15ª Jorn: BENFICA 5 - 2 HC "Os Tigres" Sáb 11 Fev 18h30 BENFICA TV

joao12soares

Voltamos a depender apenas de nós e isso é muito importante.

Boa vitória equipa.

xungaria

Os PorCos Perderam!!!! Fabuloso... melhor noticia pra iniciar o dia!
Voltamos a depender de nós próprios. Agora é ganhar jogo a jogo e na Luz lotar aquilo por completo

mar_vivo


JPSilva


Freire



faneca_slb4ever

Final: BENFICA 5-2 HC "Os Tigres"

Marcadores: Sérgio Silva(2), Valter Neves, João Rodrigues, Cacau.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 15ª Jornada::

BENFICA 5-2 HC "Os Tigres"
Infante Sagres 3-7 Valongo
Oliveirense 4-1 HC Braga
Gulpilhares 5-1 Riba d`Ave
AE Fisica 6-3 OC Barcelos
Ac.Espinho 4-1 Paço de Arcos
Candelária 2-1 Porto


Slb23

Faneca que tens a dizer sobre o jogo da porcalhada? Eu disse-te que não passavam nos Açores...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2012, 12:35
Faneca que tens a dizer sobre o jogo da porcalhada? Eu disse-te que não passavam nos Açores...
Nunca acreditei mas ainda bem que aconteceu. Sofri muito na viagem de regresso da luz com o resultado. Agora temos é de pensar jogo a jogo. Cada jogo é uma final. Não podemos pensar nos jogos do fim do campeonato.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2012, 12:38
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2012, 12:35
Faneca que tens a dizer sobre o jogo da porcalhada? Eu disse-te que não passavam nos Açores...
Nunca acreditei mas ainda bem que aconteceu. Sofri muito na viagem de regresso da luz com o resultado. Agora temos é de pensar jogo a jogo. Cada jogo é uma final. Não podemos pensar nos jogos do fim do campeonato.
É muito bem voltar a depender só de nós. Agora é acreditar e sermos competentes...

JoRiMaPi

Vamos precisar de um apoio do crl na Luz, quando for o jogo com os porcos.
E isso nunca temos tido.

fyure

Gostava de saber o que o tó neves tem a dizer. Será que vai inventar e dizer que o segundo classificado tem sido muito apoiado ?

Jorge.P_