CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

JPSilva

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 17:46
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 17:38
o Vieirinha está muito mal, muito fraco. que irritação.....
Péssimo. Mas esta Malta pensa que o Benfica vai lá com Vieirinhas e xavis. Lol

Realmente para aguentar uma coisa destas só de Nicolias para cima.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.
Nada como boicotar uma final four da taça para a FPP ser posta em sentido.

joao12soares

Mais do mesmo....tem é que se bater palmas a quem poderia ter dado um forte murro na mesa e não o fez.

Red Zeppelin

Presumo que não seja viável, mas o Benfica tem que fazer uma proposta para competir em Espanha. Seria rejeitada, voltaríamos a tentar no ano seguinte. Alguma vez este pavilhão enche sem o Benfica lá ir? Só contínuo a ver esta modalidade, que a verdade não me diz muito, porque estes jogadores do Benfica merecem todo o apoio, mas pondero mesmo cagar nesta merda.

Geovanni95

Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

aguia de prata

Acabem com a secção de hóquei em patins.
Da minha parte enquanto sócio a direção teria todo o apoio nesta matéria

andrebond

Impressionante. O azul ao Nicolia é impressionante. Não têm vergonha.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2018, 17:48
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.

Não te preocupes que o risco de o Benfica investir em super equipas não existe, não é por aí, o Benfica põe-se a jeito e depois é roubado. O filme é sempre o mesmo.

Não existe? No hoquei são já vários anos seguidos que temos a melhor equipa de longe.

Stanic

Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2018, 17:41
Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.

Spoiler
Essa entrevista devia ser divulgada pelo menos na btv e até encaminhada em jeito de denúncia para o MP, sobre o que se passa no hóquei, se no futebol pouco ou nada fazem mas sempre é mais divulgado a nojeira que existe, nas modalidades parece que tudo se pode fazer que nunca acontecerá nada porque ninguém quer saber nem mesmo os prejudicados ano sim ano sim.

Se não querem acabar com a modalidade algo tem que ser feito porque para continuar assim mais vale acabar. Eu já nem ligo nem assisto a isto, chatear-me para quê?!

Kroll2

em pt esta modalidade é completamente corrupta

um nojo

Baron_Davis

já toda a gente sabia o que ia acontecer

falta sobre o Nicolia transformada em 10ª falta e azul

a falta de vergonha e impunidade é total e descarada

os sabujos da tvi não valem ponta de corno

lrsilva

Isto é roubar a Céu aberto e em direto, que gente ordinária.

mi mi miccoli

A maior vergonha e revolta não é a podridão das arbitragens desta modalidade. É a incompetência de quem está á frente do nosso clube não defender o Benfica destes assaltos á mão armada. É vergonhoso o silêncio. Que conas moles. nós adeptos é que temos de fazer as despesas da casa. O Lumiar ainda vem a nossa casa é só o que tenho a dizer...

pasfomp

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.
Nada como boicotar uma final four da taça para a FPP ser posta em sentido.

Se se tivesse respeitado o boicote também à selecção se calhar tinha outro valor

Angel_P

Gosto muito de Hoquei, mas sinceramente começo a pensar se o Benfica não deveria cagar para isto.