CN : SL Benfica 4 - 3 CD Paço de Arcos, 22Mar. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Josh

Até em casa já se passa sufoco...

O título é uma miragem, infelizmente.

Marcellus

4-3... por mim pode ser.
mas que a coisa não anda muito bem, está à vista de todos.

Viciado no Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 00:28
quanto ficou o porto e o valongo ?
Resultados Finais da 22ª Jornada

FC Porto 8-2 HA Cambra
Oliveirense 2-1 AE Física
HC Braga 3-6 Juv. Viana
Valongo 6-1 Sp. Tomar

O0

SLB É O REI DO MUNDO

Tudo na mesma, então.

Continua tudo em aberto e dependermos só de nós. É ir ganhando os nossos jogos para criarmos pressão nos da frente. Pode ser que acusem o toque e vacilem.. Neste momento a pressão está do lado deles, são eles que têm algo a perder.

edit: vi melhor a classificação.

JPSilva

Não podemos baixar os braços. É ir ganhando os nossos jogos e depois logo se vê.

BlankFile

Que sofrimento no pavilhão. Mais uma vitória pela margem mínima contra um adversário bem chato e que gosta de complicar a vida ao Benfica. Acho que faltou alguma concentração defensiva em determinados momentos do jogo e o Carlos Silva na baliza do Paço de Arcos fez uma grande exibição também. Vitória justa e missão cumprida. Continuamos na luta!  :slb2: :slb2:

JPSilva

Agora é esperar que o Paço faça um jogo destes contra o Porto.

pensador

Citação de: pensador em 18 de Março de 2014, 20:47
Quem está à espera de facilidades, está enganado, o PA tradicionalmente é um adversário muito incomodo, na época passada não os vencemos, esta época perdemos  a final do torneio deles, e vencemos para o campeonato.
Se conseguirem o mesmo rigor defensivo que tiveram com a Oliveirense, só o melhor Benfica conseguirá  ultrapassar este grande obstáculo.
Acredito na vitoria, mas vai ser preciso muita concentração.
Vitoria rumo ao titulo!

Já tinha perspectivado um jogo com elevado grau de dificuldade, não me enganei, felizmente ganhamos e continuamos na luta....
O PA atravessa um bom momento e estou convencido que vai vergar os porkos na proxima jornada em Paço de Arcos.