Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

32 Benfica 32

Qual foi a imagem da semana escolhida pelo Nunes?

BlankFile

Não vi o programa todo, mas ainda apanhei uma boa parte. Parabéns ao Paulo Nunes que nos representa muito bem no programa. Estou a gostar muito das suas prestações.  O0

sabujo

Mais uma vez parabéns ao Nunes pela excelente prestação. Esteve on fire e arrumou o lagarto com uma pinta do caraças. Muito bem!

Sr_Benfiquista_91

O Paulo esteve muito bem, encostou os dois ao canto.

Aloutre

Wach Wíinik

O sportinguista deve-se esquecer que o Sporting até é uma das equipas mais beneficiadas desta liga...basta lembrar o jogo em casa com o Braga...well...

Far(away)

Mais uma excelente participação do nosso camarada.

Sempre a subir de programa a programa :bow2:

Aloutre

De salientar não apenas a prestação do Paulo, porque este projeto bem o merece!

Confesso que de início pensei que isto era ou 8 ou 80, tinha potencial para ser um projeto de grande qualidade, assim se conseguissem reunir os recursos humanos necessários, ou então seria um fiasco ao nível da mediocridade que está instalada nos media.

Felizmente tendeu para o primeiro lado, só temos todos a ganhar com isso... E verdade seja dita, orgulho-me de ver o meu SerBenfiquista pertencer a este projeto, e ser tão bem representado! Elevação, respeito, conhecimento, postura... Grande Paulo! E nunca pensei que o dissesse tão convicto, mas tenho de dar os parabéns também aos outros 2 participantes que também fazem por manter a postura e a seriedade (com algumas picardias leves mas faz parte!).

Alento

TEXAS_1904

Grande prestação... nas outras tinha estado bem mas hoje esteve topzorro.

Logo no inicio calou com uma categoria o lagarto pondo na conversa o Wolkswinkel  ;D

Wach Wíinik

O cotovelo do Cardozo? Que crl de pergunta é esta?

Zlatan_Messi