CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Montano89

Citação de: PGuarda1904 em 04 de Março de 2018, 18:51
o Rainha é em Braga e anda num Citroen vermelho

O filho da puta do rainha e de Barcelos. Tenho a infelicidade de me cruzar algumas vezes com ele, inclusive em trabalho.

Mas nem foi o pior hoje, o pinto é que nem disfarçou nadinha.

Freire

Epa deixem—nos a jogar sozinhos, acabem com está merda.

Bryan.

Citação de: k1n0 em 04 de Março de 2018, 19:39
O Benfica devia aproveitar e falar a sério publicamente sobre o rumo do hóquei em Portugal. Devia evidenciar os erros contínuos destes árbitros e aproveitar que estiveram juntos neste roubo, para que haja vergonha em futuras nomeações. Sei que o FPP não se importa com o que o Benfica pensa, mas uma exposição pública à séria poderia ser interessante.

Isto.

Não é a solução, a solução tem de ser muito mais complexa e de bastidores, mas ainda estamos na luta pelo título. Ainda nos basta empatar no Dragão. Temos de nos mexer agora.

70% daquela bancada nossa em Valongo não conhecia o Joaquim Pinto ou o Paulo Rainha. Eu não descansava enquanto houvesse alguém que ainda não conhecesse a cara deles e soubesse como são a cara de tudo o que está mal com o desporto português. Uma berraria à Sporting para o curto prazo.

Alexandre1976

Continuem a assobiar para o lado e a dar a outra face da cara enquanto estes assassinos dragartos nos vao sonegando titulos.

miguelsousamartins

Vamos Benfica .

Não nos resta outra hipótese se não tentar ganhar os jogos todos .


BlankFile

Citação de: Cosmic em 04 de Março de 2018, 19:37
Gostava tanto de ver estes artistas na Luz...

O Pinto esteve lá no Clássico e só não roubou, porque o Peixoto tomou conta das rédeas.

MiguelPalma92


*Crow*

Tanto filha da puta a ser atropelado e estes gajos aí a meter nojo

MiguelPalma92

O Hoquei em Patins é uma modalidade bela mas condenada, pelo menos por cá, não existe verdade despertiva, os resultados são manipulados a bel prazer à frente de tudo e todos.

SuburbanRebel

Isto não vai lá com comunicados, exposições ou conferências de imprensa... Isto só vai ao sítio quando tiverem medo de roubar...

Pode haver impunidade a nível institucional porque a corrupção vem de cima.

Mas no seu quotidiano têm de perceber que não podem continuar a agir desta forma e têm de sofrer na pele a merda que andam a fazer...

Anti-Corruptos

Se para limpar o lixo que anda no hóquei implica ter de fechar a seção por uns anos que o façam.

O que se tem visto ultimamente é que não pode continuar.

El Tacuara


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

pensador

Na época passada roubaram-nos descaradamente o título, devido ao escândalo, faltamos à meia final da taça, oferecendo dois troféus de mão beijada aos nossos rivais e  não só, infelizmente.......
Hoje fomos  mais uma vez espoliados,  de uma vitória, que pode  valer mais um titulo.
O nosso treinador presta declarações no fim do jogo, como se tivéssemos assistido a  um jogo normal, não posso aceitar isto, só tinha que denunciar  esta dupla de corruptos de uma forma objectiva e sem rodeios,  as pessoas têm que ouvir a nossa revolta, para alem da tv ser ouvida por largos milhares de pessoas, amanhã o jornais também fariam eco das suas declarações, assim os títulos dos jornais vão ser " Benfica perde a liderança...  " tudo normal não se passou nada

daniel.gomes

Mais uma ladroagem... e a transmissão da TVI24, que montes de esterco.

pirolito1

Não consegui ver o jogo mas tenho um amigo que é completamente isento e diz que a arbitragem foi má para os dois lados.

Diz também que o Benfica não joga nada e teve sorte em empatar.