CN Fase Reg. : AD Sanjoanense 4 - 4 SL Benfica, 11Nov. Qua. 19h00 *ABolaTV*

crusader

TeamRocket37

Quem pede o Paulo Almeida não percebe um crlh de Hóquei em Patins.

Tamen

Citação de: Jack Bauer em 11 de Novembro de 2020, 20:36
Sou um defensor acérrimo do ecletismo.

Sou um defensor acérrimo das modalidades apêndice do clube.

Mas estou farto e cansado de tanta incompetência.

Este resultado é uma vergonha. Já não bastava o que tinha acontecido em Riba D ave.

Acabe-se com duas modalidades e carregue-se forte nas restantes.

Puta que pariu!!!!

Em tudo de acordo, excepto o q rasurei.
Ecletismo é sempre para continuar e se possivel até aumentar.

Isso também é a imagem e história do Benfica.

De resto, falando deste jogo: tem de haver consequências.

cesarslb

Isto é inadmissível...os responsáveis por isto que vão todos para o CRL

diogoalves

Era das poucas modalidades (falando de masculinos) que dava gosto acompanhar.
Neste momento é mais um sofrimento. Salva-se o volei neste momento. O futsal é até apanhar os lagartos, por isso nem comento.

DB4700

esta equipa é o reflexo do maior erro do Benfica no geral. os responsáveis do clube confundem gratidão com competência. eu posso estar muito grato a um jogador, mas não tenho que lhe dar um contrato só porque foi muito bom no passado. O Nicolia anda a arrastar-se há pelo menos duas épocas. esta vai ser a terceira. já não faz sentido estar no Benfica. mas ainda cá vai andar mais dois anos. foi a mesma merda com o Luisão, com o Carlos Lisboa, com o Jardel, com o Jordi...

se os jogadores começam a perder rendimento e já vão numa idade avançada, não estão cá a fazer nada.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:03
esta equipa é o reflexo do maior erro do Benfica no geral. os responsáveis do clube confundem gratidão com competência. eu posso estar muito grato a um jogador, mas não tenho que lhe dar um contrato só porque foi muito bom no passado. O Nicolia anda a arrastar-se há pelo menos duas épocas. esta vai ser a terceira. já não faz sentido estar no Benfica. mas ainda cá vai andar mais dois anos. foi a mesma merda com o Luisão, com o Carlos Lisboa, com o Jardel, com o Jordi...

se os jogadores começam a perder rendimento e já vão numa idade avançada, não estão cá a fazer nada.

Sabes o pior o Carlos Nicolia tem contrato até 2022 pelo menos.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:04

não é desculpa. o Jordi também tinha e saiu. o Nicolia ainda deve ter algum mercado.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 11 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2020, 22:04

não é desculpa. o Jordi também tinha e saiu. o Nicolia ainda deve ter algum mercado.

Nicolia não sai do Benfica, esquece isso.

Nicolia tem poder acima que tu possas imaginar na secção e com ligações que tem com Tiago Pinto, eu diria que até renova por mais anos a seguir a 2022.

Mozer_4

Ridiculo. Equipa da tanga, profissionais da treta, treinador relaxado, um banana que deixa andar.

Borrem a cara de merda.

TeamRocket37

Ficam avisados nenhum treinador do mundo fará milagres neste Benfica enquanto o Nicolia mandar na secção.
Enquanto Nicolia estiver no Benfica o João Rodrigues não volta também.

Eu adorava o Nicolia agora estou desejando que ele desaparece do Benfica.

AndreGon

Venfica da saga: sou dirigente e estou-me a cagar para isto.