Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Caixadeoculos

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.

Nunca vi nenhum talento ao radonjic.

Jogador banal. Existem muitos melhores que ele.

Isso de ter talento... sem ter cabeça...

O futebol joga-se com a cabeça, os pés são só para empurrar a bola.

Caixadeoculos

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 17:39Parece ter o perfil de gajo que faz os adeptos arrancar o cabelo, em Burnley dizem que não tem ética de trabalho, não corre e só jogava para os highlights do insta.

https://www.reddit.com/r/Burnley/comments/1f2i0ky/benfica_fan_here_whats_your_thoughts_on_zeki/

Taarabt?...

Diavolo Rosso

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.

O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.

VaiDarumaGandaBolta

Será que este é daqueles que se não jogar vai dar barraca?

Caixadeoculos

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 19:32

Oxalá esteja enganado.

O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.

Não concordo.

Para jogar à bola, ok.

Para jogar futebol há muitos bem melhor.
Não tem nível para o nosso clube.

Fabiomarques11

Se fosse metade de um "Markovic" , já eu ficava contente...

ZICKLER

Digam-me que não vamos pagar 4 milhões por um empréstimo.

Pah porque a ser verdade é um atentado

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2024, 19:49Digam-me que não vamos pagar 4 milhões por um empréstimo.

a opção de compra é obrigatória?

K9Pitbull

Citação de: Croissant em 28 de Agosto de 2024, 17:52Não percebo o critério desta contratação.
"Podemos falhar um jogador, mas não o critério"

09/02/2024 O Coveiro da Damaia

S1Benfica

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2024, 19:49Digam-me que não vamos pagar 4 milhões por um empréstimo.

Calma!
(Ou achas que o Fábio Vieira foi de borla?)

brunovet

Neste jogador só me deixa preocupado é a falta de nervo e intensidade...qualidade técnica tem imensa mas já sabemos que o tugao não é facil para quem pensa que basta saber dar 3 toques na bola para ter sucesso.

Semper Fidelis

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 19:32

Oxalá esteja enganado.

Fejsa não concorda  :smitten:

slbenfever

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 17:39Parece ter o perfil de gajo que faz os adeptos arrancar o cabelo, em Burnley dizem que não tem ética de trabalho, não corre e só jogava para os highlights do insta.

https://www.reddit.com/r/Burnley/comments/1f2i0ky/benfica_fan_here_whats_your_thoughts_on_zeki/
Atendendo a esses comentários é mais um contratado pelo YouTube.

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 28 de Agosto de 2024, 18:59Não é jogador do Championship.
Ele jogou na Premier League toda a época passada. A equipa desceu e ele está a sair. Portanto, actuou na Premier League na última época antes de vir ao Benfica.

Jogadores de equipas como Bournemouth, Brentford, Crystal Palace, Burnley, Fulham eram titulares - quase todos - no Benfica.

Eles contratam jogadores que não conseguimos contratar (o Amdouni preferiu o Burnley ao Benfica na época passada; Kerkez preferiu o Bournemouth ao Benfica; Evanilson foi ao Bournemouth; Fábio Carvalho está no Brentford; e todos ainda temos a memória bem fresca para nos lembrarmos que o Burnley de Amdouni venceu o Benfica na pré época passad; o Fulham vulgarizou-nos nesta pré época).

Essas equipas têm jogadores que nós mal conseguimos comprar e ou pagar-lhes o salário.
É uma contratação do agrado do treinador, que assim pode colocar o seu modelo de jogo, visto que já temos vários jogadores sugeridos por ele: Best, Barreiro, Pavlidis, Kokçu, Aursnes, Amdouni...

Colocam em causa o valor de Amdouni como colocariam se fôssemos buscar Gyokeres ao Coventry (esses, sim, do Championship).
Acho admirável como um clube que fez quase 1200 milhões em vendas nos últimos 10 anos "não tem condições" nunca para nada financeiramente

Não será estranho?

alex_

Não é a qualidade técnica que está em causa, mas preocupa-me os poucos golos no UK assim como os relatos dos adeptos di Burnley sobre a sua postura extra-campo