CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

pedro22

Confesso que não conseguiria o controlo emocional que a nossa equipa tem.. roubados constantemente, e ainda a serem gozados por estes 2 individuos seria de mais para mim.... num desporto em que tens um Stick nas mãos era demasiado tentador

Salinho

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 18:08
Citação de: Salinho em 04 de Março de 2018, 18:03
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

Não viste o jogo, estavas quietinho a ler o fórum!!!

Este forum existe para debater ideias, não existe para um gajo depois de um jogo em que o Benfica é completamente roubado pelos árbitros, vir para aqui um gajo qualquer escrever merda.

Metes o jogo para trás e depois comentas. Ou então deixas-te estar quietinho.

O Benfica não se deixou empatar. Hoje não foi isso que aconteceu.

Vê se te orientas, cri!!!

Para começar vê se tens calma.

Aquilo que eu estou a dizer é que o Benfica nunca aprende com erros do passado.
Esta secção tem sido roubado até mesmo em anos que ganhou o campeonato e os dirigentes ficam quietinhos. Isto vai continuar a acontecer e pelos vistos está tudo bem.

Calma deverias ter tido tu...

Assim não decidias escrever bacoradas acerca de algo que nem sequer viste.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Glorioso Chico em 04 de Março de 2018, 18:00
nada esta perdido, ha´que ganhar todos os jogos e não perder no Porto.


Looollllllll,  ganhar os jogos todos talvez, agora não perder no porto, e que planeta vives, mais depressa acerto no euromilhoes,  o porto só perde na luz mais em lado algum perde, ir a Valongo , a oliveira ou alvalade é um passeio para eles.

O Benfiquinha do hóquei em patins é comido de cebolada ano atrás de ano.

Nojo dessa merda.

Rei

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Mete aqui.

MLP

#1024
Estes dois filhos da puta que no roubaram hoje já nos haviam roubado um campeonato precisamente em valongo, no Benfica protestou-se mas acreditou-se ingenuamente que não se voltaria a repetir. Pouco mais tarde um destes artistas voltou a roubar-nos um campeonato nos últimos segundo do último jogo, faltou-se à taça mas ingenuamente voltou-se a acreditar que esta época seria diferente. Hoje podem muito bem nos ter roubado o 3º campeonato em 5 anos, vamos fazer o quê agora?

O Benfica sabendo que qualquer protesto cai em saco roto com este federação azul só tem de não comparecer aos jogos que faltam do campeonato e, na impossibilidade de jogar em Espanha e sendo também impossível criar um campeonato à parte porque quase todas as equipas (para não dizer mesmo todas) que fazem parte do núcleo duro da 1ª divisão compactuam com esta corrupção, fechar portas até que o ar seja mais respirável e saudável.

Se as federações que mandam na modalidade não querem ter uma modalidade justa e séria, então e infelizmente, é a única equipa que quer que está a mais, sou totalmente a favor da suspensão da secção de hóquei até os corruptos da federação deixarem o poleiro.

Hoje foi mais um exemplo da cabala que esta modalidade tem contra o Benfica, mais uma vez o adversário não chegou às 10 faltas, ficaram 2 penaltys claros no final do jogo por assinalar para nós, a nossa 10ª falta que resultou no golo do empate e num azul ao Nicolia por protestos é na verdade a 10ª falta deles, marcamos 2 golos que nos foram anulados, neste último vê-se claramente na repetição que a bola entra mas por alguma razão os ladrões marcaram-nos falta. Não nos deixaram ganhar hoje da mesma maneira que, mais uma vez não nos vão deixar ganhar o campeonato.

Nesta modalidade temos uma federação anti-Benfica, temos árbitros anti-Benfica, temos quase todas os adversários e seus adeptos anti-Benfica, estamos nesta modalidade a fazer o quê? Ser alvo de gozo de toda esta merda? Deixem esta merda de modalidade morrer, se sairmos daqui a modalidade morre em menos de 5 anos, hoje o valongo tinha o pavilhão sobrelotado, em quanto outros jogos têm? Pavilhões como o de valongo, barcelos, turquel, tomar, etc., só enchem quando lá vamos nós, se deixarmos de ir todos estes clubes nojentos e esta modalidade suja têm a morte que merecem.

Acabem com a secção já amanhã, deixem os porcos na lama e deixem esta modalidade suja morrer.

PS. Acrescentar que os dois jogadores que viraram costas ao Benfica para representar esta federação anti-Benfica no Mundial merecem tudo isto.

BlankFile

Citação de: Rei em 04 de Março de 2018, 18:13
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Mete aqui.

Não meto publicamente, porque sou suspenso do fórum se o fizer.

Meio_metro

Citação de: Mannschaft em 04 de Março de 2018, 18:11
Equipa sem estofo hoje.

Com apenas 6 jogadores de campo também não há milagres.

Preparar melhor a próxima época.
Preparar a proxima.época?

Mas o Benfica vai continuar a aceitar isto?

Eu não tenho pena nenhuma dos jogadores e dirigentes... nenhuma... então dos internacionais nenhma mesmo...
Eles aceitam esta merda.toda...

Fico triste mas não muito porque sei que é assim e o Benfica não será campeão porque não pode ser... o Benfica aceitar isto não percebo... sou contra terminar qualquer modalidade mesmo que não se ganhe... menos hóquei...

Aliás mesmo ganhando deviamos abandonar a.modalidade... ou então continuamos a fazer figura de urso...

Glorioso Chico

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 18:02
Citação de: Glorioso Chico em 04 de Março de 2018, 18:00
nada esta perdido, ha´que ganhar todos os jogos e não perder no Porto.

O empate no Dragão não dá.
O Sporting Porto é no fim, Sporting se fosse abre as pernas para o Porto ser campeão.

Ou ganhamos no Dragão ou então esquece.

estamos com os mesmos pontos do Porto e com menos 1 do que o scp.

se fizermos o que eu disse, saimos do dragão com os mesmos pontos do porto, mas nos temos o confronto direto a nosso favor e ficamos a 3 do scp. Se ganharmos ao scp na luz, ficamos em iguladade com o scp, mas temos o confronto direto a nosso favor. Por isso temos tudo

Pedro Nunes 28

Uma vergonha está merda, espero que o BENFICA faça alguma coisa contra estes fdp.
A TVI NUNCA mais entrava no estádio da luz....não seria pior está merda ser transmitida pela TV dos lagartos

Theroux

Foste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.

Ai eras o capitão?
Fui capitão até aos juniores.

- Carlitos

Esta mentalidade não se muda com denúncias, muda-se defendendo medidas específicas.

Os dirigentes têm de dar o corpo ao manifesto, e deixar-se desta postura da treta de esperar que as coisas aconteçam para meter as culpas na arbitragem.

Slb23

Orgulho imenso em ser do Benfica, orgulho nos jogadores e nos adeptos.

O Benfica é enorme, apoio fantástico.

O Tiago não jogou por estar lesionado, nem aqueceu.

Actuação vergonhosa da polícia mais uma vez.

Transformer

O Benfica é prejudicado mas também conivente com o tudo isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


FaithNoMore

Vamos lá ver uma coisa,o Rainha e o Pinto existem e arbitram desta forma porque podem e deixam-nos,se eles depois destes roubos fossem castigados e penalizados não voltavam a fazer este tipo de assaltos,o problema no hoquei é muito profundo,o grave da situação é que os responsaveis da modalidade premeiam estes merdas,eles sentem as costas quentes,um arbitro honesto nao se safa nesta modalidade,quem nao roubar a favor dos mesmos nao sai dos pavilhoes da II divisão,este é o problema,depois desta arbitragem estes dois gatunos vao ser aplaudidos e premiados com a not amaxima pelo conselho de arbitragem,a corrupção no hoquei só começa a desaparecer quando os dirigentes destes filhos da puta desaparecerem,o grave é que eles não saem por vontade propria e o Benfica nao consegue ter o apoio d eum numero consideravel de clubes para mudar quem manda na federação e respectivo conselho de arbitragem,e porque é que isso acontece?pensem...

ala esquerda

Peço desculpa.

Mas esta merda só acaba quando partirmos os dentes a este fdp de árbitros.

Estou farto desta merda........

fyure

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:13
Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2018, 18:12
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Vai bloquear-te e eliminar-te e vais ficar sujeito a teres o teu facebook suspenso algum tempo,o ano passado fiz o mesmo depois do roubo do fim do campeonato,isso não dá nada

Que me bloqueiem e que me suspendam.

Pelo menos disse-lhe tudo o que me ia na alma. Estava guardado há demasiado tempo.
Também. Até diria que estou mais aliviado. Meh, não faz nada, mas um gajo ao menos atira as postas de pescada para o filha da puta que as vê.