18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

Superga1949

o o gajo que treinou o oquei de barcelos ...qq Querido,,, era bem vindo

modalidades SLB

ASSIM NÃO DÁ.

Vamos a acordar pessoal.

Fico-me por aqui.

:disgust: :disgust: :disgust:

airforce

Citação de: ASroma em 10 de Janeiro de 2009, 21:01
o o gajo que treinou o oquei de barcelos ...qq Querido,,, era bem vindo

José Querido
Segundo informações nos jornais espanhóis,o Barça já está à procura de novo substituto de Quim Pauls,sabido que este irá sair no final da temporada,os treinadores mais falados são Ferran Pujalte do Vic,e o português José Querido que,acaba o contracto no final desta temporada.

http://www.tudosobrehoquei.blogspot.com/

Old Holligan

Tenho estado um pouco afastado destes comentarios para não dizerem que estou a perseguir o  nosso treinador. Mas com mais este resultado e após os dois anteriores (derrota e empate caseiro) acho que já chega e que é preciso demonstrar o nosso descontentamento. Mas é necessário comparecer no pavilhão e mostrar o nosso desagrado interpelando inclusivé directamente o Sr. Dantas e o Sr. Ramalhete que expliquem qos sócios o que se passa. Mas não pode ser com a ausência que podemos exigir alguma coisa.  No último joigo em casa na 4ª Feira estavam talvez 150 adeptos na Pavilhão. Assim não.
        Quanto a uma afirmação de que o Sr. Dantas é o treinador à imagem do Benfica isso não corresponde â verdade pois como diz o nossso hino o "Benfica é um clube lutador" coisa que o nosso actual treinador não é. Outra afirmação: Não há neste momento treinador para o Benfica. Falso. Bato mais uma vez na mesma tecla. Temos na nossa casa o treinador ideal - O Sr. Nelson actual treinador de Juvenis e Juniores. Ainda agora acabei de chegar de um jogo de Juvenis em Paço de Arcos onde vencemos por 4 a 0. Mas o que fica é a atitude vencedora dos jogadores durante o jogo a qual lhes é transmitida do banco ciom constantes incentivos e chamadas de atenção. Vão assiatir a jogos destas camadas e vejam se eu não tenho rezão.
        Agora mais uma vez o meu pedido ao Sr. Dantas: Se ainda tem um mínimo de respeito pelo Benfica e ainda mais por si  próprio DEMITA-SE. Desde já lhe agradeço e creia que o fareii pesoalmente se concretizar este meu pedido.
          FORÇA BENFICA

ladybug

Toca a acordar meninos,assim ñ pode ser.Levantem as cabeças e honrem a camisola.

Dp  :blah:  :blah: q os adeptos não vão aos vossos jogos.Vocês tb que puxar por "nós".

Eu ñ vi o jogo por isso ñ posso dz cm é q eles jogaram,mas com resultados destes ñ me admirava nd q o LFV acabe com a modalidade. Ou será q é isso que querem??? Será q querem acabar com o nosso hoquei???? O Benfica é um clube com historia no hoquei porra.  :tickedoff:

Vamos mas é dar a volta a isto td. Eu EXIGO uma vitoria no proximo jogo.

modalidades SLB

Citação de: Old Holligan em 10 de Janeiro de 2009, 21:07
Tenho estado um pouco afastado destes comentarios para não dizerem que estou a perseguir o  nosso treinador. Mas com mais este resultado e após os dois anteriores (derrota e empate caseiro) acho que já chega e que é preciso demonstrar o nosso descontentamento. Mas é necessário comparecer no pavilhão e mostrar o noso esagrado interpelando inclusivé directamente o Sr. Dantas e o Sr. Ramalhete que expliquem qos sócios o que se passa. Mas n~ºao pode ser com a ausência que poemos exigir alguma coisa.  No último joigo em casa na 4ª Feira estavam talvez 150 adeptos na Pavilhão. Assim não.
        Quanto a uma afirmação de que o Sr. Dantas é o treinador à imagem do Benfica isso não corresponde â verdade pois como diz o nossso hino o "Benfica é um clube lutador" coisa que o nosso actual treinador não é. Outra afirmação: Não há neste momento treinador para o Benfica. Falso. Bato mais uma vez na mesma tecla. Temos na nossa casa o treinador ideal - O Sr. Nelson actual treinador de Juvenis e Juniores. Ainda agora acabei de chegar de um jogo de Juvenis em Paço de Arcos onde vencemos por 4 a 0. Mas o que fica é a atitude vencedora dos jogadores durante o jogo a qual lhes é transmitida do banco ciom constantes incentivos e chamadas de atenção. Vão assiatir a jogos destas camadas e vejam se eu não tenho rezão.
        Agora mais uma vez o meu pedido ao Sr. Dantas: Se ainda tem um mínimo de respeito pelo Benfica e ainda mais por si  próprio DEMITA-SE. Desde já lhe agradeço e creia que o fareii pesoalmente se concretizar este meu pedido.
          FORÇA BENFICA

:clap1:

ladybug

Citação de: Old Holligan em 10 de Janeiro de 2009, 21:07
Tenho estado um pouco afastado destes comentarios para não dizerem que estou a perseguir o  nosso treinador. Mas com mais este resultado e após os dois anteriores (derrota e empate caseiro) acho que já chega e que é preciso demonstrar o nosso descontentamento. Mas é necessário comparecer no pavilhão e mostrar o noso esagrado interpelando inclusivé directamente o Sr. Dantas e o Sr. Ramalhete que expliquem qos sócios o que se passa. Mas n~ºao pode ser com a ausência que poemos exigir alguma coisa.  No último joigo em casa na 4ª Feira estavam talvez 150 adeptos na Pavilhão. Assim não.
          FORÇA BENFICA

já somos dois  :metal:

O_Glorioso

Citação de: André_dos_Santos em 10 de Janeiro de 2009, 20:28
Acabem com esta modalidade fdx e apliquem numa das outras...

Há um enorme corte na cabeça, está a precisar de ser tratado, mas corta-se logo o "mal pela raiz", que, neste caso, é o mesmo que dizer que corta-se a cabeça pelo pescoço. Está bem...

zerocool

O Sr. Dantas n se vai embora pq está agarrado ao lugar e n tem onde cair morto...além do José Querido temos o Cristiano Pereira no desemprego...

Amigo das modalidades

o Nelson Lourenço, pelo que fez na formação, já merece uma oportunidade.

Esta equipa é como orquestra sem maestro, exército sem general... os jogadores andam à toa, trocam durante o jogo e de jogo para jogo "n" vezes de posição... enfim... mas como lhe devemos dinheiro, temos de levar com ele.

ladybug

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:49

Esta equipa é como orquestra sem maestro, exército sem general... os jogadores andam à toa, trocam durante o jogo e de jogo para jogo "n" vezes de posição... enfim... mas como lhe devemos dinheiro, temos de levar com ele.

mas devemos assim tanto dinheiro ao homem??

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 21:50

Acho que sim.

airforce

Deixem estar  o sr.Nelson Lourenço nos jovens que têm feito lá um bom trabalho,principalmente nos juvenis ,escalão onde não perdemos um jogo em competições oficiais à 3 épocas.

Amigo das modalidades

Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 21:55
Deixem estar  o sr.Nelson Lourenço nos jovens que têm feito lá um bom trabalho,principalmente nos juvenis ,escalão onde não perdemos um jogo em competições oficiais à 3 épocas.

tem um feito um belo trabalho sem duvida alguma, prova da sua competencia. Mais uma razão para ter uma oportunidade na equipa senior

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Janeiro de 2009, 21:51
Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 21:50

e não é o unico...

Acho que sim.