CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

本菲卡

Citação de: karkow em 22 de Novembro de 2019, 12:30
Depois do espetáculo que foi o ano passado no Dragão, vamos ter, de novo, Joaquim Pinto e Pedro Silva.

Não há mesmo puta de vergonha na cara na FPP.

E o Benfica nada vai dizer. Mais uma vez. Mansos do Caralho. Mansos. Uma vergonha as arbitragens nos jogos do Benfica no Norte. Uma vergonha. O Benfica tem de falar antes do jogo. Não é depois do jogo. Uma vergonha esta nomeação. Num jogo que podem ficar a 9 pontos de nós. 9. Façam algo. Chega de estarmos calados a vê lós roubar. Chega

Isto.

TeamRocket37

Os cartilheiros do Rui Lança cá andam fazem alguma de jeito para clube e avisem esse Senhor para fazer alguma coisa perante esta nomeação.

karkow

Vamos calar novamente a esta nomeação????
Ou só interessa mesmo o futebol e o resto que se lixe??? O Benfica não é só o futebol. A direção tem de se lembrar disso. Chega chega chega. Frouxos mansos do caralho

Amigo das modalidades

acho que a bem da minha saúde, nem vou ver o jogo. Para quê ver um jogo viciado?

Mestre30



TeamRocket37

Se temos ganho 4-3 em Braga, podíamos perder a vontade no domingo contra o Porto que não fazia qualquer importância.

Isso que me deixa mais lixado.

Montano89

Vamos entrar em ringue com o resultado já delineado pelos do costume.

Continuem calados cambada de chupistas!

adepto645

Vai acontecer um assalto às 15h de domingo no dragão caixa.

Posso chamar já a policia?

Mestre30

Alguém do Benfica que fale caralhoooooooooooooooooooooooooooooo!!

Depois, no fim do jogo, vão chorar pró crl!!

J.P.

BENFICA DENUNCIA «ESCÂNDALO» NO HÓQUEI EM PATINS

As incidências do jogo com o HC Braga (4-4), na passada quarta-feira, nomeadamente o lance do penálti que resultou no golo do empate da equipa minhota, motivaram o alerta, por parte do Benfica, sobre o «escândalo» que, segundo o clube da Luz, se vive no hóquei em patins em Portugal.



Na antecâmara do clássico com o FC Porto, marcado para domingo, no Dragão Arena, os encarnados aludem a «erros atrás de erros» de arbitragem na época em curso, os quais serão expostos à Federação de Patinagem de Portugal «numa lógica de pedagogia, no sentido de contribuir para a evolução da modalidade, de forma a minimizar os erros.»



«As falhas existirão sempre – seja de árbitros, dirigentes ou jogadores – mas há que querer evoluir», lê-se na publicação News Benfica, sob o título 'Escândalo no hóquei'.



Publicação na íntegra:


A equipa de hóquei em patins parte para a próxima jornada do Campeonato Nacional na frente da classificação, apesar de a vantagem pontual estar condicionada pelas incidências ocorridas na deslocação ao recinto do HC Braga, em que o resultado foi um empate (4-4). O que se passou no desenrolar e principalmente no final do jogo da última quarta-feira vem ao encontro daquilo que tem manchado a modalidade ano após ano.

São erros atrás de erros no decurso da presente época, o que já tinha inclusivamente levado outros clubes a manifestarem o seu descontentamento na Comunicação Social.

Com tantos anos a apitar, os árbitros não mostram sinais de evolução ao longo dos últimos anos, continuam a cometer erros que influenciam os resultados, dando a ideia de que não aproveitam esses lances para analisar o que têm de melhorar.

Não têm sido dados passos em frente no sentido de renovar quem dirige os jogos, mesmo com a mudança que houve na Direção da Federação de Patinagem de Portugal (FPP). É preciso acompanhar o investimento que o Sport Lisboa e Benfica – e os restantes clubes participantes – têm feito no hóquei em patins nacional e que faz com que o Campeonato seja considerado atualmente o que tem os melhores praticantes do mundo.

Nesse sentido, a situação que leva ao empate do HC Braga devia ser encarada como algo a rever em futuros jogos. O nosso guarda-redes Pedro Henriques toca primeiro na bola e depois, na sequência, o adversário aproveita para arrancar um penálti. Este é apenas um entre alguns lances que vão ser devidamente expostos à FPP, numa lógica de pedagogia, no sentido de contribuir para a evolução da modalidade, de forma a minimizar os erros. As falhas existirão sempre – seja de árbitros, dirigentes ou jogadores – mas há que querer evoluir.

Neste próximo domingo, dia 24 novembro, no recinto do FC Porto (15h00), espera-se que seja um jogo sem casos para bem da modalidade e da verdade desportiva.

Mas, infelizmente, já há muito que não nos surpreendem as más arbitragens no hóquei em patins. Os erros têm sido constantes, invariavelmente em prejuízo do Benfica.

Bastam dois exemplos, dos muitos que poderíamos referir. Aquele Valongo–Benfica escandaloso, em 2013/14, em que tudo valeu excepto permitir que o Benfica ganhasse a partida; e aquele Sporting–Benfica de má memória, disputado em Alverca na última jornada de 2016/17, em que foi anulado um golo, de forma caricata, senão mesmo escabrosa, no último minuto.

Houvesse justiça e a verdade desportiva tivesse prevalecido e sido defendida só nesses dois jogos, já para não mencionar muitos outros, teríamos mais dois títulos de campeão nacional no nosso palmarés.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/816084


JM21

Bom comunicado. Ao menos desta vez falaram, já não foi mau.

Faltou foi chamar os "bois pelos nomes". A arbitragem destes 2 no Dragão o ano passado foi surreal e o Joaquim Pinto é um verdadeiro filho da p*ta corrupto que pura e simplesmente não deveria poder arbitrar jogos de hóquei em patins.

rlaranjeiro


Flavius

Citação de: adepto645 em 22 de Novembro de 2019, 13:13
Vai acontecer um assalto às 15h de domingo no dragão caixa.

Posso chamar já a policia?
Chamar podes mas não podes chamar a Polícia do Porto.