26ªJorn: Juv.Viana x Benfica Sáb 28Fev 17h RTP2

faneca_slb4ever

to silva...suspeita de fractura de maxilar...vai para o hospital


katso


coelho_slb

Bora la rapazes , vamos la a empatar isto e depois ganhar  :metal:

Pedro

as vezes parece que falta motivaçao ou entao nao sei , força rapazeees é para ganhar caralho

faneca_slb4ever

falhamos demasiado...nestes jogos nao se pode falhar tanto...vamos benfica!!!!!!!!

katso

resultado injusto..........vitor bruno sempre a dizer mal...tb nao esperava outra coisa....

IPASLB

Esta equipa do Juventude de Viana é muito experiente, enquanto que a nossa equipa é jovem, no entanto na final do Torneio ciudad de Vigo CERH, vencemos esta mesma equipa por 5-1.
E a jogar em casa a Juventude de Viana é muito forte.
Vamos acreditar. :slb2:

diabo maiato

ao
Citação de: katso em 28 de Fevereiro de 2009, 17:40
resultado injusto..........vitor bruno sempre a dizer mal...tb nao esperava outra coisa....
Ao menos empatar!!!!!!!!

O_Glorioso

Vamos lá, rapaziada!  :metal:

As melhoras para o Tó Silva!  O0

faneca_slb4ever


katso


Pedro

equilibrado mas tamos com algum azar na finalizaçao

alex_diabólico

já enviamos pelo menos duas bolas ao ferro... podiamos estar a vencer, mas até agora o resultado mais justo seria o empate, se bem que a J.Viana também está a jogar bem... o Ricardo Barreiros é cada enterro... minha nossa... tanto está cá como está na lua... vejam o golo e mais 2 ou 3 lances em que perde bolas infantilmente e grande perigo para a nossa baliza... enfim. Quem devia ter levado com a bola devia ter sido este... para ver se acordava... (como é óbvio não quero que ninguém leve com a bola, nem fique lesionado com a gravidade que se suspeita para o nosso jogador)... num omento decisivo, vão falhar... a jogar assim vão falhar... muito passivos, é um deixa andar que mais cedo ou mais tarde marcamos...