CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

fyure

Esses filhos da puta têm que levar uma lição. Esta merda não pode continuar assim.

quinjeajero

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 17:59
Citação de: benficaslb1 em 04 de Março de 2018, 17:52
Ate ao 0-2 ate foi uma arbitragem aceitável, a partir dai foi o que se viu.

Parabéns aos nossos mais uma vez não nos deixaram fazer mais.
O Benfica jogou muito mal hoje

Hoje? O Benfica do Pedro Nunes é uma equipa que vive das individualidades, desde sempre.

Covenant

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.
Não vês o jogo, não tens que opinar.

TeamRocket37

Citação de: Glorioso Chico em 04 de Março de 2018, 18:00
nada esta perdido, ha´que ganhar todos os jogos e não perder no Porto.

O empate no Dragão não dá.
O Sporting Porto é no fim, Sporting se fosse abre as pernas para o Porto ser campeão.

Ou ganhamos no Dragão ou então esquece.

joao12soares

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 18:00
Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2018, 17:51
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.
Se não viste o jogo, então escusas de comentar a maneira como a equipa "desperdiçou" a vantagem, já que o 2-2 nasce de uma falta inventada, pois era falta a nosso favor e ainda deu azul ao Nicolia......assim, não há equipa que resista.

Amigo. Está equipa já esteve várias vezes em vantagem noutras épocas e acabou por perder jogos que tinha controlados. O ano passado no dragão estivemos a ganhar por 4-1 e perdemos o jogo e não fomos roubados. Contra o Sporting tivemos a ganhar 2-0 na supertaça e perdemos 4-2 e não fomos roubados. Esta equipa não aprende com os seus erros.

Hoje acredito que tenha sido um erro mais escandaloso que o jogo do ano passado em alvalade. Mas sabes o que vai acontecer??? Nada. Vais continuar a ver o nosso treinador a dizer que é um escândalo, o pessoal aqui a discutir que a modalidade deve acabar e o nosso presidente a fazer viagens para a China e a cagar-se para o que está a acontecer.


Dois exemplos em dois anos e a equipa não sabe gerir vantagens? :huh:

Mas pronto, ainda se pode juntar o jogo contra o viana o ano passado, aí sim, foi grave, muito grave.

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 18:02
Citação de: Glorioso Chico em 04 de Março de 2018, 18:00
nada esta perdido, ha´que ganhar todos os jogos e não perder no Porto.

O empate no Dragão não dá.
O Sporting Porto é no fim, Sporting se fosse abre as pernas para o Porto ser campeão.

Ou ganhamos no Dragão ou então esquece.

Mas quem é que vai deixar o Benfica ganhar no dragão?

Geovanni95

Citação de: Rumoao38 em 04 de Março de 2018, 17:56
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.
Tas mesmo a pedir sem ter visto um jogo e com muita Malta aziada que o viu, que alguém se passe contigo.
Vai ver o jogo e depois fala.

Foi o que já disse a muitos.

Este roubo não me deixa espantado. Acredito que fizeram tudo para o Benfica não ganhar depois de estar a vencer por 2-0, mas juro que os jogadores voltaram a fazer as mesmas asneiras que noutros jogos em que estavam a ser roubados. Se isso não aconteceu, peço desculpa.

Só não desculpo os conas dos nossos dirigentes e já agora o treinador que vêm a equipa a ser roubada e não fazem nada.

Schweisen Tiger

Este campeonato tinha tudo para ser top e não passa de um nojo do caralho. Andas as pessoas a abdicar do seu tempo, do seu dinheiro, da companhia das suas familias, a troco de lixo. Ete campeonato é um lixo, esta federação é um lixo e estes arbitro são piores que lixo.

Salinho

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

Não viste o jogo, estavas quietinho a ler o fórum!!!

Este forum existe para debater ideias, não existe para um gajo depois de um jogo em que o Benfica é completamente roubado pelos árbitros, vir para aqui um gajo qualquer escrever merda.

Metes o jogo para trás e depois comentas. Ou então deixas-te estar quietinho.

O Benfica não se deixou empatar. Hoje não foi isso que aconteceu.

Vê se te orientas, cri!!!

Pokrl


Imortal10

Porque e que esta dupla de arbitragem não vem a Luz?

Geovanni95

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2018, 18:02
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.
Não vês o jogo, não tens que opinar.

Acredito que tenha sido o maior roubo de hoquei. Que tenha sido mais escandoloso que o Sporting - Benfica do ano passado.

Mas sabes o que vai acontecer?

Vamos continuar a ser roubados, o treinador a dizer que isto é um escândalo, e os nossos dirigentes vão ficar quietos. Isso é o que me mais nojo. É ver o clube a ser roubado e ninguém fazer nada.

pasfomp


Baron_Davis

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

realmente, sofres uma falta, os sabujos marcam a favor do adversário e ainda te dão cartao azul

já para nao falar do penalty, nao convertido, claramente fora da area

as vezes o silencio é de ouro

JPSilva