CN Fase Reg. : AD Sanjoanense 4 - 4 SL Benfica, 11Nov. Qua. 19h00 *ABolaTV*

benfiquis

O Dantas era fodido não era...pois . mas no tempo dele estas putas, que não tem outro nome. a esta hora estavam com os timpanos furados ou mesmo com uns valentes açoites naquela  cornadura. Miseráveis se estivesse ao pe deles  chamava-lhes de tudo.

FaithNoMore

Este resultado é uma vergonha,surreal o que fizemos na segunda parte,patéticos,não merecem a camisola que vestem.

benfiquis

acabou esta temporada para mim, com este treinador não falarei mais...vá para a real ...

MrJohnny

De facto, como o Rocket escreve, é um bocado incompreensível como é que os dois melhores defensores da equipa não saem do banco quando a equipa estava claramente em dificuldades para segurar a vantagem que construiu.

tiago1991

Citação de: benfiquis em 11 de Novembro de 2020, 20:47
O Dantas era fodido não era...pois . mas no tempo dele estas putas, que não tem outro nome. a esta hora estavam com os timpanos furados ou mesmo com uns valentes açoites naquela  cornadura. Miseráveis se estivesse ao pe deles  chamava-lhes de tudo.

a ultima passagem do Dantas foi bastante sofrida 

J.P.

1-4 ao intervalo. E acabar empatado.

Inenarrável. Sem pachorra para isto.

TeamRocket37

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2020, 20:52
De facto, como o Rocket escreve, é um bocado incompreensível como é que os dois melhores defensores da equipa não saem do banco quando a equipa estava claramente em dificuldades para segurar a vantagem que construiu.

Poucos aqui conhecem melhor o trabalho do Alejandro que eu.
Sei o que vale como treinador, as suas qualidades e os seus defeitos.

Hoje assisti a tantos rewies do tempo do Réus, aonde achava sempre foi o seu maior defeito.
Infelizmente não parece que a sua passagem para Selecção Espanhola Feminina e Masculina aonde ganhou tudo em ambas, o tivesse corrigido.

Assim mesmo para mim, que sou fã é impossível defende-lo se existe no mesmo erro.

alves6

Citação de: andymc em 11 de Novembro de 2020, 20:41
Colectivamente, esta equipa ainda mostrou muito pouco.

Vai valendo sobretudo por Lucas e PH.
PH nao e grande redes de qualidade como muito bom benfiquista quer fazer parecer

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 11 de Novembro de 2020, 21:00
Citação de: andymc em 11 de Novembro de 2020, 20:41
Colectivamente, esta equipa ainda mostrou muito pouco.

Vai valendo sobretudo por Lucas e PH.
PH nao e grande redes de qualidade como muito bom benfiquista quer fazer parecer

Alves dá um frango no 4-4, é mal batido em 2 golos parece-me, pelo menos 1 deles é, e está com percentagens ridículas de 60% de bolas paradas esta época.

Sim não é Trabal, mas porra hoje não posso bater no Pedro nem nos árbitros inventaram a 10 falta para LD que dá 3-4.

Hoje o culpado é Alejandro pela gestão da equipa que fez na 2ª parte.

Jorge.P_

Ridiculo. Mais uma equipinha de um clube de pernas para o ar.

Completamente à deriva

kino

Benfica do Vieira. Escândalos a Porto e resultados a sporting.
Isto já só dá para rir, porque de outra forma é impossível ver estas merdas.
O Benfiquismo morreu, agora só há um vieirismo xulista.

Lurgee