CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

FaithNoMore

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: lancadordedois em 09 de Dezembro de 2021, 21:34
FODASSE nunca tinha visto isto , quer dizer ja vi tirarem o sitio para nao se marcar o golo... mas entrar e nao marcarem....

No jogo de futsal feminino aconteceu o mesmo,marcámos e não validaram.
oh pah esse lance era fodido. Este não. Até entra devagar porque vai do equipamento do sapo para dentro até por isso era fácil

Fodido?fdx tres jogadoras entram dentro da baliza com a bola à frente...

1entremilhoes

A bola entrou no lance do pênalti, percorreu a baliza de um lado a outro para lá da linha!

VascoPaneira

Por isso é que acho na puta da equipa da federação. Cambada de filhos da puta. Isto é para lá de ridículo.

TeamRocket37

Como o João Duarte não ver que a bola bateu na parte branca dentro da baliza a 1 metro de distância?

antonioslb

Têm de tirar o ferro de dentro das balizas, de maneira a bola entrar e ficar nas redes e não sair. Nojo disto tudo. Estes roubos só acontecem contra o Benfica. Só visto.

FaithNoMore

solee

Fui à sala ver na box só para ver o que os gajos na bola tv diziam na repetição de frente em câmera lenta, onde se vê claramente a bola a bater no ferro de dentro. "Não dá para ver. Muito bem o árbitro."  :rir: :rir:

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Dezembro de 2021, 21:37
Como o João Duarte não ver que a bola bateu na parte branca dentro da baliza a 1 metro de distância?

O rei lagarto deve ter-lhe prometido que lhe faz um blowjob

Orgulhosamente_SLB

Citação de: solee em 09 de Dezembro de 2021, 21:38
Fui à sala ver na box só para ver o que os gajos na bola tv diziam na repetição de frente em câmera lenta, onde se vê claramente a bola a bater no ferro de dentro. "Não dá para ver. Muito bem o árbitro."  :rir: :rir:

Já disseram que era golo, só faltava continuarem a dizer que não...

Montano89

Isto é premeditado, é impossível aquele filho da puta não ter visto a bola dentro da baliza.

O Benfica devia sair deste lodo o mais rápido possível.

FaithNoMore

20Nico Gaitan20