CN J3: SL Benfica 3 - 5 FC Porto, 26Maio. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Patchon97

Mais dois jogos assim e vamos de vela. Não quero ser fatalista mas isto estava a correr bem de mais para o normal do Benfica

Covenant

Equipa super nervosa e precipitada. Parecem amadores todos bordados.

São mesmo 8 ou 80.

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2021, 21:12
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Maio de 2021, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2021, 21:08
A exibição tem sido má. Bastante má.
O Benfica quando não está em desvantagem joga bem mas quando está em desvantagem fico muito ansioso.
Acelera demasiado o jogo, expondo-se muito cá atrás.
Acho que é um aspecto que o Alejandro tem de corrigir.

Eu acho é que naturalmente esta equipa tem tendência a jogar na vertigem. Parte-se com grande facilidade.

Sempre que joga menos na vertigem e com bloco mais junto os resultados são bons, mas às vezes parece contra natura.

E não é só o Nicolia.

Estamos a perder e bem. É preciso jogar muito mais.
Isso não tem nada a ver com o nicolia.
Eu pensava que era mas parece - me uma questão táctica.
Quando nos vemos em desvantagem, o jogo fica muito partido, completamente desorganizado, vertiginoso.

Sacoabs

Nem me surpreende, agora para parecerem isentos, é tudo a favor do Benfica, se nos aproximamos voltam á rotina inicial.

FaithNoMore

Citação de: Sacoabs em 26 de Maio de 2021, 21:20
Nem me surpreende, agora para parecerem isentos, é tudo a favor do Benfica, se nos aproximamos voltam á rotina inicial.

É tudo a favor do Benfica???? Faltou um azul por mostrar e é tudo a favor do Benfica?

Carlos Amorim

Citação de: Sacoabs em 26 de Maio de 2021, 21:20
Estava a pensar o mesmo.
Faz lembrar o futebol há uns anos. O porto era muito ajudado no início. Depois, no final do campeonato, quando tinham uma grande vantagem, começavam a roubar o porto e a lançar a época seguinte.

duarte_1976

FaithNoMore