Época 2016/2017

benficaslb1

Citação de: JoMiJoAn em 23 de Junho de 2016, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2016, 13:21
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Junho de 2016, 12:56
Citação de: manjob em 23 de Junho de 2016, 11:30
Citação de: Walter Morgan em 23 de Junho de 2016, 10:57
Citação de: manjob em 23 de Junho de 2016, 10:55
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 10:31
Citação de: manjob em 23 de Junho de 2016, 10:27
Considerando que o plantel está fechado com o Diogo Almeida. É oficial! O hóquei entrou no mesmo processo das outras modalidades, em que se se ganha muito num ano, a conclusão que a estrutura do Benfica tira é que houve demasiado plantel, pelo que no ano seguinte há que adequar o plantel (leia-se reduzir a sua qualidade) a uma realidade competitiva menos exigente.
O problema é que esta decisão é planeada tendo em consideração o valor dos adversários no ano anterior e, não tem havido capacidade ou vontade de corrigir a situação a meio da época.
Os resultados têm sido muito negativos nas modalidades (especialmente futsal e voleibol), e no futebol, espero que se tenha consciência que é necessário aumentar o nível competitivo do plantel. Pelo menos na mesma medida em que os adversários o vão fazer.
Muito negativos? :huh:
Sim

O Voleibol era tricampeão. Foi a uma final europeia a época passada, temos ganho taças e supertaças. Compra um bocado de noção.

A minha noção, que não precisei de comprar, julgo que ser do Benfica deve chegar, é que ao longo do tempo é necessário elevar o nível competitivo das diversas equipas principais de todas as modalidades.

O Benfica, todos os anos, disponibiliza uma verba fixa (7~10mil?) do qual é repartida de igual/diferente forma por todas as modalidades (deve diferenciar consoante o mercado e os ordenados de cada modalidade).
No Voléi reforçaram as lacunas desta época, por isso esperamos uma equipa mais forte e principalmente consistente em lugares chaves, no andebol tmbm reforçaram as lacunas desta época mas continuam a apostar nos jovens da casa na 2ª linha, no futsal ainda não temos certezas para a próxima época, mas de certeza uqe o Joel aprenderá com os erros cometidos nesta época (assim o espero). Basket não falo porque não o acompanho. No hoquéi só saiu o Torra, um exelente jogador no processo ofensivo e decisivo nos penaltis, e o Pedro sai como emprestado para jogar mais, porque ele é o futuro na nossa baliza, e o Miguel será a aposta para a próxima época na posição do torra (do que vi na final da taça só posso ficar com água na boca).
Não percebo o porquê destes alaridos todos  no que toca no reforço das modalidades para a próxima época, principalmente no hoquéi e futsal (no futsal entendo um pouco).
Acredito que temos pessoas competentes e mais bem informadas que estão a fazer de tudo para continuar com este projecto das modalidades. 

7 a 10 mil que? Euros? Amigo vives num mundo paralelo de certeza. xD

Por isso é que meti o ponto de interrogação "?". Quanto é k é o orçamento? - de 5mil

Eu não sei ao certo mas o orçamento das 5 modalidades anda penso que nos 3M

Andy

fdx..o gonçalo tá cá com uma pança....qnd tiraram a foto esqueceu se de encolher...sai uma picanha e um jarro de sangria de espumante para a mesa do Gonça!

Schweisen Tiger

Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:53
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2016, 10:51
Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:49
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2016, 10:47
Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:36
Na minha opiniao, porto para o ano parte como favorito. um 5 com Grau, Reinaldo, Balliu, Helder e Gonçalo mete medo, muito medo.

desses, nem 1 era titular no Benfica. Nem um... quando comparado por Trabal, Valter, Diogo, Nico e Jordi

além que esse 5 nao existe, pq o Baliu é defesa e vem para rodar com Helder, Reinaldo e Telmo.
Gonçalo, Rafa, Jorge Silva e VHugo na frente.
o helder nao era titular no Benfica????? porra... melhor jogador portugues da atualidade para mim. ah, e Gonçalo Alves é superior ao João Rodrigues, opinião pessoal.

já expliquei atrás, mas repito: com o Valter, nao trocava o Helder pelo Diogo, nunca. Gostava de ter todos.

O Gonçalo o quê? cuspi-me todo.
sou benfiquista mas nao tenho palas. gonçalo alves é mt bom jogador, viu-se na final contra nós.

Não é uma questão de ter palas ou não...é mesmo de não perceberes um corno.

benficaslb1

TeamRocket37

5 jogadores emprestados:

Pedro - Réus
Diogo - Bassano
Guilherme - Valongo
Xanoca - Turquel
Diego - Paços

Vamos ver como vai correr a próxima época aos nosso atletas.
A mim aposta passa pelo Pedro e o Diogo Neves integrarem a equipa em 2017/2018.
Ao tudo indica com o Vierinha... O futuro está assegurado.

No trabalhar ao longo prazo. O Benfica está a fazer um excelente trabalho.
Veremos presente esta época a curto prazo.

Biscai@

José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:30
José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.

Era o adjunto do Pedro Nunes certo?!
Depois do Trindade, este...

Biscai@

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2016, 14:32

Certo, era o adjunto.

k1n0

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:33
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2016, 14:32

Certo, era o adjunto.
Boa oportunidade para melhorar a nossa equipa técnica.

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2016, 14:17
Citação de: Cambraia em 23 de Junho de 2016, 14:15
http://www.record.xl.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/proscritos-em-alvalade.html

alguém sabe se isto e mesmo verdade?

Sim é verdade, e já foi falado aqui à meses.

Agora espero que os jogadores venham contar a sua versão...e de passagem denunciem as malas.

Slipknot_BMC

ja estão a ser mt saidas na estrutura do hoquei ultimamente.