7ªJorn: HC Braga 2x8 BENFICA Sáb 17 Nov 17h

_Benfiquista_

Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:36
Uma coisa que ninguém pode desmentir: Neste momento nas 5 Modalidades de Pavilhão, não damos hipóteses a ninguém.

Não acho o Futebol em si mais importante que estas, apenas a acho mais importante à proporção para com as mesmas e na Sociedade Portuguesa.E em particular no nosso Clube.E aí temos que melhorar e muito.

Mas nestas 5, estamos a limpar tudo desde há uns tempos a esta parte.Jogos, títulos e troféus.Há que continuar, porque neste Clube há vencer sempre tudo.
XD. 95% de qualquer adepto europeu preferia ver o seu clube a ser campeao no futebol do que ser campeao nas modalidades todas.
Não deixas de ter razão.Eu próprio o preferia.Por isso ter depois dito que à proporção o futebol é muito mais importante na nossa Sociedade e Clube em particular.

Em si, como modalidade, é tão igual que Hóquei, Futsal, Voleibol, Andebol ou Voleibol.No jogo jogado.

No mediatismo, óbvio que tem muito maior impacto.A que se aproxima mais, é o Hóquei em Patins de longe.

Mas atenção, que uma coisa não invalida a outra também.O vencermos nestas Modalidades, não retira mérito, nem interfere em nada com o Futebol.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Novembro de 2012, 23:09
Resultados Finais da 7ª Jornada

HC Braga 2-8 BENFICA
HC "Os Tigres" 3-3 HC Turquel
AE Física 4-3 Oliveirense
Gulpilhares 4-6 Candelária
OC Barcelos 4-8 Porto
Valongo 9-2 Sporting
AD "Os Limianos" 6-10 HA Cambra
Ac.Espinho 1-4 Paço de Arcos

Grande Física!

iKatz

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:41
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:36
Uma coisa que ninguém pode desmentir: Neste momento nas 5 Modalidades de Pavilhão, não damos hipóteses a ninguém.

Não acho o Futebol em si mais importante que estas, apenas a acho mais importante à proporção para com as mesmas e na Sociedade Portuguesa.E em particular no nosso Clube.E aí temos que melhorar e muito.

Mas nestas 5, estamos a limpar tudo desde há uns tempos a esta parte.Jogos, títulos e troféus.Há que continuar, porque neste Clube há vencer sempre tudo.
XD. 95% de qualquer adepto europeu preferia ver o seu clube a ser campeao no futebol do que ser campeao nas modalidades todas.
Não deixas de ter razão.Eu próprio o preferia.Por isso ter depois dito que à proporção o futebol é muito mais importante na nossa Sociedade e Clube em particular.

Em si, como modalidade, é tão igual que Hóquei, Futsal, Voleibol, Andebol ou Voleibol.No jogo jogado.

No mediatismo, óbvio que tem muito maior impacto.A que se aproxima mais, é o Hóquei em Patins de longe.

Mas atenção, que uma coisa não invalida a outra também.O vencermos nestas Modalidades, não retira mérito, nem interfere em nada com o Futebol.
Eu tambem prefiro xD. Digo te uma coisa, quando vejo o benfica jogar voleibol ou andebol gosto muito, mas depois se mudar de canal e tiver a dar um jogo de outra equipa de andebol nao me cativa la muito  :-X

_Benfiquista_

Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:42
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:41
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:36
Uma coisa que ninguém pode desmentir: Neste momento nas 5 Modalidades de Pavilhão, não damos hipóteses a ninguém.

Não acho o Futebol em si mais importante que estas, apenas a acho mais importante à proporção para com as mesmas e na Sociedade Portuguesa.E em particular no nosso Clube.E aí temos que melhorar e muito.

Mas nestas 5, estamos a limpar tudo desde há uns tempos a esta parte.Jogos, títulos e troféus.Há que continuar, porque neste Clube há vencer sempre tudo.
XD. 95% de qualquer adepto europeu preferia ver o seu clube a ser campeao no futebol do que ser campeao nas modalidades todas.
Não deixas de ter razão.Eu próprio o preferia.Por isso ter depois dito que à proporção o futebol é muito mais importante na nossa Sociedade e Clube em particular.

Em si, como modalidade, é tão igual que Hóquei, Futsal, Voleibol, Andebol ou Voleibol.No jogo jogado.

No mediatismo, óbvio que tem muito maior impacto.A que se aproxima mais, é o Hóquei em Patins de longe.

Mas atenção, que uma coisa não invalida a outra também.O vencermos nestas Modalidades, não retira mérito, nem interfere em nada com o Futebol.
Eu tambem prefiro xD. Digo te uma coisa, quando vejo o benfica jogar voleibol ou andebol gosto muito, mas depois se mudar de canal e tiver a dar um jogo de outra equipa de andebol nao me cativa la muito  :-X
Claro, é o nosso Clube que está a jogar ;)

Superga1949

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:43
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:42
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:41
Citação de: iKatz em 17 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Novembro de 2012, 23:36
Uma coisa que ninguém pode desmentir: Neste momento nas 5 Modalidades de Pavilhão, não damos hipóteses a ninguém.

Não acho o Futebol em si mais importante que estas, apenas a acho mais importante à proporção para com as mesmas e na Sociedade Portuguesa.E em particular no nosso Clube.E aí temos que melhorar e muito.

Mas nestas 5, estamos a limpar tudo desde há uns tempos a esta parte.Jogos, títulos e troféus.Há que continuar, porque neste Clube há vencer sempre tudo.
XD. 95% de qualquer adepto europeu preferia ver o seu clube a ser campeao no futebol do que ser campeao nas modalidades todas.
Não deixas de ter razão.Eu próprio o preferia.Por isso ter depois dito que à proporção o futebol é muito mais importante na nossa Sociedade e Clube em particular.

Em si, como modalidade, é tão igual que Hóquei, Futsal, Voleibol, Andebol ou Voleibol.No jogo jogado.

No mediatismo, óbvio que tem muito maior impacto.A que se aproxima mais, é o Hóquei em Patins de longe.

Mas atenção, que uma coisa não invalida a outra também.O vencermos nestas Modalidades, não retira mérito, nem interfere em nada com o Futebol.
Eu tambem prefiro xD. Digo te uma coisa, quando vejo o benfica jogar voleibol ou andebol gosto muito, mas depois se mudar de canal e tiver a dar um jogo de outra equipa de andebol nao me cativa la muito  :-X
Claro, é o nosso Clube que está a jogar ;)

No futsal a coisa nao é bem assim..

Universo Benfica


faneca_slb4ever

Boa vitória.

Campeonato vai ser decidido nos clássicos contra Porto.

paulomaia1972

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 11:55
Boa vitória.

Campeonato vai ser decidido nos clássicos contra Porto.
Muito provavelmente, mas os jogos fora com a Oliveirense e Valongo podem também ajudar a clarificar ou dar vantagem minima a qualquer dos candidatos.

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2012, 12:00
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Novembro de 2012, 11:55
Boa vitória.

Campeonato vai ser decidido nos clássicos contra Porto.
Muito provavelmente, mas os jogos fora com a Oliveirense e Valongo podem também ajudar a clarificar ou dar vantagem minima a qualquer dos candidatos.

Parece que o paço de arcos tambem esta muito bem e já empatou no dragão.

Messi87

HC Braga – Benfica, 2-8
Luís Sénica: "O Benfica fez um bom jogo"

A equipa de Hóquei em Patins do Benfica defrontou, este sábado, dia 17 de Novembro, o HC Braga numa partida a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional e que culminou o resultado em 2-8. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica destacou a boa exibição realizada e o controlo que a equipa teve nos ritmos do jogo.

"O Benfica fez um bom jogo, conseguiu controlar os ritmos do HC Braga com uma tipologia difícil mesmo com a vantagem de quem trabalha nesta pista diariamente", salientou.

O técnico referiu ainda que ao longo da partida a equipa controlou fazendo com que o resultado fosse mais avultado. "Tivemos o ascendente do jogo e acabámos por dilatar o resultado na parte final também muito pela forma como o HC Braga subiu as suas linhas na procura de reduzir o resultado", mencionou.

Na próxima jornada, a equipa de Hóquei do Benfica irá defrontar o Tigres. O jogo está agendado para sábado, dia 24, na Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25822/language/pt-pt/luis-senica-o-benfica-fez-um-bom-jogo.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Valter Neves: "Fizemos um jogo muito positivo em Braga"

A equipa Sénior de Hóquei em Patins do Benfica venceu o HC Braga e o capitão Valter Neves, em declarações à Benfica TV, salientou a abordagem séria feita ao encontro do Campeonato Nacional da modalidade.

"A equipa fez um bom jogo, estivemos determinados na pista e conscientes daquilo que tínhamos de fazer frente ao Braga. O encontro acabou por fluir da melhor maneira, ao finalizarmos as oportunidades que criámos. Fizemos um jogo muito positivo", considerou o hoquista.

O Benfica venceu por 2-8 e continua assim a somar vitórias atrás de vitórias. Para o triunfo em Braga, Valter Neves referiu que a receita passou por saber contrariar bem os obstáculos previstos. "Fizemos uma antecipação das dificuldades que iam acontecer ao longo do jogo, contornando todas da melhor maneira", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25825/language/pt-PT/Valter-Neves-Fizemos-um-jogo-muito-positivo-em-Braga.aspx

nightcrowler

Citação de: gilinho42 em 17 de Novembro de 2012, 18:35
Citação de: mWo em 17 de Novembro de 2012, 18:34
Citação de: gilinho42 em 17 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: mWo em 17 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: gilinho42 em 17 de Novembro de 2012, 18:27
Citação de: mWo em 17 de Novembro de 2012, 18:10
Citação de: katso em 17 de Novembro de 2012, 18:10
Obrigado na mesma. Tambem não abre.....deve ser um problema em Gondomar....hehehe.

Vou acompanhando por aqui, em principio tambem deverá ser tranquilo....

Também sou de Gondomar Katso e estou a ver lindamente ;)
Também sou de Gondomar  .... São Cosme !!!

Check, também sou de São Cosme ;)

Boa vitória, garantida num campo onde perdemos pontos na época passada!
Ena pá ... se calhar somos vizinhos .... Viva o maior !!!
(Ps: Moro para os lados do edifício Mafavis.... lol... temos de beber uma cerveja !!!)

Eu moro no Mafavis XD

Golo do Capitão!
Companheiro... eu moro no Emporium, na torre !!! Um abraço!


mera curiosidade.
algum de voces no ano passado foi ver o benfica-zenit? fui ver o jogo com a casa do benfica do porto, mas metade do autocarro era da casa do benfica de gondomar.
se calhar algum de voces ia lá.

grande abraço!


46Rossi

boa vitória onde o ano passado havíamos perdido pontos  O0