CN Fase Reg. : AD Sanjoanense 4 - 4 SL Benfica, 11Nov. Qua. 19h00 *ABolaTV*

joao12soares

Surreal......absolutamente patético. Corrigimos um bocado a cagada contra o Riba d'Ave vencendo a Oliveirense, para logo de seguida fazer nova cagada.

bmas

Acho que está na altura de acabar com isto e o Andebol e canalizar o dinheiro para equipas competitivas de Basket e futsal e Volei

slbenfica_croft

Não quero saber se entrou, se não entrou...

Isto é a vergonha do costume. O maior cego é aquele que não quer ver.

O BENFICA é colectivamente uma equipa desorganizada e em permanente desiquilibrio.

A forma como se defendeu estes últimos segundos é um retrato fiel desta mediocridade.

Como já disse, e não me importo de ser o tipo que diz mal, no final da época os tolos estão-se a queixar da arbitragem, do GR e do diabo a quatro.

Um dos planteis individualmente mais ricos dos últimos anos = Equipa medíocre (colectivamente falando)

Cosmic

TeamRocket37

Só um culpado hoje chama-se Alejandro Dominguez.

Hoje não perdo-lhe nada.

Quando vi o quarteto em campo: Nicolia Ordonez Aragones Diogo para defender o 4-3 está a ver filmes que vi no tempo do Réus.

É o grande responsável por este empate.

Quem deixa o Valter e o Lamas no banco e deixa o Nicolia a 2ª parte toda em campo, só tem o que merece.

Jayson Tatum

Não nos aguentamos nas canetas.

Parece andar por aqui um vírus desde a noite do dia 28...

alenker

BlankFile

Mentalidade nojenta que tomou conta deste clube.

Sinto vergonha disto tudo.

ForçadoBloqueio

É só mais uma equipa de merda no clube. Só se salva mesmo o Voleibol. E o Futsal, mas já dando muito desconto. O Benfica de Vieira é o Sporting que sempre conhecemos. Está feita e conseguida a sua obra.

Spider1502

alenker

xungaria

mais outra...
francamente esperava muito mais desta equipa

O Nicolia está um autêntico estorvo

Muito mau...c/ 4-0 isto é inadmissivel