1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

Amigo das modalidades

Ainda falta... há o torneio de Montreux, mais a final4 da Cers...
jogamos dia 26 fora (resta saber se em Fanzeres se na nova pocilga)
dp no outro fim de semana os Korruptos vão para Itália jogar a final8 da Liga Europeia.
Dia 10 2ºjogo na Luz, às 17h.

Se necessário, a negra fora dia 16, às 16h.

Pessoalmente, penso que a hipótese de eliminá-los passa por chegar lá no 1ºjogo e ganhar. Dp ganhar cá e ponto final.

Uma negra lá, nem quero imaginar o que poderia acontecer

francisco


faneca_slb4ever

Vamos BENFICA...o pensamento e só a vitória...é possivel se jogarmos concentrado do principio ao fim... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Se ganharmos lá o 1º jogo, acredito que vamos à final.

Força

modalidades SLB

FC Porto-Benfica na televisão

Já estão definidas as datas dos encontros entre FC Porto e Benfica, do play-off do Nacional da I Divisão. Os jogos terão transmissão televisiva (RTP2), sendo que o primeiro será realizado a 26 de Abril, pelas 16 horas, em Fânzeres, o segundo, na Luz, está agendado para as 17 horas de 10 de Maio e o terceiro, caso seja necessário, voltará a ser disputado no Municipal de Fânzeres, a 16 de Maio (16h00). Os portistas ganharam a fase regular, tendo o Benfica terminado em quarto.


http://www.ojogo.pt/25-46/artigo791104.asp

Andy

ya, o Amigo tem toda a razão.
a unica maneira de irmos a final, e supreendermos estes mafiosos em casa deles no 1º jogo, e depois ca ganharmos.

Se perdermos o 1º , mm q ganhemos em casa, la o clima de terror , a gamaria e a tremideira vao ser algo nao aconselhavel a pessoas sensiveis.

O_Glorioso

Concordo, tem de se vencer na pocilga de Gondomar, logo no primeiro jogo.

Força, Benfica!

VitorPaneira7

Eu acredito an equipa....agora não acredito é na equipa de arbitragem.

Manuel_apt

Apenas para dizer que gostei do titulo do tópico.

E queria que se DECRETASSE QUE TODAS AS REFERENCIAS AO CLUBE DOS PORKOS AQUI DO NORTE, fosse SEMPRE KORRUPTOS.

PARA TODO O SEMPRE, já que não temos JUSTIÇA EM PORTUGAL, aos menos lembrar as pessoas quem são esse CLUBE DE MAFIOSOS DE FAZER inveja AOS MAFIOSOS ITALIANOS.

Boa noite

joaonunes


Pedro Saraiva

Este ano tenho mais fé do que tinha no ano anterior. :slb2:

inc0gnit

Manuel_apt, aos anos que para mim essa equipa que veste de azul apenas tem um nome: Corruptos

Sempre que falo desses animais, o nome a que recorro é: Corruptos

Portanto, vamos mase aniquilar esses corruptos (uma vitoria no primeiro jogo era TAOOOOOO BOM... enfim vamos la ver!)

zerocool

equipa pra ganhar temos...resta saber se teremos atitude e uma equipa de arbitragem minimamente isenta (sim pk pedir que o seja completamente é utópico...)


rapazote

A corja (da Federação)já mudou as Regras para a próxima Época.Acaba os Play-offs.Estava tremido este Ano e no jogo com o Candelária para a Taça escolheram os Árbitros...para a roubalheira no Pico.Esperamos o quê? Mais do mesmo.Mas apesar de tudo tenho confiança nos Jogadores,
   Tenho algumas reservas relativamente ao Barreiros,uma vez que se diz que vai para a Corunha.É menino para "baixar os braços".Dou como exemploquando entrava"amuado",porque não era titular...e não rendia.Parece-me que já estava "palavrado"com os Espanhóis.
Amigos...vão uns vem outros.Força Benfica.Força a quem AMA o Glorioso.