Época 2016/2017

Walter Morgan

Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 15:23
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 15:22
Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 15:21
E ainda têm lata de gozar com o banco do Porto.

Pá honestamente o banco do Porto é uma merda e não o digo por ser do Porto.

Ao Rafa e ao Telmo ainda reconheço qualidades, já aos outros 2...

Eu concordo contigo. Mas temos Tiago Rafael e João Sardo no plantel.

O melhor Tiago Rafael não é assim tão inferior ao Telmo.

O Sardo, até por ser um rookie é que influência os nossos pensamentos.

Slb23

Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 15:23
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 15:22
Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 15:21
E ainda têm lata de gozar com o banco do Porto.

Pá honestamente o banco do Porto é uma merda e não o digo por ser do Porto.

Ao Rafa e ao Telmo ainda reconheço qualidades, já aos outros 2...

Eu concordo contigo. Mas temos Tiago Rafael e João Sardo no plantel.

O Tiago Rafael é um bom jogador, experiente, da casa, sabe colocar gelo no jogo e é decisivo no balneário.

O Sardo é um puto, dos mais talentosos que há mas é um puto. Agora ter no banco Miguel Rocha e João Rodrigues é um LUXO!!

quinjeajero

Incrível a gestão do plantel para a próxima temporada, parece mais uma vez que a direção do Benfica está empenhada em reduzir a diferença para os nossos principais rivais. Tiveram meses para acautelar a saída do Torra, meses. Não tínhamos ganho a Liga Europeia sem o Torra, podem-se iludir à vontade, mas eu não vou nessa. O Benfica passou de ser o claro favorito, para ser um dos favoritos. É quase sempre assim quando atingimos um grande nível, bora lá desinvestir para dar uma ajudinha à concorrência. Que desilusão.

joaojordao13

Vamos ter novamente o melhor plantel em Portugal e vamos ser novamente favoritos à conquista do título, isso parece-me evidente. No entanto, Porto e Oliveirense subiram a fasquia dos plantéis e vão lutar pelo título connosco até ao fim. Substituíssem decentemente o Torra e isto provavelmente não aconteceria.

Não desprezando toda a qualidade do Pedro Gil, ainda não coloco o Sporting nestas contas, será uma grande surpresa para mim se conseguirem ir além do 4º lugar.

fyure

Não era assim que eu faria. Nunca na vida...

CN82

Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:36
Na minha opiniao, porto para o ano parte como favorito. um 5 com Grau, Reinaldo, Balliu, Helder e Gonçalo mete medo, muito medo.

lol

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:30
José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.

Não me parece.

Bryan.

O Pedro Gil levou o Forte à final da Liga Europeia sozinho. Agora tem Ferran Font ao lado e Girão na baliza.

Sou o primeiro a desvalorizar sempre o Sporting só por ser o Sporting mas desta vez mesmo tendo uma defesa fraquinha parece-me precipitação.

Reforçaram-se melhor que a Oliveirense.

faneca_slb4ever

Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:30
José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.

Só quem não o conhece para levantar essa suspeita. Isso é tudo mentira. Sai por vontade própria porque está ligado a outra modalidade, Ginástica.

faneca_slb4ever

José Carlos Manaças, treinador-adjunto da equipa de Hóquei em Patins, vai deixar o Clube. Tornou-se uma figura histórica no SL Benfica, onde, em três passagens, ajudou a alcançar grandes conquistas e muitos títulos.

"Estive por três vezes no Benfica... Sempre foi em qualquer um dos momentos uma grande alegria e satisfação, partilhar o dia a dia, os treinos as conquistas. É evidente que este ano a vitória da Liga Europeia foi um marco muito importante, a segunda da História do Benfica, mas creio que todos os dias que partilhava com os jogadores e com a equipa técnica são momentos que eu recordo e recordarei sempre", começou por dizer em declarações à BTV.

Como analisa a sua função no Clube?

"No fundo, contribuir para aquilo que é a obrigação enquanto profissional, trabalhar para a entidade, neste caso para o SL Benfica, cujos objetivos são ganhar todas as competições em que participa. Logicamente que isso se deve muito a um treinador fantástico, o Pedro Nunes, seguramente o melhor treinador com quem trabalhei desde 1981 quando iniciei as minhas funções e ligações com o Hóquei em Patins noutros clubes e nas Seleções Nacionais", elogiou.

Na hora da despedida, José Carlos Manaças revela já saudades e deseja os maiores êxitos ao Clube.

"Ainda não acabei a época, ainda falta fazer algumas considerações, algumas análises que irei apresentar mas é já, logicamente, com saudades. Desejo os máximos êxitos e felicidades, não só em termos pessoais, como também em termos desportivos para o Benfica, porque acho que têm tudo, tanto jogadores com espírito de grupo e uma vontade enorme de conquistar títulos para o Clube", reiterou.

E quanto a projetos futuros? O que se segue?

"Sei que vou deixar também a Seleção de Ginástica, onde acumulei as funções de coordenador físico com as de adjunto no Benfica, mas ainda não tenho nada definido, talvez mudar um pouco o rumo deste ciclo. Neste momento estou a estudar algumas hipóteses", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/NrDy_8rxj0m7RW7fWc0O6w?language=pt-PT

André Sousa

Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 16:09
O Pedro Gil levou o Forte à final da Liga Europeia sozinho. Agora tem Ferran Font ao lado e Girão na baliza.

Sou o primeiro a desvalorizar sempre o Sporting só por ser o Sporting mas desta vez mesmo tendo uma defesa fraquinha parece-me precipitação.

E o Miras.

A idade já pesa um pouco no Pedro Gil, mas continua a ser um jogador do cacete.

Ridículo como passou anos e anos no Porto a dar-lhes títulos.

Slb23

Uma vida de Benfica, sai em grande como merece :)

Slb23

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 16:24
Citação de: Bryan. em 23 de Junho de 2016, 16:09

E o Miras.

A idade já pesa um pouco no Pedro Gil, mas continua a ser um jogador do cacete.

Ridículo como passou anos e anos no Porto a dar-lhes títulos.
Ridículo? Era o melhor do mundo...

Mas vai ter problemas para o ano, ele se acelera no pavilhão "deles" só para quando enfiar os cornos na tabela de fundo.

Slb23

Na teoria a Oliveirense está melhor que o Sporting, tem un grupo mais equilibrado.