CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

Sirpt

 Nem com transmissão televisiva têm vergonha de fazer esta roubalheira...

Cosmic

O tempo que andam a insultar as nossas jogadoras, partam é a boca a esta escumalha toda

Chico_odv

Qualquer dia desgraço a minha vida, mas nesse dia levo 10 ou 20 comigo... FILHOS DA PUTA, É SO ANTIS!!!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 01:19
Ganhar este jogo será um autêntico milagre e vocês sabem bem o porquê.

Aí está. Não falha.

Em Barcelos mais uma dose igual de roubalheira.

guizuca

Esta modalidade está completamente suja! E tudo é branqueado!
Nojooooooooo

JM21

Se no Benfica ninguém quer saber disto, porque é que os adeptos se preocupam?

O Benfica deve reunir a maior percentagem de mansos por metro quadrado do Mundo.

Aka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2018, 17:44
os jogadores e treinador estao se a cagar e vamos nós nos preocupar???mansos do crl.

Os jogadores e o treinador não querem ficar sem clube.

MrFire

Citação de: Xinas em 04 de Março de 2018, 17:44
Aquela falta assinalada ao nicolia e depois a sua expulsao que da o 2-2 deles....puta que os pariu a todos....que puta de nojo,ainda dizem que nao se deve recorrer a violencia, fdx....

É isso, é um penalti fora da area, são 2 penaltis que o filho da puta não vê, uma bola de stick e um agarrão ao Adroher, é um golo que a bola entra( e vê-se bem caralho) e o filho da puta não o dá.

É tudo tão absurdo

pedrux97

Às vezes gostava de ter um gajo meio maluco tipo Porco Gil no plantel que partisse esta merda toda neste tipo de jogos

alves6

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 17:38
o Vieirinha está muito mal, muito fraco. que irritação.....
Péssimo. Mas esta Malta pensa que o Benfica vai lá com Vieirinhas e xavis. Lol

pastel1904

Citação de: Rei em 04 de Março de 2018, 17:43
Têm de ser os adeptos. Na luz quando estes filhos da puta lá forem já sabem o que fazer. O problema é que somos uns mansos do caralho. Isto só muda quando este filho duma grande puta levar porrada nos cornos. É um ladrão.

Na luz metem o guilherme o leao. Estes merdas a luz nao vao,la nao vale a pena porque nao tem hipotese de gamar. Fora e tranquilo

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.

Não te preocupes que o risco de o Benfica investir em super equipas não existe, não é por aí, o Benfica põe-se a jeito e depois é roubado. O filme é sempre o mesmo.

Carlos Amorim

Para mim acabou o hóquei. Estou enervado com isto, etc, e a nossa direcção não faz nada perante esta roubalheira. Nomeiam estes ladrões e não dizemos nada. Farto destes Cornos mansos. Quem dirige o clube não é benfiquista. Não pode ser se fica calado perante este gamanço e eu estou farto desta merd....

PJ98

Concordo com o que user disse há bocado. somos tantos e não fazemos nada para acabar com esta merda ? Isto passa todos os limites vão conseguir tirar nos outro campeonato e nós a ver. Houvesse quem lhes enfiasse o stick pelo cu acima porcos sabujos de amarelo. E este valongo cambada de arruaceiros quero ver estes caralhos para a semana no cagão caixa

Cyb3rNeo

Acho que vou cagar para o hóquei.
Todos os anos isto, roubadinhos até ao tutano.

Para mim chega desta podridão!