CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*


Vinagre

os comentadores televisivos tb deviam denunciar estas situações...

pedro guerra vais à TVI?

pedro22

Só para relembrar que temos um dept de comunicação no Benfica e que não jogamos apenas uma modalidade

Kinodo_1983

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Aonde é que mora o artista ? e já agora os outros dois merdas ?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:23
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:18
Orgulho imenso em ser do Benfica, orgulho nos jogadores e nos adeptos.

O Benfica é enorme, apoio fantástico.

O Tiago não jogou por estar lesionado, nem aqueceu.

Actuação vergonhosa da polícia mais uma vez.

Orgulho do Benfica neste caso?? orgulho do quê? de tentarem nos fazer mal, conseguirem e o que fazem é sempre só baixar a cabeça?? orgulho do que?? de sermos burros, de sofrermos de falta de inércia e falta de amor do nossos dirigentes na defesa do Benfica?

Orgulho do quê???? de não saberem defender o Benfica, quando isto dura à decadas????


Só sinto é raiva e vergonha deste Benfica. Vergonha desta direção e deste treinador que se cala em vez de dizer tudo o que lhe vai na alma.

Sim orgulho em ser do Benfica.

Quem lá esteve percebe o que eu disse.

E com estes jogadores e este treinador vou até ao fim do mundo. As coisas não correm sempre bem mas ninguém se entrega, ninguém desiste. Orgulho neles sim, sentem o Benfica como todos vocês e ainda lhes acontece o mesmo que aconteceu hoje.

Orgulho em ser do Benfica ontem, hoje e sempre.

Viva o Benfica!

Pena que os dirigentes do Benfica não terem esse "orgulho" em ser do Benfica

Walter Morgan

É, viva o Benfica. Toca a apoiar.

Acabar com esta corrupção é secundário. Importante é apoiar.

JPSilva

O porto pode comer cabazes do Benfica à vontade que tem a esquadrilha pronta para resolver nos outros jogos.

fyure

E não me venham com a cena que eles controlam tudo e não podemos fazer nada. Treta. O Benfica cada vez que é roubado só faz merda. Ou não diz nada, ou deixa de jogar uma meia final da TP. Mas que merda é esta? Não há tomates para meter os bois no sítio? Mas levar esta merda a MP, a tribunais? Não denunciamos nada, nem a autoridades nem sequer à imprensa. Nada.

Tudo no deixa andar. Lembro-me que a pessoa mais indignada no ano passado era o Amigo das Modalidades, quando foi à BTV. Mas o Amigo é um de nós. E infelizmente tem a mesma influência que nós temos. E na direcção há gente bem mais influente que podia fazer alguma coisa e nada faz.

Mansos.

Bryan.

Não sei o que andamos aqui a fazer.

Já passou dos limites há muito tempo. Já não é só a Federação e o Rainha a gozar connosco.

A partir de hoje sinto que o Benfica está a gozar comigo também.

Não é aceitável.
Não é aceitável este homem ainda nos apitar, não é aceitável os jogadores cumprimentarem os árbitros depois disto, não é aceitável sequer aceitar subir à pista com um destes estarolas no apito.

Vamos continuar a queimar mais de um milhão de euros todos um ano numa modalidade onde simplesmente gozam connosco.

Não aceito que o Benfica não aja quanto a isto.
300 ou 400 adeptos do Benfica gozados e humilhados, uma vez mais, no mesmo sítio onde foram gozados há poucos anos atrás, poucos meses depois de serem gozados na maior vergonha do desporto português.

Como é que ninguém faz nada?

FaithNoMore

Citação de: Kinodo_1983 em 04 de Março de 2018, 18:28
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
Fui ao facebook do Rainha e perdi completamente a cabeça.

Acho que usei o diccionario todo de calão para o classificar.

Aonde é que mora o artista ? e já agora os outros dois merdas ?

No fim do roubo com o sporting do campeonato passado ate o local de emprego dele andou por aí e o tlf,nao é por aí,o gajo voltou a roubar,estes gajos têm um sentimento de impunidade,nao vao lá com ameaças ou esperas na porta do trabalho

Kinodo_1983

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2018, 18:08
A direcção do Benfica está à espera de uma tragédia a sério para actuar.

Só pode.

A direção do benfica também é boa mas é para fazer viagens e mandar areia para os olhos enquanto vai olhando pela sua vidinha

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Março de 2018, 18:23
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:18
Orgulho imenso em ser do Benfica, orgulho nos jogadores e nos adeptos.

O Benfica é enorme, apoio fantástico.

O Tiago não jogou por estar lesionado, nem aqueceu.

Actuação vergonhosa da polícia mais uma vez.

Orgulho do Benfica neste caso?? orgulho do quê? de tentarem nos fazer mal, conseguirem e o que fazem é sempre só baixar a cabeça?? orgulho do que?? de sermos burros, de sofrermos de falta de inércia e falta de amor do nossos dirigentes na defesa do Benfica?

Orgulho do quê???? de não saberem defender o Benfica, quando isto dura à decadas????


Só sinto é raiva e vergonha deste Benfica. Vergonha desta direção e deste treinador que se cala em vez de dizer tudo o que lhe vai na alma.

Sim orgulho em ser do Benfica.

Quem lá esteve percebe o que eu disse.

E com estes jogadores e este treinador vou até ao fim do mundo. As coisas não correm sempre bem mas ninguém se entrega, ninguém desiste. Orgulho neles sim, sentem o Benfica como todos vocês e ainda lhes acontece o mesmo que aconteceu hoje.

Orgulho em ser do Benfica ontem, hoje e sempre.

Viva o Benfica!

não posso ter orgulho em alguém que gosta de bater constantemente com a cabeça na parede.

Percebo os jogadores. Mas isto ou sentam-se todos, com a direção para pensar numa medida a sério ou então isto não é nada. Vai ser isto até ao infinito. Se esperam que um dia os árbitros tenham um ataque de consciência, podem ficar sentadinhos e arranjar já uma bengala.
É como disse, bater com a cabeça na parede à espera que parta. Aviso os já não vai partir.

Ou reúnem-se para tentar uma solução a sério, ou esqueçam. Ou queremos nos mexer a sério ou então desistam. Porque é que o ano que vem vai ser diferente deste? e os seguinte? e o seguinte??
Por razão nenhuma!!!! por isso não muda.

Orgulho? ZERO. orgulho só nos nossos adeptos. Uns verdadeiros heróis deixados ao abandono.

aguia de prata

Alguém por aqui anda nos meandros da modalidade ?
Certamente que já ouviu muitas histórias .
As coisas são simples: Denuncia-se para a Procuradoria Geral da República .
Se sabemos que há merdas nos bastidores toca a denunciar.
Seja no futebol, seja no hóquei, seja no Vólei, seja em que modalidade for.
Temos que acabar com estes corruptos de uma vez por todas.
É uma questão de CIDADANIA !
Temos essa obrigação.
Vamos a isso, pessoal !
A denuncia do Estoril nasceu assim.
A foto do Jorge Sousa com o Luis Gonçalves também foi um dos nossos !
Vamos a isso !
DENUNCIEM
ACABAR COM ESTA CORJA DE CORRUPTOS !

Slb23

O Benfica não faltou apenas ao jogo da Taça de Portugal, o Benfica tomou mais medidas e até existiu uma reunião.

O Benfica devia informar os seus sócios e adeptos sobre o que passou nessa reunião. O Benfica devia ter uma comunicação mais forte sobre o que se tem passado.

Isto é tudo verdade e a mentalidade tem de mudar.

Bryan.

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2018, 18:33
O Benfica não faltou apenas ao jogo da Taça de Portugal, o Benfica tomou mais medidas e até existiu uma reunião.

O Benfica devia informar os seus sócios e adeptos sobre o que passou nessa reunião. O Benfica devia ter uma comunicação mais forte sobre o que se tem passado.

Isto é tudo verdade e a mentalidade tem de mudar.

Resultou de caralho, parabéns. São extremamente competentes.