CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

francisco

Mais uma vergonha. O campeonato pára agora três semanas?

Theroux

Os dirigentes chegam a 2018 e não há uma única reinvidicação clara e objectiva. "Reclamar" após as coisas acontecerem não vale nada, é zero.

Os dirigentes têm de tomar uma posição que não esteja dependente de ganhar ou perder, porque se estiver dependente de ganhar ao Valongo ou seja a quem for é porque não passa de queixinhas e "pimenta no cu dos outros é refresco".

Têm de apresentar medidas concretas e objectivas (por exemplo árbitros estrangeiros, ou seja o que for) e massacrar publicamente os responsáveis até serem adoptadas, tudo o resto vai ser interpretado como choro.

Jamal

Penso que quando estamos a ganhar 2-0 há uma paragem na partida e os fdp reunem no centro e o pinto parece fdd dos cornos a falar ao ouvido com o outro fdp a partir desse momento valeu tudo.
Este nunca devia poder apitar os nossos jogos,uma palavra para os comentadores da tvi24 os chamados isentos nunca mas nunca deviam pisar os nossos pavilhões um autêntico lixo televisivo.
Farto desta merda.

Geovanni95

Citação de: Salinho em 04 de Março de 2018, 18:03
Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

Não viste o jogo, estavas quietinho a ler o fórum!!!

Este forum existe para debater ideias, não existe para um gajo depois de um jogo em que o Benfica é completamente roubado pelos árbitros, vir para aqui um gajo qualquer escrever merda.

Metes o jogo para trás e depois comentas. Ou então deixas-te estar quietinho.

O Benfica não se deixou empatar. Hoje não foi isso que aconteceu.

Vê se te orientas, cri!!!

Para começar vê se tens calma.

Aquilo que eu estou a dizer é que o Benfica nunca aprende com erros do passado.
Esta secção tem sido roubado até mesmo em anos que ganhou o campeonato e os dirigentes ficam quietinhos. Isto vai continuar a acontecer e pelos vistos está tudo bem.

BlankFile

Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Lisboa_e_Benfica

A partir do 2-0 os árbitros entraram logo em ação.

- Falta clara sobre um jogador do Benfica não marcada, segue a jogada e o gajo do valongo atira-se completamente para o chão sem qualquer contacto e penalty e azul. citando o carlitos "atiras-te para o chão e é penalty"

- Após isso os gajos do valongo fartaram-se de atirar para o chão para seguir a velha máxima do carlitos.

- Golo que entra na baliza e não contou para os árbitros.

- a falta sobre o nicolia, que resulta em azul para o jogador do Benfica e golo do Valongo é surreal. Um roubo gigantesco dentro do roubo gigantesco.

- Adroher a ser agarrado oxtensivamente na area, a 10 falta nunca saiu.

- livre para o valongo fora da área, arbitro marcou como se fosse penalty. E assim foi.


O unico erro a nosso favor foi uma simulação do valter.

E quanto à realização e comentários, dava para todo outro texto.


BlankFile

A direcção do Benfica está à espera de uma tragédia a sério para actuar.

Só pode.

fyure

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.
Partilha essa merda!

本菲卡

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Também ia lá mandar uma mensagem de carinho, mas vi que ele me tinha bloqueado.

Boi.

Vinagre

A Direção que denuncie a situação... mostre imagens...

o que andam a fazer?

e já agora o treinador que falasse qd lhe deram oportunidade.

JPSilva

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2018, 18:07
Os dirigentes chegam a 2018 e não há uma única reinvidicação clara e objectiva. "Reclamar" após as coisas acontecerem não vale nada, é zero.

Os dirigentes têm de tomar uma posição que não esteja dependente de ganhar ou perder, porque se estiver dependente de ganhar ao Valongo ou seja a quem for é porque não passa de queixinhas e "pimenta no cu dos outros é refresco".

Têm de apresentar medidas concretas e objectivas (por exemplo árbitros estrangeiros, ou seja o que for) e massacrar publicamente os responsáveis até serem adoptadas, tudo o resto vai ser interpretado como choro.

Não há absolutamente nada a fazer enquanto corruptos como os Pintos apitarem na 1ª divisão. Aliás nem sequer é corrupção é apenas e só premeditação descarada e gratuita.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 04 de Março de 2018, 18:07
Os dirigentes chegam a 2018 e não há uma única reinvidicação clara e objectiva. "Reclamar" após as coisas acontecerem não vale nada, é zero.

Os dirigentes têm de tomar uma posição que não esteja dependente de ganhar ou perder, porque se estiver dependente de ganhar ao Valongo ou seja a quem for é porque não passa de queixinhas e "pimenta no cu dos outros é refresco".

Têm de apresentar medidas concretas e objectivas (por exemplo árbitros estrangeiros, ou seja o que for) e massacrar publicamente os responsáveis até serem adoptadas, tudo o resto vai ser interpretado como choro.

ok. Mas como é que massacras os responsáveis?? não massacras. Eles ignoram.

Só há duas soluções. DUAS.

Ou o Benfica de uma vez por todas pede a intervenção ao governo. Mas aí tem de se mexer como deve de ser, mexer a sério. Exigir reuniões e medidas. E tornar tudo público. O Benfica continua e muito a desprezar a força da opinião pública.

a outra é triste, é feia, e é recorrendo à claque.

Se não querem recorrer a nenhuma, realmente, desistam, abandonem, isto é puro masoquismo.

Mannschaft

Equipa sem estofo hoje.

Com apenas 6 jogadores de campo também não há milagres.

Preparar melhor a próxima época.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Vai bloquear-te e eliminar-te e vais ficar sujeito a teres o teu facebook suspenso algum tempo,o ano passado fiz o mesmo depois do roubo do fim do campeonato,isso não dá nada

BlankFile

#1019
Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2018, 18:12
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Vai bloquear-te e eliminar-te e vais ficar sujeito a teres o teu facebook suspenso algum tempo,o ano passado fiz o mesmo depois do roubo do fim do campeonato,isso não dá nada

Que me bloqueiem e que me suspendam.

Pelo menos disse-lhe tudo o que me ia na alma. Estava guardado há demasiado tempo.