CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*



Sem_Medo


JPSilva

"Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje a estar em destaque numa arbitragem de total despudor. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha", afirmaram as águias através da conta de Twitter para a comunicação social.


Walter Morgan


Meio_metro

Citação de: Megaphone em 04 de Março de 2018, 19:25
Citação de: LittleSteps em 04 de Março de 2018, 19:21
Boicote à seleção para ontem.
boicote ao campeonato.
Isso era coisa de gente com coragem...  andamos.ali a fazer de parvos...

Tr - 17

Citação de: Imortal10 em 04 de Março de 2018, 18:05
Porque e que esta dupla de arbitragem não vem a Luz?

Porque quem os nomeia sabe bem o que faz, e porque o faz.

Esta dupla é nomeada para fazer o.Benfica perder pontos, simples.

Na luz ainda se acabava a carreira desses merdas.

alves6

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.
Que vontade de lhe dar um apertão caralho. Mas não podem ser os adeptos a perder a cabeça

FaithNoMore

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 19:24
"Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje a estar em destaque numa arbitragem de total despudor. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha", afirmaram as águias através da conta de Twitter para a comunicação social.

O Pinto está a rir-se

FaithNoMore

Citação de: Tr - 17 em 04 de Março de 2018, 19:29
Citação de: Imortal10 em 04 de Março de 2018, 18:05
Porque e que esta dupla de arbitragem não vem a Luz?

Porque quem os nomeia sabe bem o que faz, e porque o faz.

Esta dupla é nomeada para fazer o.Benfica perder pontos, simples.

Na luz ainda se acabava a carreira desses merdas.

Exprimenta na luz tentar apertar algum arbitro ou jogador ou treinador adversario tens logo a bofia em cima

alves6

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:10
Se não são árbitros que erram porque são corruptos, mas sim porque são anti benfiquistas primários, vou dizer isto pela ultima vez, apanhem nos.

Bastava isso. Porque são sempre estes 3 mafiosos, que assustam todos os outros que arbitram com eles, e nos arbitram os jogos complicados todos.

3 gajos....3 badamecos, que gozam com um universo de milhões de pessoas. Irmãos pinto e Teixeira.
Isto caralho. São estes 3 meu. O Benfica deveria de ponderar participar no próximo campeonato ou então exigir não ser apitado por qualquer um desses filhos da puta

LittleSteps

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Amor com amor se paga, isto era caso para resolver com recurso à violência. Um fdp destes não pode gozar com milhões de pessoas da maneira que goza, no mínimo tinha que fazer uma visita ao Malo. Talvez da próxima vez se lembrasse que não pode fazer o que quer sem consequências.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:17
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:16
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:13
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:09
Citação de: Bryan. em 04 de Março de 2018, 19:06
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Ele recebeu os parabéns de muito adepto do Valongo lol.

O filho da puta entra e vai ele ver a baliza perto da nossa bancada. É insultado e faz sinal a dizer que não está a ouvir, para se gritar mais alto.

O Rainha nem se aproxima da rede, é cobarde. O Pinto anda lá na boa a picar e o crl

Não percebo como andamos nisto há décadas, sinceramente. Toda esta apatia ultrapassa-me.
O que tu ainda não conseguiste entender é que não há apatia nenhuma. Em qualquer outra modalidade o que se fez na época passada fazia uma federação cair, aqui ainda lhes dá mais gozo.

Estou triste demais para dizer seja o que for, é a minha modalidade favorita e aqueles são alguns dos meus ídolos. É não merecem isto, não merecem.

Mas enquanto não cair não se pode descansar.

E não há a mínima pressão mediática sobre esta situação. Eu sei que é hóquei mas acredita que faz a diferença.
O sentimento de impotência é enorme, eu vi pessoas ligadas ao Benfica ao murro às paredes.

Tenham orgulho nesta malta, tenham mesmo. E não, não são perfeitos. São humanos como todos nós.

Eu pergunto te, porque ainda não me respondeste, não vamos diretamente ao governo porquê?

JPSilva

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 19:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:10
Se não são árbitros que erram porque são corruptos, mas sim porque são anti benfiquistas primários, vou dizer isto pela ultima vez, apanhem nos.

Bastava isso. Porque são sempre estes 3 mafiosos, que assustam todos os outros que arbitram com eles, e nos arbitram os jogos complicados todos.

3 gajos....3 badamecos, que gozam com um universo de milhões de pessoas. Irmãos pinto e Teixeira.
Isto caralho. São estes 3 meu. O Benfica deveria de ponderar participar no próximo campeonato ou então exigir não ser apitado por qualquer um desses filhos da puta

O Benfica fazer exigências à FPP só se for para dar em gargalhada.