CN Fase Reg. : AD Sanjoanense 4 - 4 SL Benfica, 11Nov. Qua. 19h00 *ABolaTV*

D12-SLb

Anti-Corruptos

Resultados ao nível do presidente que dirige o clube.

Tirando o Voleibol, este ano não vamos ganhar nadinha.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:09
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:03
esta equipa é o reflexo do maior erro do Benfica no geral. os responsáveis do clube confundem gratidão com competência. eu posso estar muito grato a um jogador, mas não tenho que lhe dar um contrato só porque foi muito bom no passado. O Nicolia anda a arrastar-se há pelo menos duas épocas. esta vai ser a terceira. já não faz sentido estar no Benfica. mas ainda cá vai andar mais dois anos. foi a mesma merda com o Luisão, com o Carlos Lisboa, com o Jardel, com o Jordi...

se os jogadores começam a perder rendimento e já vão numa idade avançada, não estão cá a fazer nada.

Sabes o pior o Carlos Nicolia tem contrato até 2022 pelo menos.

não é desculpa. o Jordi também tinha e saiu. o Nicolia ainda deve ter algum mercado.

Nicolia não sai do Benfica, esquece isso.

Nicolia tem poder acima que tu possas imaginar na secção e com ligações que tem com Tiago Pinto, eu diria que até renova por mais anos a seguir a 2022.
Tiago pinto já saiu da secção! Nicolia está acomodado

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 11 de Novembro de 2020, 22:39
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:09
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:03
esta equipa é o reflexo do maior erro do Benfica no geral. os responsáveis do clube confundem gratidão com competência. eu posso estar muito grato a um jogador, mas não tenho que lhe dar um contrato só porque foi muito bom no passado. O Nicolia anda a arrastar-se há pelo menos duas épocas. esta vai ser a terceira. já não faz sentido estar no Benfica. mas ainda cá vai andar mais dois anos. foi a mesma merda com o Luisão, com o Carlos Lisboa, com o Jardel, com o Jordi...

se os jogadores começam a perder rendimento e já vão numa idade avançada, não estão cá a fazer nada.

Sabes o pior o Carlos Nicolia tem contrato até 2022 pelo menos.

não é desculpa. o Jordi também tinha e saiu. o Nicolia ainda deve ter algum mercado.

Nicolia não sai do Benfica, esquece isso.

Nicolia tem poder acima que tu possas imaginar na secção e com ligações que tem com Tiago Pinto, eu diria que até renova por mais anos a seguir a 2022.
Tiago pinto já saiu da secção! Nicolia está acomodado

Isso é piada.

Até o Vieira mandou o Tiago Pinto renegociar o contrato dele, em vez do Rui Lança.

Então não saiu ahahahah

Cyb3rNeo

Mas que merda é esta? Fui jantar estava 4-1, chego agora ao PC e nem me estou a acreditar...

Eagle 0nE

Chico_odv

Ainda foram cumprimentar o pouquinho do Hugo Santos... gosto de malta com fibra, quem não se sente não é filho de boa gente...

GoloDeLetra

Andris

Mikaeil

carvalho0407

Slb23

Péssimo resultado.

Com público até poderia aceitar um resultado destes pois é um pavilhão complicado mas sem público e a ganhar por 0-4 é vergonhoso.

Montano89

Resultado vergonhoso, então depois de estarmos a vencer por 4 a 0 é imperdoável mesmo perder pontos.

CERVEIRA

Que incompetência, perdemos com o ultimo, e agora empatamos com a sanjoanense depois de estar a ganhar por quatro.
Vergonhoso, assim não conseguimos ganhar o campeonato.