2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2


Andy

É com a Oliveirense, não sei é quando é.
Era o que estava a dizer, nesses jogos era de aproveitar e levar já 1 ou 2 juniores que queiram mostrar serviço a valer.


Pedro Saraiva

Citação de: luisn59 em 11 de Maio de 2009, 18:11
Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2009, 14:34
.
Às vezes acho que contribui mais o Carlitos sentado no banco do que alguns que lá andam 

andas a ver muitos filmes......... mas daqueles para maiores de 6anos

Ya, a Hannah Montana..............e o Shrek

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Maio de 2009, 19:30
Citação de: luisn59 em 11 de Maio de 2009, 18:11
Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Maio de 2009, 14:34
.
Às vezes acho que contribui mais o Carlitos sentado no banco do que alguns que lá andam 

andas a ver muitos filmes......... mas daqueles para maiores de 6anos

Ya, a Hannah Montana..............e o Shrek

Concordo contigo Pedro Saraiva.


aguia_misteriosa

#441

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 11:57
Aguia misteriosa... o barreiros ao tempo q nao tem a cabeça no benfica! e nao tentes negar so pq simpatizas com ele..
O to silva deve ter o mm peso que o ventura, mas é 10 vezes mais lento que ele a patinar (e nao negues...ainda joguei 10aninhos de hoquei... acho que percebo um bocadinho da coisa)..
Quanto ao vitor hugo, nao o suporto nem nunca irei suportar... um portista ferrenho ao nivel do macaco dos super dragoes! alem disso nunca o vi fazer uma unica exibicao que fosse de encher o olho.



Quanto ao Vitor se calhar andas enganado...
Lá porque alguém fala com um rival e até pode admirar a sua qualidade é do rival?
Baseias aonde para afirmar que ele é portista?

Estou lixada...
Então mais aqueles que pediram autografos ao Edo, depois de um jogo que se perdeu estupidamente.
Eu não consigo pedir, nada.
Sentia-me a trair, mas compreendo as circunstâncias, nem todos são donos do seu tempo.
Acho que devemos aproveitar as oportunidades, mas não sou assim tão dada.
Diplomacia é claro, até um reparo, mas pelos meus não consigo exagerar.

Para mais quando na selecção se vão reencontrar com os nossos e connosco.
Mas sou bem capaz de dizer boas verdades seja a quem for.
Os rivais sabem que ouviram.

Voltando ao Vitor...É muito distraído, lá isso é...Mas tem qualidades...
Precisa de um abanão. Um despertar!

Tenho preferências, mas não são elas que me fazem defendê-las ou desdenhar os outros.
GOSTO DE TODOS ELES E ELES SABEM BEM.
Porque todos tem valor! Mas não falo por falar...

É certo que o Tó está mais lento, mas também, esquecem da lesão grave que teve?
Essas coisas pesam! Ele é de facto mais lento que o Ventura, mas tem outras características...Ventura, também não anda católico.

Como acho atitude louvável do Marco, sempre acreditar, sempre aguentar e a sorrir ao banco...
Ver a motivação dele de ir aquecer ao intervalo.
Ser sempre suplente, deve cansar o ego e o puto tem dado boas cartas nos treinos.
Nos jogos mais pequenos, mais acessíveis, devia ter sido mais minutos utilizado, já que substituir, se pode sem problemas.
Mas com isto, não tiro mérito ao senhor Carlos, que trabalha antes e após os jogos...Um controlado lol...
Apeteceu-me dar-te uma tareia, por uma pontinha de culpa.

Só a eles tenho que prestar justificações do que defendo ou critico.
Não existe mais ninguém, que devo prestar a minha palavra.

Ainda bem que jogou...Que felicidade!
Agora fiquei com uma ponta de "inbeja"...Como tenho do meu pai...
Qual a posição que jogou?
Adorava saber fazer metade, do que eles executam em campo...

:bow2: Rendida ao hóquei e gosto e gosto e cada vez mais, mesmo depois de derrotas! :bow2:

Futsal aquela base vocês sabem! Sei que andam aqui...
Vai buscar o "baso" carago... :angel: :-X
Vocês são a minha eterna família!lol :amigo:
E talentosos meninos...alguns são cotas e tal, mas cheios de garra! A minha geração perfeita.

Lamento não dá para gostar de tudo ao mesmo nível, para já, são modalidades diferentes...
Para quem gosta de aprender, gosta de aprender com pés e com a cabeça naquilo que vê...
Gosto do Andebol sim senhor( vocês sabem...), do Voleibol, do basquetebol...
Já não ando a gostar é de futebol, admito...
Chateia ver a caras de enjoados, cara de fretes, até se fica mais enjoado.
Não consigo engolir a falta de empenho de alguns e falta de respeito para eles mesmos e para com os outros.

Vou ensaiar o meu festival...Vou compôr para outro lado. lol :2funny:

Anti-Anti

Confesso que este domingo fiquei com uma puta de uma azia como não tinha há muito :-S
Analisando as coisas de uma forma mais fria, penso que todos os amante de hóquei devem ter ficado satisfeitos no domingo, deve ter sido um dos melhores jogos a que se assistiu em Portugal nos últimos tempos...

De qualquer forma a azia com que fiquei levou-me a recordar novamente os grandes momentos recentes do nosso hóquei, mesmo sem nada de relevo ganhar, esta equipa e este ambiente no pavilhão da Luz deixam-me sempre com uma raiva do fdp que destruiu esta equipa que nem vos digo nada :-s

http://www.youtube.com/watch?v=OBOo4vjc9vM

http://www.dailymotion.com/video/k2ekIcb3eDmFwGnYdG

http://www.youtube.com/watch?v=PDNcT7kIOdw - Declarações do Tó Neves a elogiar o ambiente do nosso pavilhão...

Ao destruirem esta equipa, provavelmente atrasaram o hóquei Português uns valentes 10 ou 20 anos, se é que não o aniquilaram de vez...
Chamo-vos a atenção para um pequeno pormenor, vejam bem em que canais estes jogos foram transmitidos... ahh pois é, RTP1 em horário nobre! Nem a nossa super equipa do Fernando Almeida / José Carlos, Paulo Almeida, Fortunato, Rui Lopes e Luis Ferreira que quase tudo venceu na década de 90 conseguiu colocar o hóquei neste patamar (obviamente nem esta triste equipa dos andrades que vai dominando o nosso triste hóquei)...

Aconteça o que acontecer para o ano, tragam-nos bom hóquei, só assim conseguiram chamar pessoas ao pavilhão!

Deixem o puto Rafael jogar e mostrar tudo o que de bom o hóquei tem para oferecer!

Pedro Saraiva