21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Slb23

Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Em principio arranjam me convite.

problema: porcos jogam com vitos, pavilhao cheio, transito de merda e tenho um compromisso que me faz só poder chegar a hora do jogo....onde estacionar? fdx...não sei como hei de fazer......ia com sacrificio( ter que estar absolutamente calado..eheh)  mas para poder ver com os meus olhos e transmitir ao pessoal o que for acontecendo......mas está dificil.
És de onde?

katso

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:19
Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Em principio arranjam me convite.

problema: porcos jogam com vitos, pavilhao cheio, transito de merda e tenho um compromisso que me faz só poder chegar a hora do jogo....onde estacionar? fdx...não sei como hei de fazer......ia com sacrificio( ter que estar absolutamente calado..eheh)  mas para poder ver com os meus olhos e transmitir ao pessoal o que for acontecendo......mas está dificil.
És de onde?
Fânzeres

Slb23

Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:22
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:19
Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:16
Em principio arranjam me convite.

problema: porcos jogam com vitos, pavilhao cheio, transito de merda e tenho um compromisso que me faz só poder chegar a hora do jogo....onde estacionar? fdx...não sei como hei de fazer......ia com sacrificio( ter que estar absolutamente calado..eheh)  mas para poder ver com os meus olhos e transmitir ao pessoal o que for acontecendo......mas está dificil.
És de onde?
Fânzeres
[/quote
És meu vizinho quase eh eh
Tens a possibilidade ir de metro desde fanzeres, mas como deves ir em cima da hora o melhor é deixares o carro naquela avenida k vai dar à praça das flores. Sabes qual é? Não me lembro do nome...

katso

Eu sei Amigo Slb mas o problema é que como à jogo de futebol vai estar tudo cheio de carros....se fosse só o hoquei era tranquilo..deixava no dolce vita....mas vamos lá ver pode ser que arranje solução.

Slb23

Duvido k a essa hora já esteja cheio a essa hora amigo :confused:

Freire



Slb23


katso

Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2011, 21:32
Já há Metro no Porto? :)
eheheeh...e por acaso há uma linha de Fanzeres para o dragay....

Slb23

Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:34
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2011, 21:32
Já há Metro no Porto? :)
eheheeh...e por acaso há uma linha de Fanzeres para o dragay....
verdade, dá uma volta do carago mas existe. Estes lisboeta metem-se com os portuenses por tudo e por nada. Nós não temos culpa do pais ser lisboa e arredores lol

Dandy

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 21:34
Citação de: Freire em 26 de Fevereiro de 2011, 21:32
Já há Metro no Porto? :)
eheheeh...e por acaso há uma linha de Fanzeres para o dragay....
verdade, dá uma volta do carago mas existe. Estes lisboeta metem-se com os portuenses por tudo e por nada. Nós não temos culpa do pais ser lisboa e arredores lol


   Olha que o Freire não é lisboeta... :)



Dandy




   Faltam 10 jogos... sendo que este vale por mais do que um jogo.

   Ambiente nojento, como é habitual... e a arbitragem, que poderemos esperar?

   Força mental da nossa equipa, pede-se, sem cometer os erros que se cometeram nos Açores.



faneca_slb4ever


Slb23

Mas deve ter a mania que é lol isso é uma piada tipica dos lisboetas e dita à minha frente dá vermelho directo lol :slb2:

Slb23

Confio imenso na equipa, desconfio muito no ambiente que vai ser criado (atenção à chegado ao pavilhão) e da arbitragem...