28ªJorn: Porto 7x3 BENFICA Sáb 18 Mai 15h PCanal

Miguelito22

Nós a bem da verdade não nos podemos queixar das modalidades que nos ultimos anos ao contrario do futebol tem dado titulos.
Agora este ano ta a ser muito mau e pede se explicações das pessoas que comandam as modalidades.
Tem de se mudar a mentalidade e a competencia e com isso obviamente jogadores tem de sair e equipas tecnicas o mesmo.

Ps: Aproveitem e mandem embora o vice das modalidades que é um velhote não percebe nada daquilo e quando  tinhamos um nos ultimos que não era perfeito mas era muito melhor.

marcopicos

O grande bastião do clube Benfica em adeptos está no norte, e não estou a menosprezar os adeptos do resto do país...

digo isto pq, serve de barreira à andradagem na zona em eles estão mais implantados..

digo isto com uma crnça inabalável: fosse o estádio da luz no minho com a maneira de ser do adepto nortenho... ui ui

a diferença seria avassaladora

os adeptos Benfiquistas cá em cima estão rodeados de varas e varas de porcos e isso faz de nós mais agressivos com mais "sangue"

Em lisboa deve acontecer o mesmo em relação aos lagartos... mas eles não são O RIVAL há bastantes anos e tão cedo não o serão

Piksi

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2013, 17:07
Nós a bem da verdade não nos podemos queixar das modalidades que nos ultimos anos ao contrario do futebol tem dado titulos.
Agora este ano ta a ser muito mau e pede se explicações das pessoas que comandam as modalidades.
Tem de se mudar a mentalidade e a competencia e com isso obviamente jogadores tem de sair e equipas tecnicas o mesmo.

Ps: Aproveitem e mandem embora o vice das modalidades que é um velhote não percebe nada daqui e quando  tinhamos um nos ultimos que não era perfeito mas era muito melhor.
O Vice das Modalidades é mais um exemplo de tachismo, nada mais.

xines10

Ja podemos mandar este treinador , embora?
Este porto era o mais fraco dos ultimos 10 anos , só quem nao percebe puto de hoquei é que nao ve isso...

MiguelPalma92

Não percebo isto, jogam com medo  ::bater:: 

Sera que e muito dificil jogarem raivosos a verem o que pos porcos fazem e dizem de nos?

Eu dava o meu testiculo esquerdo para entrar em campo contra aqueles merdosos! Seja em que modalidade! Ate podia ir la so fazer merda, mas nao jogo a medo foda-se! Sera muito dificil incutir este espirito nos nossos atletas? Que porra!  Se eles conseguem tanto no Porco como no Zbording incutir raiva contra nos nos tambm temos que o conseguir!

Joaquim Ferreira Bogalho

Enfim. O que dizer? Este fim-de-semana vai ser longo e penoso.

Tanja

A diferença está na atitude, na raça mas não só. Acho que a diferença está mesmo na competência: a forma como dominam os meandros das modalidades (extensão do que acontece no futebol) e na forma como adquirem os melhores valores que existem nos nossos campeonatos. Sem os melhores jogadores, os melhores treinadores e controlo dos danos que possam ser  provocados por arbitragens e compadrios de longa data nada feito.

O_Glorioso

Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 17:08

Ps: Aproveitem e mandem embora o vice das modalidades que é um velhote não percebe nada daqui e quando  tinhamos um nos ultimos que não era perfeito mas era muito melhor.

Não é tachismo, é malguismo. A "botar" malgas de tinto nas casas, a preparar terreno para o vieirismo da treta!

SLB-1904

Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Machibombo em 18 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: benficaslb1 em 18 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Manuel_apt em 18 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Machibombo em 18 de Maio de 2013, 16:42
Isto de falar no Norte e confundir com o porko devia dar direito a expulsão do fórum! Pergunto-me se quem o faz alguma vez visitou Vila Real, Bragança, Viana do Castelo,Chaves, etc? É que veriam que a realidade é completamente diferente daquela que imaginam, fdx. Sou benfiquista de tras-os-montes, mais a norte que a cidade do Porto e como eu ha muitos mais milhares de benfiquistas do que portistas.

AMARANTE

Não concordo voces é que acham que são perseguidos. È como eu ir na rua e dizer olha aquele preto eles ficam logo todos ofendidos queriam que disse-se o que? olha aquele escuro? isso sim para mim é racista, eu não digo olha aquele claro digo olha aquele branco.

A vossa situação é igual quando falamos mal do norte obviamente estamos a excluir os Benfiquitas isso nem merece conversa de tão óbvio que é.
Tu se tiveres a chamar preto a um africano estás a dizer uma verdade tal qual se chamassem branco a um branco ou cigano a um cigano. Quando se confunde um habitante do norte com um portista estas a faltar pura e simplesmente à verdade. Prefiro ser confundido com um paneleiro do que com um portista.

Mas quando aqui se fala em pessoas do norte excluímos automaticamente os que são do Benfica, por exemplo odeio o pessoal de Braga e Guimarães e digo várias vezes isso mas não estou a falar dos do Benfica como é óbvio.

Nesse caso também posso dizer que odeio pessoal do sul? Levavas a mal? Talvez não, mas a maioria levava. Logo nunca diria isso. É uma questão de saber dar nome ás coisas.

Corrputos, porkistas etc...........não são tripeiros nem pessoal do norte, até porque se o Benfica se resumisse a Lisboa, não passava de mais um clube de bairro.

Mas esta conversa está mais que debatida, esqueçam lá isso e basta começar a chamar os bois pelo nome e mais ninguém se sente ofendido. Simples e fácil, basta querer.

Resumindo mais uma enrabadela e disso é que devemos falar...............infelizmente.  :disgust:

Piksi

Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Piksi em 18 de Maio de 2013, 17:08

Não é tachismo, é malguismo. A "botar" malgas de tinto nas casas, a preparar terreno para o vieirismo da treta!
Ehehehe, que nojo.

AguiaAtenta

Ps: Aproveitem e mandem embora o vice das modalidades que é um velhote não percebe nada daquilo e quando  tinhamos um nos ultimos que não era perfeito mas era muito melhor.

Títulos?
No hóquei em 10 anos ganhamos 1 Taça e 1 Campeonato.
No andebol em 10 anos ganhamos 1 Taça e 1 Campeonato.
Bem que te podes queixar pois ainda assim nos últimos 10 anos o Futebol lá ganhou 2 campeonatos e 1 Taça...

pcssousa

Epá, lá estão outra vez com as tretas norte-sul...
Eu que sou do Centro devo ser merda e como vivo parte do ano bem a Sul devo ser uma maior ainda. Bah...  :bah2:

JP.

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Maio de 2013, 17:01
Ainda ontem perguntei no andebol , e volto a perguntrt alguém me sabe dizer e % de vitorias nossas no dragão no futebol e modalidades nos últimos 10 anos ??? aposto que deve ser uns 5% ou nem isso.

Com esta mentalidade queriam o que?
Que me lembre nos últimos 10 anos fomos lá ganhar mais que uma vez no basket, salvo erro 2 e empatar no andebol em 2008...

No basket, sem fazer contas, arrisco-me a dizer que o ratio de vitórias/derrotas deve estar nos 50%.

Lembro-me que ganhámos logo os 2 primeiros jogos de abertura do caixote, no ano passado ganhámos, pelo menos, 2 vezes, há dois anos também lá ganhámos...

NUNO.S.L.B.GAIA

sou nortenho e tripeiro de gema mas " benfica sempre e ate morrer " .
nao tenham duvidas que ca no norte sofremos mais com as derrotas do que voçes porque quem ganha é o porto e nos estamos no porto e arredores em lisboa ha o sporting que coitado nem conta porque nao ganham nada . nao quero com isto dizer que voçes nao sofram , claro que sim mas nao ha ai tanto portista para vos dar na cabeça .
e concordo que uma grande força do benfica esta no norte , se este titulo for nosso eles  acalmam um bocado mas caso contrario vai ser terrivel para nos .
e para quem nao me entender é só ver nas cidades de portugal os festejos deles , aqui nao ha sporting , belenenses , atletico , nada , é o porto e nós , ainda se houvesse o boavista e o salgueiros assim eles sao mais fortes e so nos resta aguardar por melhores marés .
mas eu ainda acredito que amanha somos campeoes .

Echoes

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2013, 17:05
Sou de um clube Perdedor.

Que luta sem fervor.

E deixa o rival dominar Portugal.

Carrega Vieira.

Levamos um bigode!

Carrega NGL!!!