CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

aguia de prata

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.


Esse gajo, se fosse apertado pela PJ muita coisa vinha cá para fora...NÃO TENHO DÚVIDAS !

Slb23

Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Meio_metro

Citação de: francisco em 04 de Março de 2018, 18:56
CitaçãoFoste campeão no Porto?
Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

Hein?
Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo 'olhas, atiras-te para o chão e é penálti'. Já entrávamos a ganhar, até na moeda

Entrevista ao Carlitos.
Quem disse isso?  Não me estou a lembrar quem era esse gajo... a quem deu a entrevista?

Slb23

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.
Mas tu achas que isto é corrupção? Lol tas completamente a leste, mas estás mesmo.

Isto não é corrupção, os Pintos já fazem isto por gosto.
Óbvio.

ruigloria

Isto já começa a ter contornos de escândalo!

fyure

Para preservar a minha sanidade mental, vou distrair-me.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.
Mas tu achas que isto é corrupção? Lol tas completamente a leste, mas estás mesmo.

corrupção? em que medida? daquelas que pagam para roubar? não. É daquelas mais graves, se roubares o Benfica és promovido e tens boas classificações (e vais arbitrar à china) e vice versa.

isso para mim também é corrupção. Roubam em troca de benefícios. Se não, por favor esclarece-me. Porque paixão clubística e desonestidade têm um limite sem ter algo em troca.

JPSilva

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:02
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.
Mas tu achas que isto é corrupção? Lol tas completamente a leste, mas estás mesmo.

corrupção? em que medida? daquelas que pagam para roubar? não. É daquelas mais graves, se roubares o Benfica és promovido e tens boas classificações (e vais arbitrar à china) e vice versa.

isso para mim também é corrupção. Roubam em troca de benefícios. Se não, por favor esclarece-me. Porque paixão clubística e desonestidade têm um limite sem ter algo em troca.

Os Pintos já não precisam de benefícios nenhuns, já la vai esse tempo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:33
O Benfica não faltou apenas ao jogo da Taça de Portugal, o Benfica tomou mais medidas e até existiu uma reunião.

O Benfica devia informar os seus sócios e adeptos sobre o que passou nessa reunião. O Benfica devia ter uma comunicação mais forte sobre o que se tem passado.

Isto é tudo verdade e a mentalidade tem de mudar.

Isto não vai lá com reuniões. Isto só vai lá com medidas drásticas.

São criminosos que andam a prejudicar o Benfica propositadamente e ainda se gabam disso.

É disto que estamos a falar, como diz o outro.

Slb23

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:02
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.
Mas tu achas que isto é corrupção? Lol tas completamente a leste, mas estás mesmo.

corrupção? em que medida? daquelas que pagam para roubar? não. É daquelas mais graves, se roubares o Benfica és promovido e tens boas classificações (e vais arbitrar à china) e vice versa.

isso para mim também é corrupção. Roubam em troca de benefícios. Se não, por favor esclarece-me. Porque paixão clubística e desonestidade têm um limite sem ter algo em troca.
Pa os pintos fazem isto por gosto. Eles vivem para nos foder.

O Teixeira é andrade, o Rainha é um cobarde de merda que foi comido na época passada pelo parceiro. E quem ficou com a fama foi ele.

Ainda hoje quando o Rainha marca uma grande penalidade marca todo encolhido e a olhar a medo para o Pinto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 19:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:02
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:58
até digo mais, o rainha num interrogatório da PJ cagava-se todo, mandava tudo cá para fora.

O Benfica tem de insistir em escutas a estes corruptos. Em vigilância a tudo o que é da federação e estes 4 a 5 árbitros, irmãos pinto, rainha e Teixeira à cabeça.
Mas tu achas que isto é corrupção? Lol tas completamente a leste, mas estás mesmo.

corrupção? em que medida? daquelas que pagam para roubar? não. É daquelas mais graves, se roubares o Benfica és promovido e tens boas classificações (e vais arbitrar à china) e vice versa.

isso para mim também é corrupção. Roubam em troca de benefícios. Se não, por favor esclarece-me. Porque paixão clubística e desonestidade têm um limite sem ter algo em troca.

Os Pintos já não precisam de benefícios nenhuns, já la vai esse tempo.

mas para mim terem carta branca para nos roubar e continuarem a ter boas notas já é corrupção.
trocas o prejudicar o Benfica por boas classificações e arbitragens em mundias e europeus onde recebem mais.

Acredito isso sim, que não liguem a dizer "olha neste jogo vais roubar", porque como disseram, já está entranhado.

JPSilva

O Rainha passa a vida a comer por tabela, o ano passado foi o Teixeira, agora o Pinto.

BudSpencer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 19:00
Citação de: BudSpencer em 04 de Março de 2018, 18:58
Citação de: PGuarda1904 em 04 de Março de 2018, 18:51
o Rainha é em Braga e anda num Citroen vermelho
Até pode andar de trotinete....não lhe acontece nada!!!!!
O único que levou nos cornos foi o Proença e todos os fins de semana somos comidos de cebolada....portanto a solução é jogarem sozinhos principalmente nestas modalidades corruptas como é o Hóquei e o Voleibol!!!!!

o proença não tem nada a ver. o Proença foi um caso isolado. Ele não se sente ameaçado por uma organização (tipo claque) por trás. Ele sabe que foi uma pessoa só, que se passou dos cornos. Ninguém fica assustado com isso.

Agora quando sabes que tens toda uma claque a vigiar te e a querer te cair em cima se fizeres merda.....aí sim, andam na linha.
...pois andam mas é na linha azul e verde!!!!!

Bryan.

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 19:01
Citação de: alves6 em 04 de Março de 2018, 18:59
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:56
O Rainha é um cobarde, um medricas. O Pinto é um filho da puta, esse sim tem gosto em prejudicar o Benfica.
Obvio. O rainha está marcado pela decisão da época passada. Mas quem sabe roubar, fá-lo há anos e tem prazer nisso e o pinto.
O gajo já entra na pista a rir e a fazer sinais para a bancada.

Ele recebeu os parabéns de muito adepto do Valongo lol.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 19:05
O Rainha passa a vida a comer por tabela, o ano passado foi o Teixeira, agora o Pinto.

ele hoje até marcou um penalty a nosso favor que não era sequer penalty.

Ele claramente ve se que é um gato assustado, uma maria que vai com as outras. Um cobarde que se calhar até entrou na modalidade de boa vontade, mas para agradar os corruptos da federação lá tem decisões absurdas.

os outros 3 são corruptos até ao tutano.