Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

MANOCAS37

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Fevereiro de 2013, 16:15
Sigmund.
Vão encontrá-lo onde ele estiver e ganhamos isso.
iam rodando entre sigmund, VanBasten, Shoky e Theroux.

franciscoafonso

Foda-se, o Sigmund estava lá duas horas a falar com lagartos e tripeiros sem se pronunciar sequer sobre futebol e dava-lhes um baile nas horas.

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 07 de Fevereiro de 2013, 14:42
Chama-se Tózé "Facadas", tem 27 anos e reside Ribeira desde que nasceu. Trabalha como Técnico de Estacionamento de Areas urbanas, é Solteiro e tem 3 ou 4 filhos. Apaixonado pelo logro, faz parte da claque superdragões que jura defender até à morte e já fez segurança pessoal a PdC. Passa grande parte do seu tempo livre no fcporto24 através do Iphone que "encontrou" uma vez dentro de um carro.

Foi o escolhido pela maior comunidade online do Foculporto.

A administração do Visão de jogo deseja-lhe as boas vindas!
facadas?...eu cá tinha receio mesmo no mundo virtual..

Johnny1904

Fui o escolhido do forum FCPorto24.

TMMSLB

Chama-se Tózé "Facadas", tem 27 anos e reside Ribeira desde que nasceu. Trabalha como Técnico de Estacionamento de Areas urbanas, é Solteiro e tem 3 ou 4 filhos. Apaixonado pelo logro, faz parte da claque superdragões que jura defender até à morte e já fez segurança pessoal a PdC. Passa grande parte do seu tempo livre no fcporto24 através do Iphone que "encontrou" uma vez dentro de um carro.

:rir: :rir: isto é sério? :rir:

Bola7

Trezeguet

antes 1 facadas que outro bola7

blog benficaatemorrer

o bola nunca poderia ser o escolhido por causa do nome do programa que é VISÃO de jogo...

com as cataratas dele ter-se-ia de chamar nublosa de jogo...

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Fevereiro de 2013, 15:06
o bola nunca poderia ser o escolhido por causa do nome do programa que é VISÃO de jogo...

com as cataratas dele ter-se-ia de chamar nublosa de jogo...
As quantidades épicas de maduro tinto que ele bebe corrigem o problema de visão.

janete94

:2funny:

jo3l

VodkaBoy

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2013, 14:39
Citação de: casinhas em 07 de Fevereiro de 2013, 14:31
Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2013, 14:20
Citação de: luis___alex em 07 de Fevereiro de 2013, 01:43
e já agora deizem-me recordar antigos users deste forum que seriam excelentes representantes
TRAINMANIAC
SCULPTURE
JOGA BONITO
ELVECHIO

O Trainmaniac ainda se mantém activo, o Joga levou um cartão vermelho! Quanto aos outros não sei o que se passou!
Eu por o conhecer pessoalmente e saber como ele defende o Benfica com Alto Nivel tb punha nessa lista o VodkaBoy

Podiam pôr uma sondagem no topico. Só para ver as preferencias dos users, sem o claro objectivo de escolha

Tu conheces o rabeta do VodkaBoy?!  :2funny:

Ele comenta imenso no tópico das finanças, não sei se agora o faz, mas mantém o seu espacço aberto!
Não sei se tenho o perfil adequado para esta tarefa. Ou melhor, para o que se espera do nosso representante (tanto por parte da equipa do Visão de jogo como por parte da comunidade)

Mas parece-me que a única característica realmente necessária ao nosso representante é rectidão. Desde que tenha isto, o resultado só pode ser positivo.

PS: isso do rabeta foi desnecessário.  ::bater::

SonicYouth

Manel dos Anzois

Em que canal vai passar o programa?

Trezeguet

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Fevereiro de 2013, 16:02
Em que canal vai passar o programa?
se metem na tvi com a mulher perde-se tudo