continuo curioso em ver quais é que são os tais 700 títulos que eles conquistaram com o godinho

deve ser um fartote

Spider1502

Citação de: casinhas em 07 de Fevereiro de 2013, 14:31
Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2013, 14:20
TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

Eu por o conhecer pessoalmente e saber como ele defende o Benfica com Alto Nivel tb punha nessa lista o VodkaBoy

Podiam pôr uma sondagem no topico. Só para ver as preferencias dos users, sem o claro objectivo de escolha

Tu conheces o rabeta do VodkaBoy?!  :2funny:

Ele comenta imenso no tópico das finanças, não sei se agora o faz, mas mantém o seu espacço aberto!

Paco Nassa

Chama-se Tózé "Facadas", tem 27 anos e reside Ribeira desde que nasceu. Trabalha como Técnico de Estacionamento de Areas urbanas, é Solteiro e tem 3 ou 4 filhos. Apaixonado pelo logro, faz parte da claque superdragões que jura defender até à morte e já fez segurança pessoal a PdC. Passa grande parte do seu tempo livre no fcporto24 através do Iphone que "encontrou" uma vez dentro de um carro.

Foi o escolhido pela maior comunidade online do Foculporto.

A administração do Visão de jogo deseja-lhe as boas vindas!